Menu
LaLiga 6ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Girona – FC Barcelona (Campeonato Espanhol)

Girona e FC Barcelona enfrentam-se no Estadi Municipal de Montilivi (Girona), às 15:45 do dia 23/09/17. Esta partida é válida pela sexta rodada do Campeonato Espanhol 2017/18.

O Girona chega para esta sexta rodada ocupando a décima quarta posição do campeonato com cinco pontos conquistados. Em cinco jogos realizados venceu um, empatou dois e perdeu dois, tendo marcado três gols e sofrido cinco, se encontrando desta forma com um saldo negativo de dois gols.

Atuando em casa pela atual temporada o Girona até o momento em três jogos realizados venceu um, empatou um e perdeu também um, ou seja, alternou entre vitória, empate e derrota. Em seu primeiro compromisso nestas condições conquistou um grande resultado depois de empatar em 2-2 diante do Atlético de Madrid. Já no seu segundo confronto superou o Málaga por 1-0. Em sua terceira e última partida disputada em casa acabou sendo superado pelo Sevilla (0-1). Dentro destes resultados apresentou uma média de 1 gol marcado e também de 1 gol sofrido, demonstrando desta forma um melhor rendimento defensivo nestas condições.

Para esta partida a equipe recém-promovida para a Primeira Divisão chega sem vencer há três jogos seguidos, sendo todos os três pela atual temporada do Espanhol. Já dentro de casa o Girona diante de seus últimos oito jogos, sofreu apenas uma derrota, sendo esta justamente frente ao Sevilla por 0-1 pela atual temporada. Apesar disto, as oito partidas disputadas estão divididas entre a segunda divisão e primeira divisão do Espanhol, fora dois jogos amistosos.

Provável Escalação: Iraizoz, Juanpe, Alcalá, Espinosa, Benítez, Pons, Granell, Maffeo, García, Stuani, Portu.

campeonato espanholO FC Barcelona chega para esta sexta rodada na liderança do campeonato com quinze pontos conquistados. Em cinco jogos realizados venceu todos os cinco, tendo marcado dezessete gols e sofrido dois, se encontrando assim com um saldo positivo de quinze gols.

Até o momento fora de casa pela atual temporada a equipe do Barcelona disputou dois jogos, onde superou as equipes do Alavés (2-0) e também a equipe do Getafe (1-2). Dentro destes resultados apresentou uma média de 2 gols marcados e uma média de 0.50 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando como visitante, principalmente o defensivo.

Dado importante é que para esta partida a equipe Catalã chega de seis vitórias seguidas, sendo cinco pela atual temporada do Espanhol e também uma vitória pela Liga dos Campeões, onde superou a Juventus por nada menos que 3-0. Se observarmos o rendimento do Barça fora de seus domínios, o seu único tropeço diante de seus últimos nove jogos no geral, ou seja, partidas amistosas pela International Champions Cup, temporada passada, atual e também pela Super,Copa, acabou perdendo apenas para o Real Madrid por 2-0 pela Super Copa, perdendo assim de conquistar o título desta temporada. Se observarmos somente seu rendimento pelo Espanhol como visitante, vem de cinco vitórias, incluindo a temporada passada. Para este confronto Rafinha e Dembelé desfalcam a equipe devido à lesão.

Provável Escalação: Stegen, Piqué, Umtiti, Roberto, Alba, Busquets, Rakitic, Iniesta, Messi, Deulofeu, Suárez.

Nestas duas partidas realizadas podemos observar que o Barcelona leva total vantagem após vencer os dois confrontos. Também podemos observar que nas duas partidas ambas marcaram, fora o fato de que também nos dois jogos ocorreram pelo menos três gols por partida disputada.

Barcelona 3-2 Girona Copa Catalunya 2013/14
Barcelona 2-1 Girona Amistoso                     2011

Nesta que é a sexta rodada do Espanhol é o visitante e líder do Campeonato Barcelona que chega como grande favorito. Lembrando que além do Barça ter vencido todos os seus jogos, apresenta o melhor rendimento ofensivo disparado e ao mesmo tempo o segundo setor defensivo menos vazado com apenas dois gols até aqui, ficando atrás apenas do Sevilla que sofreu apenas um gol até o momento. Já o Girona, equipe recém-promovida para a primeira divisão, figura na parte inferior da tabela, fora o fato de que não vence há três rodadas pelo Espanhol. Outro dado importante é que o Girona apresenta um dos piores rendimentos ofensivos e apesar de ter como destaque o seu setor defensivo, enfrentará nesta rodada uma equipe muito superior e de grande qualidade ofensiva, capaz de desequilibrar qualquer adversário em seu setor defensivo. Desta forma, e visando no mínimo manter a diferença de sete pontos na tabela diante do seu principal rival Real Madrid que atualmente ocupa apenas a sétima posição, o Barcelona mesmo fora de casa deverá ser capaz de cumprir o handicap asiático frente a este adversário.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: FC Barcelona -1.5 1.70 >Bet365
Girona
Girona
  • País: Espanha
  • Estádio: Municipal de Montilivi
  • Cidade: Girona
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

barcelona
Barcelona
  • País: Espanha
  • Estádio: Camp Nou
  • Cidade: Barcelona
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2073
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 1008
  • Próg. errados 857
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.