Menu
  • 13 novembro
  • 15:45
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Grécia – Bósnia-Herzegovina (Mundial 2018)

Grécia e Bósnia-Herzegovina enfrentam-se no Stadio Georgios Karaiskáki (Pireás (Piraeus), às 17:45 do dia 13/11/16. Esta partida é válida pelas Eliminatórias da Europa para o Mundial 2018.

A seleção da Grécia chega para esta partida ocupando a segunda posição do grupo H com nove pontos conquistados. A seleção em três jogos disputados conquistou a vitória em todas, tendo marcado oito gols e sofrido um, se encontrando desta forma com um saldo positivo de sete gols.

É importante observarmos o rendimento da seleção da Grécia dentro de casa pelas eliminatórias, onde em única partida disputada conquistou uma vitória por 2-0 diante da seleção de Chipre. Neste duelo atuando em seus domínios a seleção da Grécia foi ligeiramente inferior no que diz respeito à posse de bola, tendo conquistado no total 48% de posse. Observando que nas finalizações foi superior. Já seus dois outros resultados foram uma vitória por 1-4 frente a Gibraltar e também uma vitória por 0-2 diante da seleção da Estônia.

Fato importante é que a seleção da Grécia divide junto da Bélgica os mesmos nove pontos conquistados, ou seja, se encontra na segunda posição devido ao saldo de gols. Outro fato importante é que a seleção dentro do grupo apresenta o segundo melhor rendimento ofensivo e o segundo sistema defensivo menos vazado.

Provável Escalação: O. Karnezis, V. Torosidis, S. Papastathopoulos, G. Tzavellas, K. Manolas, K. Stafylidis, G. Maniatis, P. Mandalos, K. Fortounis, K. Mitroglou, A. Bakasetas.

mundial-russia-2018A seleção da Bósnia-Herzegovina chega para esta partida ocupando a terceira posição do grupo H com seis pontos conquistados. A seleção em três jogos realizados venceu dois e perdeu um, tendo marcado sete gols e sofrido quatro, se encontrando com um saldo positivo de três gols.

Já fora de seus domínios a seleção em única partida realizada até o momento pelas eliminatórias acabou sendo goleada por 4-0 diante da Bélgica. Neste duelo e atuando fora a Bósnia-Herzegovina apesar de ter dividido a posse de bola com a Bélgica, ou seja, cada seleção conquistou 50% de posse, foi ligeiramente superior na quantidade de finalizações, porém, com menor aproveitamento. Já seus dois outros resultados forma vitórias por 5-0 diante da Estônia e 2-0 diante da seleção de Chipre.

Fato importante a ser observado é que a seleção se encontra na terceira posição com três pontos a menos que as duas primeiras colocadas. Outro fato importante é que entre os três primeiros colocados a seleção da Bósnia-Herzegovina apresenta o pior rendimento ofensivo e o sistema defensivo mais vazado.

Provável Escalação: A. Begović, E. Spahić,T. Šunjić, O. Vranješ, S. Kolašinac, H. Medunjanin, M. Pjanić, S. Lulić, E. Višća, E. Džeko, M. Đurić.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que a seleção da Grécia leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu dois jogos enquanto a Bósnia-Herzegovina venceu apenas um. Também ocorreram dois empates. Podemos também observar que apenas em dois jogos ambas marcaram. Outro fato é que em três jogos ocorreram pelo menos quatro gols por partida, por outro lado, nas outras duas não ocorreu nenhum gol. Destacando que a Grécia em seus domínios venceu uma partida e empatou uma frente à seleção da Bósnia-Herzegovina.

Bósnia-Herzegovina 3-1 Grécia Elim. Copa Mundo 2014
Grécia 0-0 Bósnia-Herzegovina Elim. Copa Mundo 2014
Bósnia-Herzegovina 0-0 Grécia Amistoso                 2011
Grécia 3-2 Bósnia-Herzegovina Elim. Eurocopa       2008
Bósnia-Herzegovina 0-4 Grécia Elim. Eurocopa       2008

Para este duelo estamos diante de seleções que lutam por melhores posições, ou seja, enquanto a Grécia almeja a primeira posição do grupo, a Bósnia-Herzegovina busca no momento três pontos visando a segunda posição, ou seja, posição esta que dá acesso para a repescagem. Fato importante é que a Grécia apresenta o segundo melhor rendimento ofensivo do grupo e o segundo sistema defensivo menos vazado com apenas um gol sofrido no total. Lembrando que a Grécia venceu todas as suas três partidas. Já a Bósnia-Herzegovina apesar de ocupar a terceira posição e de vir marcando seus gols, tem deixado brechas defensivas. Observando que a Grécia disputou no total sete partidas frente a Bósnia-Herzegovina, tendo sofrido somente uma derrota em jogo disputado fora. Desta forma, onde a Grécia atuará diante do apoio de seus torcedores, buscar apostar com segurança na vitória da Grécia empate anula deverá ser de grande valor para este confronto.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Empate Anula: Grécia 1.85 >Bet365
Grécia
Grécia
  • País: Grécia
  • Estádio:
  • Cidade: Atenas
  • Fundação: 1906

Ver ficha completa

Bosnia-Herzegovina
Bósnia-Herzegovina
  • País: Bósnia-Herzegovina
  • Estádio:
  • Cidade: Sarajevo
  • Fundação: 1992

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1614
  • Média Odds usadas 1.95
  • Próg. certos 774
  • Próg. errados 694
comments powered by Disqus

Últimos jogos