Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Godoy Cruz – Atlético Mineiro (Copa Libertadores)

Godoy Cruz e Atlético Mineiro duelam na próxima quarta-feira, dia 08 de Março às 19h30, no Estádio Malvinas Argentinas (ARG) (Mendoza). Este jogo é referente à 1ª rodada da fase de grupos (Grupo 6, Jogo de Ida), da Copa Libertadores da América – 2017. Oficialmente para as duas equipes este confronto será o primeiro enfrentamento histórico.

O Godoy Cruz chega para este confronto após ter conquistado uma vitória dentro de casa por 3×0, contra a equipe do Estudiantes de San Luis, em um confronto amigável. Neste ano o time apenas esteve em campo seis vezes, nos quais conquistou quatro vitórias e mais dois empates. Ou seja, é uma equipe que vem apresentando bons desempenhos e ofensivamente tem tido bom funcionamento.

No Campeonato Argentino, o Godoy Cruz até ao momento teve uma atuação um tanto quanto irregular, pois em quatorze rodadas o time conquistou cinco vitórias e mais dois empates, porém sofreu muito mais derrotas, que foram ao todo sete. Em todas estas partidas seu setor de ataque balançou as redes com média de 1 gol marcado por jogo, enquanto que defensivamente teve uma média de 1.5 gols sofridos por partida. Assim, como vemos é uma equipe com aproveitamento abaixo do regular, razão pelo qual neste momento se encontra na vigésima posição, somando dezessete pontos e saldo negativo de sete gols, isto na tabela de classificação do Campeonato Argentino.

Jogando como mandante, o Godoy Cruz apresentou crescimento, se mostrou mais confiante, de modo que em oito partidas chegou a conquistar cinco vitórias e mais um empate, sendo que sofreu apenas duas derrotas. Nestas condições seu setor ofensivo balançou as redes com média de 1.5 gols marcados, no entanto, defensivamente foi menos vulnerável em relação aos dados gerais mencionados no parágrafo acima, pois agora ficou com média de 1.12 gols sofridos por confronto.

Provável Escalação: Rey; Alvarado, Viera, Abecasis, Silva, Correa, Cobos, Sánchez, Gonzalez, Henríquez e Ayoví.

copa libertadoresO Atlético Mineiro neste ano de 2017, já esteve em campo onze vezes, isto é, somando todos os jogos realizados na Florida Cup, Primeira Liga Brasil e Campeonato Mineiro. Nos quais a equipe soube manter um bom desempenho, pois conquistou oito vitórias e mais um empate, porém sofreu duas derrotas. E vem para este confronto após conquistar vitória dentro de casa sobre o Villa Nova por 2×1, pelo Campeonato Mineiro. No qual o time lidera a competição com dezoito pontos em seis rodadas.

Acontece que o Atlético mineiro nestas seis rodadas já disputadas, vem tendo um excelente aproveitamento, pois não sofreu nenhuma derrota e nem teve empate, venceu nos seis confrontos. Seu setor de ataque tem feito ótimas atuações, de modo que sua média é de 2.67 gols marcados, enquanto que defensivamente mostrou ser mais compacto sofrendo apenas média de 0.67 gols por partida.

Jogando longe do seu estádio, o Atlético Mineiro até aqui em duas partidas realizadas pelo Campeonato Mineiro fez excelentes partidas, pois não sofreu derrota e nem teve empate, simplesmente venceu nos dois confrontos. Assim, sua média ofensiva nestas condições foi de 3 gols marcados e sofreu média de 1 gol por jogo. E esta será a sua primeira partida nesta Copa Libertadores, frente a uma equipe que ainda não haviam se enfrentado.

Provável Escalação: Giovanni; Fábio Santos, Leonardo Silva, Marcos Rocha, Danilo Barcelos, Gabriel, Elias, Otero, Yago, Fred e Robinho.

Este é um confronto válido pela Copa Libertadores da América, no qual temos uma Godoy Cruz, time da Argentina que, jogando dentro de seus domínios tem tido bons desempenhos e ofensivamente funcional. Por outro lado temos o Atlético Mineiro, equipe brasileira que neste ano vem apresentando também ótimas atuações, isto nas mais diversas competições, sendo que ofensivamente possui boa qualidade, e fora de casa tem marcados também seus gols. No entanto, observando os números de desempenho de ambas as equipes, se comparadas o Atlético Mineiro apresenta melhores condições. Mas por jogar fora de casa, melhor fazermos um prognóstico de placar. Portanto, sendo assim, considerando que nos últimos confrontos as duas equipes fizeram partidas com mais de dois gols nos placares, é provável que não seja diferente neste confronto. Ou seja, há chance de haver mais de dois gols nesta partida.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Mais de 2 Gols 1.80 Bet365
godoy cruz
Godoy Cruz
  • País: Argentina
  • Estádio: Feliciano Gambarte
  • Cidade: Mendoza
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

atlético mineiro
Atlético Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 2120
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 1058
  • Próg. errados 906
comments powered by Disqus

Últimos jogos