Menu
LaLiga 10ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Girona – Real Madrid (Campeonato Espanhol)

Girona e Real Madrid se enfrentam no próximo domingo, dia 29 de Outubro às 13h15, no Estádio Municipal de Montilivi (Girona). Este jogo é referente à 10ª rodada do Campeonato Espanhol – 2017/18. Oficialmente o Girona e o Real Madrid não tem nenhum registro de confronto direto, portanto esta partida constitui-se o primeiro confronto na história e experiência para ambos os times.

O Girona é um time que vem da competição Adelante, ou seja, conseguiu sua classificação na temporada passada, para a competição principal do futebol espanhol. Atualmente, nos últimos cinco confrontos disputados teve um aproveitamento irregular, pois conquistou apenas uma vitória, o qual se deu fora de casa contra o Deportivo La Corunha por 1×2, no mais sofreu duas derrotas e teve dois empates.

Portanto, a equipe encontra-se na décima quinta posição com nove pontos e saldo negativo de cinco gols. Para tal, o Girona com o campeonato seguindo para sua décima rodada conseguiu conquistar em nove confrontos apenas duas vitórias e três empates, sofreu quatro derrotas. Em todas estas partidas seu setor de ataque balançou as redes com média de 1 gol, enquanto que defensivamente foi frágil sofrendo média de 1.56 gols por confrontos.

Jogando na condição de time mandante, o Girona mesmo nessa condição apresentou um desempenho que indica possuir muita limitação, de modo que no total de cinco partidas apenas conquistou uma vitória e teve um empate, sofrendo assim três derrotas. Seu ataque até aqui está com média de 0.8 gols marcados, ao passo que defensivamente sofreu média de 1.6 gols por confronto.

Provável Escalação: Bounou; Ramalho, Espinosa, Juanpe, Pablo Maffeo, Borja García, Aday, Portu, Pere Pons, Aleix García e Kayode.

campeonato espanholO Real Madrid, muito diferentemente do Girona, é um time composto de um elenco bastante habilidoso e de altíssima qualidade. Embora a equipe ntra em campo com alguns desfalques, como é o caso do craque Bale, do goleiro Navas e tanto outro, ainda assim não cai de qualidade, uma vez que tem em campo tanto outros craques como CR7 e Benzema.

De modo geral, o Real Madrid desde o início do campeonato espanhol disputou nove confrontos, dentre os quais sofreu apenas uma derrota e teve dois empates, no entanto conquistou seis vitórias. Neste momento, o Real se encontra na terceira posição na tabela de classificação, tendo vinte pontos e saldo positivo de onze gols, sendo assim está atrás do Valencia e do Barcelona que lidera a competição com cinco pontos de diferença. Nos últimos cinco jogos não sofreu derrota, teve apenas um empate e conquistou quatro vitórias, e chega para este confronto após ter derrotado fora de casa o Fuenlabrada por 0x2.

Jogando na condição de visitante, o Real Madrid possui melhor desempenho em relação aos jogos realizados dentro de casa, pois aqui não sofreu derrota e nem empate, conquistou quatro vitórias. Sua média de ataque é de 2.5 gols marcados, ao passo que defensivamente sofreu média de 0.75 gols por partida.

Provável Escalação: Kiko Casilla; Sergio Ramos, Marcelo, Varane, Hernández, Modrić, Casemiro, Isco, Marco Asensio, Benzema e Cristiano Ronaldo.

Conforme já mencionamos acima, oficialmente não existe nenhum confronto direto entre ambas as equipes, sendo este o primeiro enfrentamento.

O time da casa ainda não conseguiu provar muita coisa que justifica sua qualificação para a La Liga Santander, jogando dentro de casa a equipe vem de três derrotas seguidas até aqui; seu setor de ataque está com média de gol abaixo de 1 por confronto, e defensivamente tem sido muito vulnerável. Já o Real Madrid tendo um elenco muito mais qualificado e habilidoso que seu atual adversário, e sendo um time que de comum sua briga tem sido na ponta da tabela com seu arquirrival o Barcelona, para diminuir esta distância de ponto com o Barça, vai tentar aproveitar fragilidade do time da casa. Desse modo fará de tudo para somar três pontos, portanto, mesmo sendo visitante, pela qualidade que o Real possui é provável que consiga cumprir o handicap asiático.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Real Madrid -1.5 1.70 >Bet365
Girona
Girona
  • País: Espanha
  • Estádio: Municipal de Montilivi
  • Cidade: Girona
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

real madrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1479
  • Média Odds usadas 1.97
  • Próg. certos 717
  • Próg. errados 657
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.