Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Goiás – Botafogo (Brasileirão Série A)

Goiás e Botafogo enfrentam-se no Estádio do Governo do Estado de Goiás (Serra Dourada) (Goiânia, Goiás), às 16:00 do dia 19/05/19. Esta partida é válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro A de 2019.

O Goiás chega para esta 5ª rodada com seis pontos conquistados em quatro jogos disputados até aqui. A equipe alternou entre duas vitórias e duas derrotas na competição. Vale destacar que o clube chega como um dos menos cotados para terminar a competição entre os primeiros colocados. Entre os nomes de maior destaque podemos mencionar o atacante Michael.

É importante observarmos o seu rendimento nestas condições pelo Brasileirão, onde o Goiás alternou entre uma vitória e uma derrota. Em seu primeiro compromisso neste contexto a equipe acabou sendo superada frente ao São Paulo por 1×2 em confronto onde foi ligeiramente inferior na posse e nas finalizações. Já na segunda partida a equipe conquistou o seu primeiro triunfo depois de superar o Ceará por 2×1. Vale lembrar que neste duelo tivemos um confronto movimentado e com chances para as duas equipes, contudo, o Goiás foi presenteado já nos acréscimos com o gol da vitória marcado por L. Barcia.

Para esta rodada do Brasileiro a equipe Goiana e depois de duas derrotas nestas condições, chega de certa forma mais otimista e confiante após bater o Ceará em seu último compromisso. Nesta partida a equipe enfrentará um adversário de capacidade técnica semelhante, ou seja, o fator casa poderá ser decisivo, contudo, e por outro lado, o visitante vive um momento positivo, nos levando a crer que desta forma estaremos frente a um duelo mais equilibrado, apesar do Goiás ser considerado o mais cotado para sair com o triunfo.

Provável Escalação: Tadeu, Geovane, Yago, Daniel Guedes, Marlone, David Duarte, Léo Sena, Jefferson, Kayke, L. Barcia, Michael.

Brasileirão Série AO Botafogo entra para esta rodada do Brasileiro com nove pontos conquistados em quatro jogos disputados. Até o momento a equipe venceu três jogos e conheceu apenas uma derrota, fora o fato de que não obteve empates. Entre suas principais peças vale destacar Gatito, Diego Souza e Erik.

Atuando fora de casa pelo Brasileiro o Botafogo iniciou de forma negativa após ter sido superado frente ao São Paulo por 2×0. Neste confronto e apesar da derrota, trouxe de forma positiva do duelo o fato de ter sido superior na posse, fora o fato de que foi ligeiramente inferior nas finalizações. Já na sua segunda partida conquistou uma importante vitória após bater o Fluminense por 0x1 em pleno Maracanã. Nesta vitória importante o Botafogo deu sequência ao seu terceiro triunfo na competição em confronto onde o seu oponente até jogou melhor, contudo, desperdiçou suas chances. Destaque para o único gol do jogo marcado por Alex Santana.

Apesar de jogar fora nesta rodada, o Botafogo chega otimista e confiante depois de vir para o duelo com uma sequência de três vitórias pelo campeonato. Lembrando que suas vitórias respectivamente ocorreram frente às equipes do Bahia (3×2), Fortaleza (1×0) e ainda o já mencionado Fluminense (0x1).

Provável Escalação: R. Fernández, J. Carli, Gabriel, Fernando Costanza, Jonathan, Cícero, Alex Santana, Bochecha, Diego Souza, Rodrigo Pimpão, Erik.

Podemos observar que o Goiás tem levado vantagem depois de ter vencido três dos últimos cinco jogos realizados entre as equipes. Já o Botafogo conquistou apenas uma vitória, fora o único empate ocorrido. Outro dado importante é que nas últimas três partidas ambas as equipes não marcaram.

Botafogo 1-0 Goiás          Brasileirão A
Goiás 2-0 Botafogo          Brasileirão A
Goiás 1-0 Botafogo          Brasileirão A
Botafogo 1-1 Goiás          Brasileirão A
Goiás 4-1 Botafogo          Brasileirão A

Para esta rodada do Brasileiro e apesar de ser esperado uma partida com poucos gols, temos que levar em consideração que o mandante Goiás depois de dois resultados negativos na competição, chega de vitória frente ao Ceará em confronto de três gols. Por outro lado estamos diante de um Botafogo muito confiante e otimista após chegar para o duelo com uma sequência de três triunfos na competição. Assim e diante também de equipes equivalentes tecnicamente, optar visando a segurança por um confronto com mais de 2 gols deverá ser uma opção válida e também segura, pois se a partida terminar apenas com dois gols, teremos a devolução do nosso investimento. Vale aqui relembrar que o Goiás terá o fator casa e vem de vitória enquanto o Botafogo terá confiança para buscar o resultado fora de casa.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2 gols 1.73 Bet365
goiás
Goiás
  • País: Brasil
  • Estádio: Hailé Pinheiro
  • Cidade: Goiânia
  • Fundação: 1943

Ver ficha completa

botafogo
Botafogo
  • País: Brasil
  • Estádio: Estádio Nilton Santos
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1984
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 985
  • Próg. errados 848
comments powered by Disqus

Últimos jogos