Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Grêmio – Atlético Mineiro (Brasileirão Série A)

Grêmio e Atlético Mineiro enfrentam-se na Arena do Grêmio (Porto Alegre, Rio Grande do Sul), às 19:00 do dia 25/05/19. Esta partida é válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro A de 2019.

O Grêmio chega para esta 6ª rodada do Brasileiro amargando a penúltima posição na tabela classificatória. Vale lembrar que depois de cinco rodadas a equipe gaúcha conquistou apenas dois pontos depois de ficar com dois empates e sofrer três derrotas.

A equipe volta a atuar diante de seus torcedores, condição na qual pelo Brasileiro o Grêmio sofreu duas derrotas em dois jogos disputados até aqui. Vale lembrar que a equipe iniciou o Brasileirão sendo surpreendida diante de sua torcida após perder por 1×2 frente ao Santos. Destaque para o goleiro Vanderlei. Já na sequência nova derrota, desta vez frente ao Fluminense em duelo de nove gols, ou seja, derrota por 4×5 em partida épica, onde o Grêmio depois de esta vencendo por três a zero, tomou a incrível virada. Diante disto e apesar de ter apresentado grande eficiência ofensiva, demonstrou também que tem deixado grandes brechas defensivas após marcar em média 2.50 gols e sofrer em média 3.50 gols por duelo.

Para esta partida a equipe chega amargando uma sequência de três jogos sem vitórias por suas competições, sendo duas partidas pelo Brasileiro, e a sua última pela Copa do Brasil, onde nesta, o Grêmio no primeiro jogo das oitavas de final, empatou sem gols fora de casa frente ao Juventude em jogo considerado fraco. É também importante mencionarmos que o seu último triunfo ocorreu pela Libertadores, competição na qual avançou para as oitavas depois de terminar na segunda posição do seu grupo.

Provável Escalação: Paulo Victor, Pedro Geromel, Léo Gomes, Juninho Capixaba, Rômulo, Michel, Thaciano, Matheus Henrique, André, Alisson, Everton.

Brasileirão Série AO Atlético Mineiro chega para esta 6ª rodada do Brasileiro ocupando a segunda posição na tabela com doze pontos após vencer quatro jogos e conhecer apenas uma derrota até aqui. Vale lembrar que no momento apenas um ponto separa a equipe do líder Palmeiras na competição.

A equipe fora de casa pelo Brasileiro até aqui demonstrou grande eficiência após diante de seus dois jogos disputados, triunfar em ambos. A equipe neste contexto iniciou superando a equipe do Vasco da Gama por 1×2 em duelo de baixo nível técnico. Já na segunda partida, novo triunfo, desta vez frente ao Ceará pelo mesmo placar de 1×2. Nesta partida o Atlético Mineiro não encontrou um duelo fácil, conseguindo o seu gol da vitória somente nos acréscimos. Dentro disto, podemos dizer que o vice-líder do Brasileirão apresenta bons números fora, pois apresenta uma média de 2 gols marcados e de 1 gol sofrido.

Para esta rodada e depois de dois jogos sem derrotas, ou seja, uma partida pela Copa do Brasil, onde ficou no empate sem gols em casa no primeiro duelo das oitavas frente ao Santos e na sequencia um confronto pelo Brasileiro, onde venceu o Flamengo por 2×1, o Atlético Mineiro amargou uma derrota após jogando afastado de sua torcida ser superado frente ao Unión La Calera por 1×0 no primeiro jogo entre as equipes, válido pela Segunda Fase da Sul-Americana.

Provável Escalação: Victor, Réver, Patric, Igor Rabello, Guga, Elias, J. Cazares, José Welison, Ricardo Oliveira, Luan, Y. Chará.

Podemos observar que o Grêmio tem levado vantagem depois de vencer três dos últimos cinco jogos entre as equipes. Já o Atlético Mineiro triunfou apenas por uma única vez, fora o único empate ocorrido. Outro dado importante é que em três confrontos ambas não marcaram, porém, em quatro duelos ocorreram pelo menos dois gols por partida realizada.

Atlético Mineiro 0-1 Grêmio            Brasileirão A
Grêmio 2-0 Atlético Mineiro            Brasileirão A
Atlético Mineiro 4-3 Grêmio            Brasileirão A
Grêmio 2-0 Atlético Mineiro            Brasileirão A
Grêmio 1-1 Atlético Mineiro            Copa do Brasil

Para esta rodada o Grêmio volta a jogar diante de sua torcida e ainda busca a sua primeira vitória neste Brasileiro. Por outro lado, o visitante Atlético Mineiro chega na vice-liderança. Outro dado importante é que apesar do mandante ser o mais cotado para triunfar, a realidade é que o visitante é quem tem sem mostrado mais eficiente na competição, fora o fato de que o Atlético Mineiro em seu último compromisso teve algumas peças poupadas no seu duelo pela Sul-Americana, demonstrando desta forma prioridade no Brasileirão. Assim, jogando em casa, precisando urgentemente reagir na competição e enfrentando um adversário que luta pela liderança, optar com segurança por uma partida com mais de 2 gols deverá ser uma boa opção, pois se o duelo terminar apenas com dois gols marcados, teremos a devolução do nosso investimento. Lembrando que diante das cinco rodadas disputadas até aqui por parte das duas equipes no campeonato, somente em uma única partida o confronto terminou com menos de dois gols no placar final.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2 gols 1.63 Bet365
Grêmio
Grêmio
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena do Grêmio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

atlético mineiro
Atlético Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2651
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1315
  • Próg. errados 1076
comments powered by Disqus

Últimos jogos