Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Goiás – Palmeiras (Brasileirão Série A)

Goiás e Palmeiras se enfrentam no próximo sábado, dia 07 de Setembro, às 21h00, no Estádio de Hailé Pinheiro (Goiânia, Goiás). Este confronto é referente à 18ª do Campeonato Brasileiro Série A, da temporada de 2019.

O Goiás atualmente ocupa a décima terceira posição do campeonato brasileiro, até o momento soma vinte e um pontos na competição. O clube esmeraldino, que veio da segunda divisão (série B) até aqui vem mostrando que quer ser manter na elite. Perto do fim do primeiro turno a equipe está no meio da tabela e três posições acima da zona de rebaixamento.

Nos últimos cinco jogos pelo campeonato brasileiro a equipe sofreu três derrotas, um empate e venceu apenas uma partida diante do Internacional de Porto Alegre – RS vencendo por 2×1 com um belo gol do seu destaque da temporada Michael. O jovem jogador de 23 anos vem sendo o principal destaque da equipe com muita velocidade e drible o jogador vem dando um bom suporte no ataque do clube esmeraldino. E mesmo com pouca idade, o atleta já desperta um grande interesse em outros clubes.

Jogando em seus domínios como mandante a equipe do Goiás apresenta um retrospecto positivo vencendo quatro de seis jogos disputados, sofrendo apenas uma derrota e apenas um empate. Isso mostra que jogando diante dos seus torcedores a equipe não costuma decepcionar.

Provável Escalação: Tadeu; Geovane, Fábio Sanches, Rafael Vaz, Marcelo Hermes, Marlone, Yago Felipe, Paulo Ricardo, Jefferson, Kayke e Michael.

Brasileirão Série AO Palmeiras atualmente campeão da competição e o maior vencedor da história do campeonato sendo vencedor em 10 oportunidades, a equipe não vem de uma boa fase e sequência. A equipe do Palmeiras que foi eliminada pela equipe do Internacional nas quartas de finais da Copa do Brasil e também foi parada nas quartas de finais Copa libertadores no jogo conjunto diante da equipe do Grêmio, sofre uma série de problemas internos. O Técnico Felipão acabou sendo demitido com os últimos resultados. Visando se manter forte e continuar na busca de um título de expressão a equipe contratou o Técnico Mano Menezes afim de ajustar as falhas da equipe e dar uma nova forma de jogar a equipe. Desde o retorno das atividades após a Copa América a equipe não conseguiu bons resultados e somar pontos expressivos. Sua última derrota foi para o atual líder do Campeonato a equipe do Flamengo sofrendo uma derrota com o placar de 3×0.

Em busca de um novo começo o técnico Mano Menezes terá como desafio reestruturar a forte equipe paulista. Diante do Goiás o Palmeiras fará a primeira partida no comando do novo técnico. Ainda não dá para ter previsões maiores para o que novo treinador tentará mostrar. Mas, podemos ter certeza que a equipe vai vim com força total para vencer a equipe do Goiás.

Jogando com visitante a equipe do Palmeiras, não tem um retrospecto positivo, a equipe empatou em três dos cincos jogos disputados pelo campeonato brasileiro e sofreu uma derrota e venceu apenas uma partida. Confirmando a sua baixa produtividade no retorno após a copa américa.

Provável Escalação: Weverton; Marcos Rocha, Vitor Hugo, Diogo Barbosa, Felipe Melo, Jean, Bruno Henrique, Matheus Fernandes, Luiz Adriano, Willian e Dudu.

Abaixo podemos ver que a equipe do Goiás venceu quatro dos últimos cinco jogos disputados diante da equipe do Palmeiras.

Goiás 1-0 Palmeiras Brasileirão
Palmeiras 0-1 Goiás Brasileirão
Goiás 6-0 Palmeiras Brasileirão
Palmeiras 2-0 Goiás Brasileirão
Palmeiras 1-2 Goiás Copa Sul-Americana

Para esta partida é provável que ambas as equipes marquem gols. O Goiás diante da sua torcida mostra muita força e em quatro dos últimos cinco jogos jogando em casa a equipe marcou gols, porém a equipe também sofreu gols mostrando baixa força no seu poder defensivo. O Palmeiras busca redenção no campeonato e voltar a uma boa sequência de vitórias com isso a equipe além de precisar mostrar um novo estilo de jogo com seu novo treinador buscará o ataque usando o que tem de melhor o seu setor ofensivo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipes Marcam 2.00 Bet365
goiás
Goiás
  • País: Brasil
  • Estádio: Hailé Pinheiro
  • Cidade: Goiânia
  • Fundação: 1943

Ver ficha completa

palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2540
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1296
  • Próg. errados 1059
comments powered by Disqus

Últimos jogos