Menu
LaLiga 17ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Girona – Getafe (Campeonato Espanhol)

Girona e Getafe se enfrentam na próxima sexta-feira, dia 21 de dezembro às 16h30, no Estádio Municipal de Montilivi (Girona). Este jogo é referente à 17ª rodada do Campeonato Espanhol, da temporada de 2018/19. Oficialmente estas equipes se enfrentaram apenas seis vezes, nos quais o Girona levou vantagem por ter conquistado três vitórias, ao passo que o Getafe venceu apenas uma, sendo assim tiveram dois empates. O mais recente confronto direto ocorreu na temporada de 2017/18, em uma partida válida pelo campeonato espanhol, ao qual ficaram no empate em 1×1, todavia o Girona era visitante no confronto.

O Girona na temporada de 2016/17 competia pela Liga Adelante, da qual conseguiu sua classificação para o campeonato da elite espanhola. Portanto, na temporada passada a equipe provou ter potencial para permanecer no principal campeonato espanhol, pois havia terminado sua campanha na décima posição na tabela de classificação. E agora luta novamente para que continue nesta categoria e, por enquanto tudo indica que vai conseguir.

Neste momento o Girona se encontra na décima posição na tabela de classificação, com vinte e um pontos, em dezesseis rodada. Em todos estes confrontos conquistou cinco vitórias e teve seis empates, sofreu cinco derrotas; no entanto, seu desempenho nos últimos cinco confrontos também é irregular, de modo que venceu apenas uma, teve dois empates e sofreu duas derrotas; está a três jogos sem vencer e em de duas derrotas consecutivas, sendo que no mais recente deles perdeu fora de casa para o Sevilla, por 2×0.

Atualmente, mesmo jogando como mandante o desempenho do time é irregular. No total de oito confrontos conquistou apenas duas vitórias e teve três empates, mas sofreu três derrotas. Seu setor de ataque balançou as redes com média de 1.12 gols, ao passo que defensivamente chegou a sofrer média de 1.50 gols por partida. O que indica ter sido frágil na defesa e pouco produtivo no ataque.

Provável Escalação: Iraizoz; Ramalho, Espinosa, Juanpe, Borja García, Portu, Pere Pons, Douglas Luiz, Pedro Porro, Valery e Stuani.

campeonato espanholO Getafe é um time de calibre futebolístico mediano. A equipe na temporada passada havia terminado sua campanha na oitava posição na tabela de classificação, posição esta que lhe privou de disputar competições internacionais, tais como Liga dos Campeões ou pelo menos Liga Europa. Como é sonho de odos os times conseguir acesso para estas competições, não é diferente com o Getafe; pois tentará o possível para pelo menos ter acesso para Liga Europa.

Neste momento, em dezesseis rodadas o Getafe se encontra na sétima posição. Está uma casa abaixo para a posição que dá acesso a Liga Europa e, acredito que vai entrar para este confronto com intuito principal de evitar derrota, mas tentar somar três pontos aproveitando assim a má fase do time mandante. Contudo, no total de dezesseis jogos conquistou seis vitórias e teve seis empates, sofreu quatro derrotas.

Acontece que jogando como visitante, o Getafe não sofreu muitas derrotas, foi apenas uma, porém, ficou em muitos resultados de empate, ao todo foram cinco empates, e venceu duas partidas. Seu setor de ataque tem sido regular, com média de 1.12 gols marcados, enquanto que defensivamente sofreu média de 1 gol por confronto.

Provável Escalação: David Soria; Antunes, Suárez, Cabrera, Foulquier, Dakonam, Shibasaki, Cristóforo, Arambarri, Ángel e Jorge Molina.

Aqui na tabela abaixo consta o histórico dos últimos cinco confrontos diretos entre os times, no qual o Girona levou vantagem por ter conquistado três vitórias, ao passo que o Getafe venceu apenas uma e, houve mais um empate.

Getafe 1-1 Girona Liga Espanhola
Girona 1-0 Getafe Liga Espanhola
Girona 5-1 Getafe Liga Adelante
Getafe 0-2 Girona Liga Adelante
Getafe 4-1 Girona Copa do Rei

O Girona não vive boa fase, seus últimos cinco confrontos foram muito irregulares; dentro de casa vem de dois jogos sem vencer, ao qual ficou nos empates. Já o Getafe embora tenha sofrido apenas uma derrota de oito confrontos como visitante, a equipe tem tido muito empates, foram cinco empates; vem para este confronto após três empates consecutivos como visitante, nos quais os placares não passaram de dois gols. Portanto, partindo dessa observação tudo indica que provavelmente venha se repetir os resultados dos jogos recentes realizados nas respectivas condições. Mas o Girona precisa conquistar a confiança da torcida novamente, sendo assim deve se utilizar da vantagem psicológica de ser mandante para vencer o confronto.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Empate Anula: Girona 1.80 Bet365
Girona
Girona
  • País: Espanha
  • Estádio: Municipal de Montilivi
  • Cidade: Girona
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

getafe
Getafe
  • País: Espanha
  • Estádio: Coliseum Alfonso Pérez
  • Cidade: Getafe
  • Fundação: 1945

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1919
  • Média Odds usadas 1.93
  • Próg. certos 951
  • Próg. errados 823
comments powered by Disqus

Últimos jogos