Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Goiás – Vila Nova (Brasileirão Série B)

Goiás e Vila Nova se enfrentam no próximo sábado, dia 24 de Junho às 16h30, no Estádio do Governo do Estado de Goiás (Serra Dourada) (Goiânia, Goiás). Este jogo é referente à 10ª rodada do Brasileirão Série B. Oficialmente, estas equipes já se enfrentaram quarenta e quarto vezes, sendo que o Goiás foi superior conquistando vinte e sete vitórias, ao passo que o Vila Nova conquistou penas seis vitórias, contudo, respectivamente tiveram onze empates. No entanto, no último confronto direto realizado ainda neste ano pelo campeonato Goiano, o Goiás na condição de mandante venceu a partida por 1×0.

O Goiás faz uma ótima campanha neste começo do campeonato da Série B, de modo que nos últimos cinco confrontos sofreu apenas uma derrota, sem nenhum empate e conquistou quatro vitórias. Em seu último confronto disputado fora de casa derrotou o Náutico por 2×3. Razão pelo qual se encontra na quarta posição na tabela de classificação, somando quatorze pontos e saldo positivo de dois gols (um ponto a menos que o Vila Nova).

De modo geral, nos últimos nove confrontos a equipe chegou a conquistar quatro vitórias e dois empates, sendo assim, sofreu três derrotas. No entanto, até aqui seu aproveitamento está acima do regular, posicionado na zona de classificação para série A. Em todas estas partidas sua média de ataque é de 1.44 gols marcados e defensivamente sofreu média de 1.22 gols por confronto.

Jogando na condição de mandante, o Goiás teve um aproveitamento regular, de modo que em cinco partidas o time conquistou duas vitórias e um empate, porém sofreu duas derrotas. Acontece que nesta condição sua média de ataque subiu para 1.6 gols marcados, sendo que defensivamente teve 1.2 gols sofridos por confronto.

Provável Escalação: Marcelo Rangel; Tony, Carlinhos, Everton Sena, Alex Alves, Pedro Bambú, Victor Bolt, Carlos Eduardo, Leo Sena, Tiago Luis e Aylon.

Brasileirão Série BO Vila Nova também faz uma ótima campanha neste começo de temporada na série B. Atualmente, está uma casa acima do Goiás, tendo um ponto a mais, e saldo positivo de dois gols também. Nos últimos cinco confrontos, o time embora tenha sofrido apenas uma derrota, acontece que teve dois empates, vencendo assim, duas partidas.

De modo geral, nos últimos nove confrontos a equipe conseguiu vencer quatro partidas e teve mais três empates, mas sofreu duas derrotas. Ou seja, possui um desempenho acima da média até ao momento. Em todas estas partidas sua média de ataque chegou a 1.11 gols marcados, sendo que defensivamente foi menos vulnerável sofrendo média de 0.89 gols por confronto.

Jogando na condição de visitante, o Vila Nova até agora teve também um desempenho regular. Pois, conquistou duas vitórias e um empate, sofreu duas derrotas, isto em cinco confrontos. Nestas condições, seu desempenho ofensivo caiu para média de 0.8 gols e defensivamente sofreu média de 1.2 gols por confronto.

Provável Escalação: Wendell Péricles; Filgueira, Geovane, Wesley Matos, Guilherme Teixeira, Leo Rodrigues, PH, Alan Mineiro, Mateus Anderson, Marcos Paulo e Alípio.

Segundo a tabela abaixo, os cinco confrontos diretos o Goiás conseguiu conquistar duas vitórias, ao passo que o Vila Nova conquistou um vitória, porém, tiveram respectivamente dois empates.

Goiás 1-0 Vila Nova Goiano 2017
Vila Nova 0-3 Goiás Goiano 2017
Vila Nova 0-0 Goiás Goiano 2017
Goiás 1-2 Vila Nova Série B 2016
Vila Nova 1-1 Goiás Série B 2016

O Goiás jogando em casa possui um aproveitamento regular, seu setor ofensivo tem sido funcional, e nos últimos cinco confrontos nestas condições marcou gol em quatro deles. Já o Vila Nova também tem tido bom resultado fora de casa, mas seu setor de ataque tem sido menos eficiente, de modo que sua média está abaixo de 1 gol por jogo, porém, em compensação defensivamente tem sido menos vulnerável até aqui. Sendo assim, considerando a limitação ofensiva do time visitante e seu bom funcionamento defensivo, entretanto, por mais que o time da casa tem sido funcional nestas condições, é provável que se houver gols nesse confronto, seja com um placar magro no final.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5 Gols 1.70 >Bet365
goiás
Goiás
  • País: Brasil
  • Estádio: Hailé Pinheiro
  • Cidade: Goiânia
  • Fundação: 1943

Ver ficha completa

vila nova
Vila Nova
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Goiânia
  • Fundação: 1943

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1009
  • Média Odds usadas 2.05
  • Próg. certos 483
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos