Menu
  • 07 fevereiro
  • 00:00
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Golden State Warriors – Oklahoma City Thunder (NBA)

Golden State Warriors e Oklahoma City Thunder se enfrentam às 00h00 de sábado para domingo na Oracle Arena, Oakland, em duelo válido pela temporada regular da NBA. Este é um dos confrontos mais aguardados de fevereiro por colocar frente a frente duas equipes muito fortes e que são duas das mais cotadas a serem campeões da temporada 2015/16 e pelo duelo entre os dois melhores armadores da liga: Stephen Curry e Russell Westbrook.

O Golden State Warriors chega com a moral elevada para este confronto após vitória sobre o Washington Wizards fora de casa pelo placar de 134 a 121. O armador Stephen Curry fez partida expecional com 51 pontos marcados, sendo 36 deles ainda nos dois primeiros quartos. O desempenho do jogador nas bolas de 3 foi excelente, com 11 acertos em 16 arremesos tentados e Curry vem demonstrando que é o favorito para revalidar o título de MVP.

O Golden State é o líder da Conferência Oeste e vem fazendo campanha história de 45 vitórias e apenas 4 derrotas. Nos últimos 10 jogos o desempenho é dos melhores, já que o time conquistou 9 vitórias e foi derrotado apenas uma vez , fora de casa, frente ao Detroit Pistons. Nos últimos 5 jogos, vitória com propriedade em casa sobre o San Antonio Spurs, um dos favoritos ao título, por 120 a 90, vitória em casa sobre o Dallas Mavericks por 127 a 107, vitória sobre o Philadelphia 76ers fora de casa por 108 a 105, vitória fora de casa frente ao New York Knicks por 116 a 95 e a já comentada vitória fora de casa contra o os Wizards. O desempenho dos Warriors em seu ginásio é impecável com 22 triunfos e nenhum fracasso. Quando joga contra times da própria conferência, caso de Oklahoma, ganhou 26 e perdeu apenas 2 jogos.

Ofensivamente o GSW é a melhor equipe da NBA com média de 115.4 pontos por jogo. Defensivamente os Warriors são apenas a décima nona que menos toma pontos, com média de 102.7 pontos permitidos aos adversários por partida, mas isto não parece ser um problema tendo em vista o grande poder ofensivo da equipe. Para o duelo contra Oklahoma, o técnico Steve Kerr não poderá contar apenas com o pivô reserva Festus Ezeli que se recupera de lesão no joelho.

Quinteto Provável: Stephen Curry, Klay Thompson, Harrison Barnes, Draymond Green e Andrew Bogut

NBAO Oklahoma City Thunder chega para esta partida bastante motivado após conquistar vitória em casa frente ao Orland Magic por 117 a 114, com Kevin Durant fazendo a cesta da vitória no último lance da partida. Os destaques da equipe foram o próprio Durant que contribuiu com 37 pontos e o armador Russel Westbrook que conseguiu um triplo duplo, o oitavo da temporada, ao anotar 24 pontos, 14 assistências e 19 rebotes. A partida foi bastante disputada já que o jovem Victor Oladipo, do Orland Magic, fez um excelente jogo com 37 pontos anotados, porém no fim prevaleceu a equipe com jogadores mais decisivos.

Oklahoma é o terceiro colocado da Conferência Oeste com 38 vitórias e 13 derrotas. A equipe tem apenas uma derrota, frente ao Brooklyn Nets fora de casa, nos últimos 13 jogos, mostrando a excelente fase em que vive na competição. Nas últimas 5 partidas, vitória fora de casa sobre o New York Knicks por 128 a 122, vitória fora sobre o Minnesota Timberwolves por 126 a 123, vitória em casa sobre Houston Rockets por 116 a 108, vitória em casa sobre o Washington Wizards por 114 a 98 e, por fim, a vitória sobre Orland Magic em Oklahoma City. Jogando longe de seus domínios, Oklahoma tem desempenho de 14 vitórias e 8 derrotas e quando joga contra times de sua própria conferência, caso de Golden State, excelente retrospecto de 25 vitórias e apenas 4 derrotas.

Ofensivamente, OKC é a segunda melhor equipe da NBA, atrás apenas do próximo adversário Golden State Warriors, com 109.7 pontos, em média, por jogo. Defensivamente é a décima sétima franquia que menos permite pontos aos adversários com média de 101.6 pontos por partida. Para a próxima partida, o técnico Billy Donovan não poderá contar com o ala armador Andre Roberson que se recupera de lesão no joelho e deve ficar ao menos mais uma semana longe das quadras.

Quinteto Provável: Russell Westbrook, Dion Waiters, Kevin Durant, Serge Ibaka e Steve Adams

As equipes já se enfrentaram em 236 vezes pela temporada regular com vantagem para Oklahoma com 135 vitórias a 101 de Golden State. Nas últimas 5 partidas, os Warrios levam pequena vantagem por 3 vitórias a 2.

Oklahoma City Thunder 127-115 Golden State Warriors NBA 2015-16
Golden State Warriors 117-91 Oklahoma City Thunder NBA 2014-15
Golden State Warriors 114-109 Oklahoma City Thunder NBA 2014-15
Oklahoma City Thunder 86-91 Golden State Warriors NBA 2014-15
Oklahoma City Thunder 127-121 Golden State Warriors NBA 2014-15

A partida da madrugada desta sábado para domingo coloca frente a frente os dois melhores sistemas ofensivos da liga e que vem em excelentes fases. Golden State é muito forte dentro de casa e ganhou com propriedade em seu ginásio dos melhores times da liga. Oklahoma tem o problema da lesão de Andre Roberson que tem como característica a forte marcação e em seu lugar jogará Dion Waiters que não é um bom marcador e terá que segurar o pontuador Klay Thompson. Tendo em vista estes fatos, acredita-se que Golden State vença com uma margem razoável de pontos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Pontos: Golden State Warriors -5.5 1.85 >Bet365
goldenstatewarriors
Golden State Warriors
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Oakland
  • Fundação: 1946

Ver ficha completa

oklahomacitythunder
Oklahoma City Thunder
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Oklahoma
  • Fundação: 1967

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2014
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 981
  • Próg. errados 839
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.