Menu
  • 25 abril
  • 19:30
  • Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Goiás – Grêmio (Copa do Brasil)

Goiás e Grêmio se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 25 de Abril às 19h30, no Estádio do Governo do Estado de Goiás (Serra Dourada) (Goiânia, Goiás). Este jogo é referente às Oitavas-de-final da Copa do Brasil, da temporada de 2018. Oficialmente, segundo o histórico de confrontos entre os times, este será o jogo de número quarenta e nove, sendo assim, nos últimos quarenta e oito jogos o Grêmio levou vantagem por conquistar três vitórias a mais que o Goiás: fora dezesseis vitórias do Grêmio, ao passo que o Goiás conquistou treze, no entanto houve mais dezenove empates, respectivamente. A última vez que seus caminhos se cruzaram foi pelo campeonato Brasileiro, da temporada de 2015, no qual o Grêmio jogando na condição de mandante venceu por 2×1

O Goiás, atualmente, compete pelo campeonato Brasileiro da Série B. por lá, nesse começo do campeonato a equipe entrou com pé esquerdo: nos dois confrontos disputados além de não vencer em nenhum deles, também não conseguiu nenhum empate; perdeu ora de casa para o CSA por 2×1, na sequência sofreu derrota para o Figueirense-SC, por 2×0, isto dentro de seus domínios. Razão pelo qual se encontra na zona de rebaixamento (18º), sem nenhum ponto somado e com saldo negativo de três gols.

Já pela Copa do Brasil, de modo geral, o Goiás demonstrou ótimo desempenho: de modo que no total de seis confrontos conseguiu não sofrer nenhuma derrota, teve dois empates e conquistou quatro vitórias. Um desses empates ocorreu ao enfrentara o Avaí-SC fora de casa, no qual o placar terminou por 2×2, isto no confronto de ida da 4ª fase da competição, porém na volta, já jogando dentro de seus domínios o Goiás venceu por 2×0, eliminando assim adversário e seguiu para a fase atual.

Jogando dentro de casa, o Goiás até aqui mostrou ser dominante e obteve excelente desempenho. O time não sofreu derrota e nem empate, conquistou três vitórias, dos três confrontos até agora. Seu setor de ataque balançou as redes com média de 1 gol por jogo, enquanto que defensivamente não sofreu nenhum gols. Indicando possuir ótimo entrosamento e menos vulnerabilidade.

Provável Escalação: Marcelo Rangel; Eduardo Brock, Alex Silva, Breno, Pedro Bambú David Duarte, Madison, Tiago Luis, Lucão, Carlos Eduardo e Michael.

copa do brasilJá o Grêmio, atualmente, tem demonstrando ser um dos melhores times brasileiro. A equipe além de ser o atual campeão do campeonato estadual (Gaúcho); pela Libertadores não caiu de desempenho, está com ótimo desempenho, sem nenhuma derrota até aqui; pelo Brasileirão, nesse começo de temporada não sofreu nenhuma derrota também, nos dois confronto teve uma vitória e um empate, sendo este o mais recente, o qual enfrentou dentro de casa o Atlético-PR e ficou no empate sem gol no placar.

Pela Copa do Brasil, o Grêmio vem para sua primeira partida. O desempenho do Grêmio em partidas de fora de casa é um tanto quanto irregular: pois nos nove jogos conquistou quatro vitórias e um empate, mas sofreu quatro derrotas também; no entanto, seus últimos cinco confrontos foram de ótimo desempenho, conquistou quatro vitórias e, sofreu apena uma derrota. Sua média de gols foi de 1.56 por jogo, ao passo que defensivamente sofreu média de 1.22 gols por confronto. Isto é, desempenho observado pelo campeonato estadual (Gaúcho), do qual é campeão atual. Pela Libertadores, nos dois confronto realizados como visitante não venceu, apenas teve empates.

Provável Escalação: Marcelo Grohe; Léo Moura, Pedro Geromel, Bressan, Bruno Cortez, Maicon, Ramiro, Arthur, André, Luan e Everton.

Nos cinco confrontos diretos que consta na tabela abaixo, o Grêmio foi superior com duas vitórias, enquanto que o Goiás ficou apenas nos empates, respectivamente.

Grêmio 2-1 Goiás Brasileirão 2015
Goiás 1-1 Grêmio Brasileirão 2015
Goiás 0-0 Grêmio Brasileirão 2014
Grêmio 0-0 Goiás Brasileirão 2014
Grêmio 1-0 Goiás Brasileirão 2013

O Goiás chegou até aqui, nas oitavas de final sem nenhuma derrota, porém se elenco demonstrou desempenho mediano no ataque, com média de 1 gol por jogo, mas mostrou ser defensivamente menos vulnerável e com bom entrosamento. Por outro lado, temos o Grêmio, que apesar de ser este seu primeiro confronto na Copa do Brasil, o desempenho do time noutras competições já mostrou ser uma das melhores equipes atual do Brasil, e é uma das favoritas ao título da competição vigente. Pela Copa Libertadores não sofreu derrota e possui desempenho razoável; pelo Brasileirão também com desempenho razoável. De comum, o atual Grêmio é muito compacto na defesa e muito forte no ataque. Portanto, por ser uma partida decisiva e, considerando que o Grêmio possui um elenco mais habilidoso em relação ao do Goiás, é provável que mesmo na condição de visitante, o Grêmio consiga vencer o confronto no mercado de handicap asiático.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Grêmio 0.0,-0.5 1.70 Bet365
goiás
Goiás
  • País: Brasil
  • Estádio: Hailé Pinheiro
  • Cidade: Goiânia
  • Fundação: 1943

Ver ficha completa

Grêmio
Grêmio
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena do Grêmio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1925
  • Média Odds usadas 1.93
  • Próg. certos 955
  • Próg. errados 824
comments powered by Disqus

Últimos jogos