Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Goiás – Santos (Campeonato Brasileiro)

Goiás e Santos se enfrentam no próximo sábado, dia 09 de novembro às 17h, no Estádio Serra Dourada (Goiânia). Este jogo é referente à 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da temporada de 2019. Oficialmente as equipes de Goiás e Santos já se enfrentaram em um total de vinte e sete partidas. Neste histórico, o Santos tem uma vantagem, uma vez que venceu doze confronto, enquanto o Goiás conta com oito vitórias. Outros sete jogos terminaram com empates entre as equipes.

O Goiás é um clube tradicional no Brasil, mas que não conta com muitos títulos ao longo da sua história. Entre seus títulos mais importantes, está a Série B (segunda divisão nacional), vencida duas vezes, em 1999 e 2012, e um vice na Copa do Brasil de 1990. Portanto, além de não ter muitos títulos de grande expressão, faz tempo que a equipe não conquista um título importante.

Na atual temporada, o Goiás vem fazendo uma campanha positiva, uma vez que conquistou quarenta e dois dos noventa e três pontos disputados até agora, ocupando assim a décima posição do Campeonato Brasileiro, seis pontos atrás do sexto colocado, Corinthians, e dez pontos atrás do quarto colocado, São Paulo. Ao longo das trinta e uma rodadas que disputou, a equipe somou doze vitórias, seis empates e treze derrotas, campanha essa que pode não ser ótima, mas para uma equipe como o Goiás está bastante acima do esperado.

Como mandante, o Goiás vem tendo bons resultados, uma vez que nas últimas seis partidas que disputou dentro do seu estádio, todas pelo Campeonato Brasileiro, foram quatro vitória e dois empates. Desses últimos cinco jogos do Goiás atuando como mandante, em todos eles a equipe marcou seus gols e em quatro marcou mais de 1.5 gols, mostrando ter um sistema ofensivo eficiente quando atuando dentro do seu estádio pelo campeonato nacional.

Provável Escalação: Tadeu, Rafael Vaz, Lucão, Gilberto Santos, Yago, Léo Sena, Jefferson, Thalles, Rafael Moura, Kaio Nunes e Michael.

Brasileirão Série AO Santos é um dos mais tradicionais clubes do futebol brasileiro, já que tem sete títulos do Campeonato Brasileiro e um título da Copa do Brasil, além de ter três títulos da Copa Libertadores. Conhecido por relevar alguns dos maiores jogadores do Brasil, o Santos vem retomando seu bom futebol nesta temporada graças a chegada de Jorge Sampaoli.

Nesta temporada, o Santos voltou a jogar do jeito que se acostumou, ofensivamente. Com Jorge Sampaoli, a equipe paulista teve um bom início de temporada, tanto que ficou algumas rodadas na liderança do Campeonato Brasileiro. Entretanto, como tem um elenco enxuto e ainda não tem a mesma qualidade que o fortíssimo Flamengo, o Santos teve uma queda de rendimento e viu a liderança ficar mais distante, ocupando hoje a terceira posição, dez pontos atrás do Flamengo e cinco pontos atrás do segundo colocado, Palmeiras.

Como visitante, o Santos tem um desempenho irregular, uma vez que nas últimas seis partidas que disputou longe dos seu domínios, todos pelo Campeonato Brasileiro, foram duas vitórias, três empates e uma derrota. Desses últimos seis jogos do Santos atuando como visitante pelo campeonato nacional, é possível destacar que em três o Santos marcou seus gols contra os adversários, incluindo sua última vitória, por 1×2, contra o Avaí.

Provável Escalação: Everson, Pará, Luiz Felipe, Diego Pituca, Jorge, Lucas Verissimo, Felipe Jonatan, C. Sánchez, Y. Soteldo, Marinho e Eduardo Sasha.

Na tabela abaixo podemos ver os resultados dos últimos jogos entre as duas equipes.

Santos 6-1 Goiás Brasileirão Série A
Santos 3-1 Goiás Brasileirão Série A
Goiás 4-1 Santos Brasileirão Série A
Santos 2-0 Goiás Brasileirão Série A
Goiás 2-2 Santos Brasileirão Série A

Historicamente, Goiás e Santos costumam fazer jogos movimentados, principalmente tendo a equipe goiana como mandante. Em todas as últimas cinco partidas disputadas entre as equipes na casa do Goiás foram marcados mais de 2.5 gols. Levando em conta o histórico e também o fato de que o Santos tem um estilo bastante ofensivo, uma aposta no mercado de gols é uma ótima oportunidade.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 Gols 2.20 Bet365
goiás
Goiás
  • País: Brasil
  • Estádio: Hailé Pinheiro
  • Cidade: Goiânia
  • Fundação: 1943

Ver ficha completa

santos
Santos
  • País: Brasil
  • Estádio: Vila Belmiro
  • Cidade: Santos
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2537
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1292
  • Próg. errados 1057
comments powered by Disqus

Últimos jogos