Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Grêmio – Atlético Paranaense (Brasileirão Série A)

Grêmio e Atlético Paranaense enfrentam-se na Arena do Grêmio (Porto Alegre, Rio Grande do Sul), às 11:00 do dia 20/08/17. Esta partida é válida pela vigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro A de 2017.

O Grêmio chega para esta partida ocupando a segunda posição do campeonato com trinta e nove pontos conquistados. A equipe em vinte jogos realizados venceu doze, empatou três e perdeu cinco, tendo marcado trinta e cinco gols e sofrido dezenove, se encontrando desta forma com um saldo positivo de dezesseis gols.

Atuando em casa pelo Brasileiro o Grêmio disputou até o momento um total de nove jogos, tendo vencido seis, empatado um e perdido dois, ou seja, apesar de ter sofrido duas derrotas, conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.44 gols marcados e uma média de 0.56 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma desejada, principalmente o defensivo.

Para esta partida a equipe chega de vitória pela Copa do Brasil depois de atuando em casa superar o Cruzeiro por 1-0 no primeiro duelo das semifinais da competição. Outro dado importante é que a equipe sofreu apenas uma derrota diante de seus últimos onze jogos por suas competições. Se observarmos somente seu rendimento em casa pelo Brasileiro, o Grêmio além de não conhecer derrotas há cinco jogos, chega de três vitórias em sequência. Dado importante é que a equipe não poderá contar com Pedro Geromel, lesionado. Assim, o mais cotado é Bressan. Outro dado é que o próximo compromisso do Grêmio será a segunda partida decisiva pela Copa do Brasil frente ao Cruzeiro pelas semifinais, ou seja, é provável que o técnico Renato Portaluppi opte por uma equipe alternativa.

Provável Escalação: Paulo Victor, Marcelo Oliveira, Bruno Rodrigo, Bressan, Léo Gomes, Jailson, Lincoln, Kaio, Fernandinho, Batista, Everton.

Brasileirão Série AO Atlético Paranaense chega para esta partida ocupando a sexta posição do campeonato com vinte e nove pontos conquistados. A equipe em vinte jogos realizados venceu oito, empatou cinco e perdeu sete, tendo marcado vinte e cinco gols e sofrido vinte e três, se encontrando desta forma com um saldo positivo de dois gols.

Jogando fora de casa pelo Brasileiro a equipe Paranaense até o momento disputou um total de dez jogos, tendo vencido quatro, empatado três e perdido três, ou seja, apesar de ter alternado entre vitórias, empates e derrotas, mesmo assim conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1 gol marcado e uma média de 1.20 gols sofridos, demonstrando desta forma um rendimento de nível médio em seus setores.

Para esta partida o Atlético Paranaense chega de uma grande vitória em casa depois de superar o Bahia por 4-1. Outro dado importante é que a equipe conheceu apenas uma derrota diante de seus últimos cinco jogos disputados, ou seja, foi superado somente no segundo duelo decisivo da Libertadores frente ao Santos (1-0), despedindo-se desta forma da competição. Se observarmos somente seu rendimento como visitante pelo Brasileirão, a equipe vive um bom momento, pois além de vir de duas vitórias, já não sofre derrotas há quatro duelos. Nesta partida a equipe não poderá contar com Jonathan, lesionado, devendo assim Gustavo Cascardo entrar em seu lugar. Outro importante desfalque é Thiago Heleno. Já o grande destaque é o técnico Fabiano Soares que tem sido cauteloso ao falar do bom momento da equipe Paranaense.

Provável Escalação: Weverton, Wanderson, Paulo André, Cascardo, Fabrício, Esteban Pavez, Matheus Rossetto, Guilherne, Nikão, Lucas Fernandes.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Grêmio leva vantagem no confronto direto, pois venceu quatro jogos enquanto o Atlético Paranaense venceu apenas um. Também podemos observar que em quatro jogos ambas não marcaram, contudo, em três partidas ocorreram pelo menos dois gols por duelo.

Atlético Paranaense 2-3 Grêmio Copa do Brasil      2017
Grêmio 4-0 Atlético Paranaense Copa do Brasil      2017
Atlético Paranaense 0-2 Grêmio Brasileirão             2017
Grêmio 1-0 Atlético Paranaense Brasileirão             2016
Grêmio 0-1 Atlético Paranaense Copa do Brasil      2016

Para esta rodada o Grêmio jogará em sua casa e chega como favorito, contudo, é importante lembrarmos que o próximo compromisso da equipe gaúcha será o segundo confronto decisivo pela Copa do Brasil frente ao Cruzeiro pelas semifinais, ou seja, é provável que o técnico Renato Portaluppi opte por preservar a maioria de seus principais jogadores visando desta forma a partida decisiva valendo uma vaga na grande final da Copa do Brasil. Já o visitante sob o comando do novo técnico Fabiano Soares vive um grande momento, vindo em uma crescente no Brasileirão.  Desta forma e diante de todos os fatos, optar pela aposta dupla, ou seja, “Empate ou Atlético Paranaense“ deverá ser uma boa opção para a realidade deste confronto.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Atlético Paranaense ou Empate 1.75 >Bet365
Grêmio
Grêmio
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena do Grêmio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

atletico paranaense
Atlético Paranaense
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena da Baixada
  • Cidade: Curitiba
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2211
  • Média Odds usadas 1.9
  • Próg. certos 1089
  • Próg. errados 908
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.