Menu
LaLiga 27ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Granada – Atlético de Madrid (Campeonato Espanhol)

Granada e Atlético de Madrid enfrentam-se no Estádio Nuevo Los Cármenes (Granada), às 16:45 do dia 11/03/17. Esta partida é válida pela vigésima sétima rodada do Campeonato Espanhol 2016/17. O Granada chega para esta partida ocupando a décima oitava posição do campeonato com dezenove pontos conquistados. A equipe em vinte e seis jogos realizados venceu quatro, empatou sete e perdeu quinze, tendo marcado vinte e quatro gols e sofrido cinquenta e quatro, conquistando desta forma um saldo negativo de trinta gols.

Jogando dentro de casa pelo campeonato o Granada em doze jogos realizados venceu quatro, empatou quatro e perdeu quatro, ou seja, alternou entre vitórias, empates e derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.17 gols marcados e uma média de 1.08 gols sofridos, demonstrando desta forma um rendimento mediano em seus setores.

Fato importante é que além do Granada chegar de derrota fora de casa pelo Espanhol diante do décimo sexto colocado Leganes (1-0), a equipe vem alternando seus resultados, pois se observarmos somente seus últimos cinco jogos disputados, venceu dois e perdeu três.  Apesar desta alternância, em seus domínios além de chegar de três vitórias pelo Espanhol, já não perde há quatro jogos em sequência. Para esta partida a equipe não poderá contar com Mehdi Carcela-González, suspenso, fora Dimitri Foulquier e Mathieu Saunier que são dúvida.

Provável Escalação: Ochoa, Hongla, Ingason, Silva, Uche, Wakaso, Foulquier, Héctor, Cuenca, Pereira, Ramos.

campeonato espanholO Atlético de Madrid chega para esta partida ocupando a quarta posição do campeonato com quarenta e nove pontos conquistados. A equipe em vinte e seis jogos realizados venceu quatorze, empatou sete e perdeu cinco, tendo marcado quarenta e oito gols e sofrido vinte e dois, conquistando desta forma um saldo positivo de vinte e seis gols.

Atuando fora de casa pelo campeonato o Atlético de Madrid em treze jogos realizados venceu cinco, empatou cinco e perdeu três, ou seja, além de ter sofrido apenas três derrotas, alternou principalmente entre vitórias de empates. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.46 gols marcados e uma média de 0.85 gols sofridos, demonstrando que mesmo fora de casa tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando.

Fato importante é que a equipe de Madrid chega para este confronto com apenas uma derrota sofrida diante dos últimos oito jogos no geral, sendo esta derrota diante do líder Barcelona (1-2). Destaque para a sua vitória conquistada fora de casa pela primeira partida das oitavas de final da Liga dos Campeões, onde superou o Bayer Leverkusen por 2-4. Se observarmos somente o seu rendimento fora de casa, o Atlético já não conhece derrotas há dez partidas no geral, sendo jogos pela Primeira Divisão, Copa do Rei onde já está eliminado, Liga dos Campeões e também um amistoso. Para este confronto a equipe não poderá contar com Augusto Fernández, Tiago e Gabi, todos lesionados, fora Fernando Torres e Kevin Gameiro que são dúvida.

Provável Escalação: Oblak, Savic, Godín, Luis, Vrsalijko, koke, Ñiguez, Gaitán, Carrasco, Correa, Griezmann.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Atlético de Madrid leva grande vantagem no confronto direto, pois venceu quatro jogos enquanto o Granada não venceu nenhum. Também ocorreu um empate entre as equipes. Podemos também observar que apenas em uma única partida ambas marcaram. Outro fato é que em quatro partidas ocorreram pelo menos dois gols por confronto. Destacando que o Atlético de Madrid fora de casa não sofreu derrotas frente ao Granada.

Atlético de Madrid 7-1 Granada Primeira Divisão  2016/17
Atlético de Madrid 3-0 Granada Primeira Divisão  2015/16
Granada 0-2 Atlético de Madrid Primeira Divisão  2015/16
Granada 0-0 Atlético de Madrid Primeira Divisão  2014/15
Atlético de Madrid 2-0 Granada Primeira Divisão  2014/15

Para esta partida, apesar do Granada jogar dentro de casa e de vir de três vitórias seguidas, estes triunfos foram diante de equipes que ocupam a parte debaixo da tabela. Lembrando que o Atlético de Madrid diante deste adversário já venceu nove dos dez confrontos realizados por todas as competições, fora o fato de que atuando fora o Atlético de Madrid já não sabe o que é derrotas há dez partidas no geral. Fato importante é que a equipe da casa vem de derrota pelo Espanhol e precisa buscar pontos, visando sair da zona de rebaixamento. Já o Atlético de Madrid fora de casa, apesar de em sua última partida fora de casa não ter passado de um decepcionante empate em 1-1 diante do décimo sétimo colocado Deportivo La Coruña, precisa também pontuar para não se afastar das posições que levam à Liga dos Campeões. Desta forma, é provável que neste confronto, mesmo a equipe da casa buscando pontos, o Atlético de Madrid consiga diante do terceiro sistema defensivo mais vazado da competição marcar mais de um gol neste duelo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Atlético de Madrid: Mais de 1.5 gols 1.70 Bet365
granada
Granada
  • País: Espanha
  • Estádio: Nuevo Los Cármenes
  • Cidade: Granada
  • Fundação: 1931

Ver ficha completa

atle de madrid
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2737
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1360
  • Próg. errados 1114
comments powered by Disqus

Últimos jogos