Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Grêmio – Atlético-PR (Copa do Brasil)

Grêmio e Atlético Paranaense se enfrentam nesta quarta-feira, 21 de Setembro às 19h30, no Estádio Arena do Grêmio (Porto Alegre, Rio Grande do Sul). Este jogo é referente à fase Eliminatória Oitavas-de-final da Copa do Brasil (Jogo de Volta), sendo que no jogo de ida o Grêmio venceu fora de casa por 1×0. Em jogos oficiais, as equipe já se enfrentaram 54 vezes, nos quais o Grêmio conquistou 25 vitórias, enquanto que o Atlético-PR venceu 12 vezes, sendo que nas demais partidas tiveram respectivamente 17 empates.

O Grêmio chega para este confronto após sofrer uma derrota de 0x1, para o Fluminense fora de casa, jogo válido para o Brasileirão. Atualmente, no Brasileirão a equipe se encontra na décima primeira posição com trinta e sete pontos. Assim nos últimos dez jogos não tem tido bons resultados, de modo que nos últimos cinco confrontos, não venceu nenhuma partida, apenas teve empate e sofreu quatro derrotas. Na Copa do Brasil, o Grêmio apenas realizou uma partida no qual conquistou uma vitória frente ao atual adversário no jogo de ida. No entanto, no Brasileirão, nos últimos vinte seis confrontos o Grêmio chegou a conquistar dez vitórias, além de sete empates e sofreu nove derrotas. Como podemos observar a diferença dos números de vitórias em relação às derrotas são bem mínimas. Teve média ofensiva de 1.23, o mesmo vale para média defensiva.

Quanto aos confrontos realizados dentro de casa, o Grêmio nos treze confrontos conquistou oito vitórias, mais três empates e sofreu duas derrotas apenas. Ou seja, quando se encontra em casa o time ainda busca manter a honra de não perder.

Provável Escalação: Marcelo Grohe; Marcelo Oliveira, Pedro Geromel, Edílson, Kannemann, Maicon, Douglas, Ramiro, Luan, Walace, Pedro Rocha.

copa do brasilO Atlético-PR chega para esta partida após ter derrotado o São Paulo dentro de casa por 1×0. Atualmente, no Brasileirão é sétimo colocado na tabela de classificação com trinta e sete pontos. Nos últimos cinco confrontos a equipe conquistou três vitórias e sofreu duas derrotas, sem nenhum empate. Na Copa do Brasil, o Atlético-PR até aqui realizou sete confrontos, nos quais sofreu uma derrota, teve mais quatro empates e conquistou duas vitórias. Quanto aos gols marcados, ao todo balançaram as redes dez vezes, média de 1.43 gols por jogo, e defensivamente sofreram cinco gols, média de 0.71. O time vem tendo também um bom desempenho na competição, e ambos os setores demonstraram bom funcionamento.

Jogando como visitante o Atlético-PR não sofreu nenhuma derrota e não venceu também nenhuma partida, ou seja, nos três confrontos ficou apenas nos empates, e em todos estes jogos deu presença de gols. Portanto, tem uma missão muito difícil vencer fora de casa, sendo que na primeira mão perdeu por 1×0, mas talvez consiga esse objetivo, porque também seu adversário vem passando momentos críticos.

Provável Escalação: Weverton; Paulo André, Thiago Heleno, Léo, Otavio, Pablo Felipe, Hernani, Matheus Rossetto, Nicolas Vichiatto, André Lima, Lucas.

De acordo com a tabela abaixo, nos últimos cinco confrontos diretos entre as equipes, o Grêmio mostrou superioridade ao vencer quatro partidas, ao passo que o Atlético-PR somente teve uma vitória.

Atlético-PR 0-1 Grêmio Copa do Brasil 2016
Atlético-PR 2-0 Grêmio Brasileirão 2016
Atlético-PR 1-2 Grêmio Brasileirão 2015
Grêmio 2-1 Atlético-PR Brasileirão 2015
Grêmio 1-0 Atlético-PR Brasileirão 2014

O Grêmio está passando numa situação difícil, pois no Brasileirão, nos últimos sete confrontos seguidos, não venceu nenhuma partida, apenas ficou nos dois empates e cinco derrotas. Já o time visitante apresentou algumas dificuldades também, mas diferentemente do Grêmio, o Atlético conquistou três vitórias e sofreu quatro derrotas. Sua média ofensiva jogando fora de casa é de 0.62 e sofreu média de 1.38, ao passo que o Grêmio sua média ofensiva como mandante é de 1.31 e sofreu média de 0.54. Como vemos as duas equipes vêm tendo dificuldades de manter bons resultados seguidos. Porém jogando em casa o Grêmio mostrou eficiência na defesa e melhor rendimento ofensivo em relação ao time visitante. O que nos permite presumir uma possível vitória do Grêmio, pois ainda terá apoio da torcida.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Grêmio -0.5 1.70 >Bet365
Grêmio
Grêmio
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena do Grêmio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

atletico paranaense
Atlético Paranaense
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena da Baixada
  • Cidade: Curitiba
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1340
  • Média Odds usadas 1.99
  • Próg. certos 642
  • Próg. errados 609
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.