Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Goiás – Chapecoense (Brasileirão Série A)

Goiás e Chapecoense enfrentam-se no Estádio do Governo do Estado de Goiás (Serra Dourada) (Goiânia, Goiás), às 20:00 do dia 10/06/19. Esta partida é válida pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro A de 2019.

O Goiás chega para esta rodada na parte inferior da tabela com nove pontos conquistados. Em seis partidas disputadas triunfou por três vezes e também sofreu três derrotas, não tendo conquistado empates.

Diante de sua torcida neste Brasileiro a equipe conquistou em sua maioria resultados positivos, pois em três jogos disputados nestas condições, triunfou por duas vezes e sofreu uma derrota. É importante levarmos em consideração que neste contexto é principalmente o seu setor defensivo que vem obtendo um melhor aproveitamento, uma vez que em média até aqui não sofreu muitos gols e ao mesmo tempo não demonstrou um setor ofensivo muito agudo.

Depois de duas vitórias seguidas pelo Brasileiro, onde superou o Ceará por 2×1 e a equipe do Botafogo por 1×0, o Goiás em seu último compromisso acabou fora de casa perdendo para o CSA por 1×0.  Voltando suas atenções para esta rodada, neste confronto o técnico poderá contar com todo o seu elenco, sendo a única exceção Walter. Dado também importante é que para esta partida a equipe teve praticamente duas semanas de preparo na busca de mais um resultado positivo em seus domínios.

Provável Escalação: Tadeu, Geovane, Yago, Daniel Guedes, Giovanni Augusto, Yago Felipe, David Duarte, Jefferson, Kayke, L. Barcia, Michael.

Brasileirão Série AA Chapecoense como o seu adversário deste confronto chega ocupando a parte inferior da tabela após conquistar sete pontos até o momento. Com sete jogos disputados, a Chape conquistou duas vitórias ,ficou com um empate e sofreu a derrota em sua maioria, quatro no total.

É importante observarmos a sua campanha fora de seus domínios neste Brasileiro, onde a equipe diante dos seus três jogos realizados, conquistou apenas uma vitória e sofreu duas derrotas, ou seja, tem encontrado em sua maioria dificuldades para vencer. Neste contexto não tem apresentado em média grande rendimento ofensivo, porém, e por outro lado, não é uma equipe que sofreu muitos gols nestas condições, apesar de deixar certo espaço.

Depois de uma sequência de quatro rodadas sem vitórias pelo Brasileiro, onde dentro destes quatro jogos perdeu três, a Chapecoense conseguiu um importante triunfo depois de mesmo jogando afastado de sua torcida bater o Cruzeiro por 1×2.  Desta forma, esboçou uma reação, contudo, e agora frente a sua última partida disputada, voltou a perder, sendo desta vez em casa diante do líder Palmeiras (1×2).  Voltando suas atenções para esta rodada, a equipe terá alguns desfalques, entre eles, jogadores lesionados e suspensos, fora Caique Sá e Ernandes que são dúvida.

Provável Escalação: Tiepo, Gum, Douglas, Bruno Pacheco, Elicarlos, Márcio Araújo, Gustavo Campanharo, Bryan, Rildo, Everaldo, Arthur Gomes.

Podemos observar que o Goiás tem levando vantagem depois de vencer duas das últimas quatro partidas entre as equipes. Também ocorreram dois empates. Outro dado importante é que em dois confrontos ambas marcaram.

Chapecoense 1-3 Goiás                  Brasileirão A
Goiás 0-0 Chapecoense                  Brasileirão A
Goiás 4-2 Chapecoense                  Brasileirão A
Chapecoense 0-0 Goiás                  Brasileirão A

Para esta rodada a equipe do Goiás terá o fator casa e chega como favorita. Vale aqui mencionarmos que jogando frente a sua torcida venceu dois de seus três jogos enquanto atuando fora de casa por outro lado, a Chapecoense tem encontrado em sua maioria dificuldades para vencer, tendo isto também se comprovado nos seus jogos em seus domínios. Por outro lado, é importante levarmos em consideração que jogando neste contexto, ambas demonstraram até aqui serem equipes que não marcam e também não sofrem muitos gols. Assim e também pensando com segurança, optar por um primeiro tempo mais truncado e com poucos gols deverá ser uma grande escolha. Lembrando que nesta opção, caso o primeiro tempo termine com um gol, teremos a devolução do nosso investimento.

Prognóstico Odd Casa Erro
1ª Parte - Menos de 1 gol 1.61 Bet365
goiás
Goiás
  • País: Brasil
  • Estádio: Hailé Pinheiro
  • Cidade: Goiânia
  • Fundação: 1943

Ver ficha completa

chapecoense
Chapecoense
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Condá
  • Cidade: Chapecó
  • Fundação: 1973

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1934
  • Média Odds usadas 1.93
  • Próg. certos 959
  • Próg. errados 828
comments powered by Disqus

Últimos jogos