Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Godoy Cruz – Palmeiras (Copa Libertadores)

Godoy Cruz e Palmeiras se enfrentam na próxima terça-feira, dia 23 de julho às 19h15, no Estádio Malvinas Argentinas (Mendoza, Provincia de Mendoza). Este confronto é referente às oitavas de final (jogo de ida) da Copa Libertadores da América, da temporada de 2019. Para estas equipes esta partida será o primeiro confronto oficialmente histórico.

O Godoy Cruz vem recentemente de uma vitória conquistado pela Copa da Argentina, nos dezesseis avos de final, o qual venceu nos pênaltis sobre o Huracán, por 2×1, em penalidades de muitos erros. Contudo, no tempo normal não houve superioridade, pois, a partida havia terminado em 1×1. Mas no confronto anterior o Godoy Cruz havia derrotado dentro de casa por 2×1 sobre o Deportivo Armenio. Portanto, vem de duas vitórias consecutivas recentemente.

Jogando pela Copa Libertadores, o Godoy Cruz não tinha começado bem. Nos três primeiros confrontos ficou apenas nos empates: um diante do Olimpia em 0x0, depois contra o Sporting Cristal por 1×1 e na sequência empatou sem gol marcado contra o Univ de Concepcion. Depois disso, sofreu sua primeira e última derrota da fase de grupo, que foi diante do Olimpia; contudo, conseguiu se recuperar nos dois últimos, vencendo sobre o Sporting Cristal por 2×0 e depois por 1×0 sobre o Univ de Concepcion, ambos foram dentro de casa.

Já na condição de mandante, o Godoy Cruz conseguiu oferecer bom futebol resultado a sua torcida; no qual o time está invicto, com um empate e duas vitórias consecutivas. E por incrível que pareça, a equipe não apenas teve ótimo aproveitamento, mas também provou ser muito bem entrosado na defesa, não dando chance nenhum aos seus oponentes balançarem a sua rede. Assim, chega aqui com média de ataque regular de 1 gol marcado, ao passo que defensivamente não sofreu nenhum gol, em três confrontos.

Provável Escalação: Ramírez; Viera, Cardona, Aleo, Gonzalez, Elías, Prieto, Andrada, Gutiérrez, Burgoa e Lucero.

Copa LibertadoresO Palmeiras é atual campeão do campeonato brasileiro, o qual chegou a conquistar de forma antecipada e isolado o título do campeonato, com oito pontos a mais que o Flamengo, que foi o segundo colocado na temporada. Pelo atual Brasileirão, o Palmeiras também está tendo excelente desempenho; é o líder com mesmo número de pontos, que o Santos; ambos possuem vinte e seis pontos em onze jogos, mas o Palmeiras possui sete gols a mais de saldo positivo que o Santos.

Pela Libertadores o time também está dando conta do recado, pois na fase de grupo conseguiu se classificar na liderança, com uma baixa apenas; o time conquistou cinco vitórias e teve apenas uma derrota. Mas terminou a fase de grupo com excelente aproveitamento, foram três vitórias conquistadas com muita eficiência no ataque e pouco vazado na defesa: venceu por 3×0 sobre o Juniors Barranquilla, depois venceu por 4×0 sobre o Melgar e na sequência derrotou por 1×0 sobre o San Lorenzo.

Jogando na condição de time visitante, o Palmeiras de forma alternada nos resultados, conseguiu duas vitórias e sofreu uma derrota. Em tais confrontos não sofreu gol em dois deles, e venceu com ótima eficiência e produtividade no ataque. Portanto, chega aqui com média de 2 gols marcados e, defensivamente sofreu apenas média de 0.33 gols por confronto.

Provável Escalação: Weverton; Gómez, Luan, Victor Luis, Mayke, Felipe Melo, Moisés, Zé Rafael, Raphael Veiga, Dudu e Borja.

Obs: conforme já observado no parágrafo introdutório, estas equipes farão seu primeiro confronto oficial.

O Palmeiras até aqui provou ser pouco vulnerável na defesa e muito produtivo no ataque; tanto é que chega com média de dois gols marcados por jogo. Já o Godoy Cruz está com aproveitamento regular no ataque, mas também é menos vazado na defesa. Pelo fato de ambas as equipes serem eficientes na defesa, e tendo o time da casa, que nesta condição ainda não sofreu gol, é presumível que a partida venha terminar com poucos gols no placar final. Todavia, as chances de haver gols marcados são maiores, visto que o Palmeiras tem sido como visitante produtivo no ataque; já o time da casa regular.

Prognóstico Odd Casa Erro
2 ou 3 Gols 2.00 Bet365
godoy cruz
Godoy Cruz
  • País: Argentina
  • Estádio: Feliciano Gambarte
  • Cidade: Mendoza
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1922
  • Média Odds usadas 1.93
  • Próg. certos 955
  • Próg. errados 824
comments powered by Disqus

Últimos jogos