Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Goiás – Paysandu (Brasileirão Série B)

Goiás e Paysandu se enfrentam no próximo sábado, dia 23 de Setembro às 16h30, no Estádio do Governo do Estado de Goiás (Serra Dourada) (Goiânia, Goiás). Este jogo é referente à 25ª rodada do Brasileirão Série B.

O Goiás é uma equipe que já participou da primeira divisão do Campeonato Brasileiro por muitos anos, obtendo até certo destaque, porém atualmente vive uma fase extremamente difícil, estando na segunda divisão e ainda correndo riscos de ser rebaixado o que representaria uma crise imensa no clube, trazendo grandes tristeza a sua torcida.

Assim ocupa a décima sétima posição, com sete vitórias, quatro empates e treze derrotas. Para se ter ideia a equipe não conquista nenhuma vitória a sete rodadas, e venceu somente duas vezes nas últimas doze rodadas. Desta forma a situação realmente é extremamente grave, sendo que o elenco precisa reagir com urgência, pois a diferença para a primeira equipe fora da zona de rebaixamento já é de dois pontos e isto pode ficar ainda pior.

Com certeza o principal nome é Andrezinho o qual já jogou por anos no Internacional e também no Vasco, mostrando técnica e boa qualidade nas cobranças de falta, porém o jogador não está conseguindo mostrar seu melhor futebol e ainda é prejudicado pelo restando do elenco que não colabora. Em resumo, o Goiás entra em campo precisando desesperadamente da vitória e qualquer outro resultado será motivo de revolta por parte de sua torcida.

Provável Escalação: Marcelo Rangel; Matheus Ferraz, Carlinhos, Alex Alves, Andrezinho, Pedro Bambú, Victor Bolt, Ramires, Carlos Eduardo, Leo Sena e Tiago Luis.

Brasileirão Série BO Paysandu está a muitos anos longe da primeira divisão e assim sua torcida já não possui grandes expectativas quanto ao acesso. Para se ter ideia, em 2014 a equipe estava na terceira divisão do futebol brasileiro, deixando então bem claro todas as suas limitações e problemas, onde o clube viveu um dos piores momentos de toda a sua história. Apesar de ter conseguido o acesso para a segunda divisão, ainda assim está longe de levar um bom futebol a campo, pois no ano passado terminou a competição mais perto da zona de rebaixamento do que das posições que davam acesso a Série A.

Atualmente a equipe ocupa a décima quarta posição, estando doze pontos atrás do quarto colocado, ou seja, muito provavelmente o Paysandu ficará mais um ano distante da Série A. Desta forma o grande risco é o rebaixamento, pois está somente cinco pontos acima da zona de rebaixamento, temendo novamente ser rebaixado para a terceira divisão.

O elenco é frágil e são poucos os jogadores de destaque. Talvez o mais conhecido seja Marcão, o qual já jogou pelo Atlético Paranaense, Bahia e Figueirense. Vale destacar que não venceu nenhuma das últimas quatro partidas fora de casa, perdendo para o Internacional, Brasil de Pelotas e Santa Cruz, além do empate com o Figueirense pelo placar de 1X1.

Provável Escalação: Emerson; Guilherme Santos, Diego Ivo, Perema, Lucas Taylor, Nando Carandina, Diogo Oliveira, Renato, Rodrigo Andrade, Marcão e Bergson.

O Paysandu venceu somente uma das últimas cinco partidas. Vale citar que quatro dos cinco jogos terminaram com menos de 2.5 gols.

Paysandu 0-1 Goiás Série B 2017
Paysandu 1-1 Goiás Série B 2016
Goiás 0-0 Paysandu Série B 2016
Goiás 4-1 Paysandu Brasileirão 2005
Paysandu 1-0 Goiás Brasileirão 2005

O Goiás entra em campo precisando vencer mas devido a sua baixa qualidade ofensiva, é esperado que a equipe de certa maneira priorize o setor defensivo, visando uma vitória simples por 1×0. Do outro lado, o Paysandu sabe que um empate já seria um ótimo resultado, portanto pode se interessar em manter o placar de 0X0. Soma-se a isto o fato de que ambos possuem problemas no ataque e isto pode ser fundamental para um placar com poucos gols.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 2.5 gols 1.61 >Bet365
goiás
Goiás
  • País: Brasil
  • Estádio: Hailé Pinheiro
  • Cidade: Goiânia
  • Fundação: 1943

Ver ficha completa

paysandu
Paysandu
  • País: Brasil
  • Estádio: Mangueirão
  • Cidade: Belém
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1502
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 761
  • Próg. errados 646
comments powered by Disqus

Últimos jogos