Menu
LaLiga 28ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Girona – Deportivo da Corunha (Campeonato Espanhol)

Girona e Deportivo da Corunha se enfrentam na próxima sexta-feira, dia 09 de Março às 17h00, no Estádio Municipal de Montilivi (Girona). Este jogo é referente à rodada 28 do Campeonato Espanhol, da temporada de 2017/18. Oficialmente as equipes se enfrentaram seis vezes, sendo nas quais o Girona levou ligeira vantagem por conquistar três vitórias, enquanto que o Deportivo da Corunha chegou a conquistar duas vitórias, portanto, ficaram com um empate, respectivamente. O mais recente confronto direto entre ambas as equipes ocorreu pelo atual campeonato espanhol, no qual o Girona mesmo jogando na condição de visitante venceu por 2×1, isto no primeiro turno.

O Girona pelo campeonato espanhol faz uma campanha razoável, e nos últimos cinco confrontos seu aproveitamento também foi razoável; pois chegou a conquistar três vitórias e sofreu duas derrotas, isto de forma alternada, mas vem para este confronto com duas vitórias consecutivas, sendo que na mais recente jogando como visitante venceu por 2×0, sobre o Villarreal.

Portanto, de modo geral o Girona no total de vinte e sete jogos conquistou onze jogos e teve sete empates, chegando a sofrer nove derrotas. Em todas essas partidas seu setor de ataque balançou as redes, com média de 1.41 gols, enquanto que defensivamente sofreu média de 1.33 gols marcados por partida. Assim, neste momento se encontra na sétima posição com quarenta pontos e saldo de dois gols positivos.

Jogando na condição de mandante, o Girona também possui rendimento razoável, tendo conseguido conquistar sete vitórias e dois empates, sofreu quatro derrotas, de um total de treze jogos; tendo nesta condição chegado a média de 1.69 gols marcados, ao passo que sua defesa sofreu média de 1 gol por confronto.

Provável Escalação: Bounou; Ramalho, Espinosa, Planas, Juanpe, Pablo Maffeo, Borja García, Portu, Granell, Pere Pons e Stuani.

campeonato espanholO Deportivo da Corunha diferentemente do Girona, sua situação no campeonato espanhol é bastante crítica, tanto é que está a doze partidas sem saber o que é vencer, dentre os quais sofreu oito derrotas e teve quatro empates apenas. Na sua última partida, mesmo jogando dentro de casa ficou no empate por 1×1, com o Eibar.

Sendo assim, de modo geral, o Deportivo da Corunha se encontra na zona de rebaixamento, ocupando a décima nona posição na tabela de classificação, tendo somado apenas dezenove pontos e saldo negativo de trinta e dois gols. No total de vinte e sete rodadas a equipe conquistou apenas quatro vitórias e teve sete empates, mas sofreu dezesseis derrotas. Possui baixa média de ataque, chegando a 0.93 gols marcados, sendo que sua defesa é bastante vulnerável, com média de 2.11 gols sofridos por confronto.

Jogando na condição de visitante, o Deportivo demonstrou praticamente total incompetência, de modo que, de treze confrontos disputados conquistou apenas uma vitória, teve três empates, sofreu nove derrotas; está a oito jogos sem vitória, ficando com apenas um empate. Tendo como m´dia de ataque 0.85 gols marcados, enquanto que defensivamente sofreu média de 2.69 gols por confronto.

Provável Escalação: Rubén; Fernando Navarro, Sidnei, Bóveda, Albentosa, Muntari, Borges, Çolak, Adrián, Lucas Pérez e Andone.

Oficialmente, nos últimos cinco confronto o Girona levou vantagem por ter conquistado três vitórias, enquanto que o Deportivo conquistou apenas uma vitória, tendo ficado com mais um empate, respectivamente.

Deportivo da Corunha 1-2 Girona Espanhol 17/18
Girona 3-1 Deportivo da Corunha Liga Adelante 13/14
Deportivo da Corunha 0-0 Girona Liga Adelante 13/14
Girona 1-0 Deportivo da Corunha Liga Adelante 11/12
Deportivo da Corunha 3-2 Girona Liga Adelante 11/12

O Girona entra como favorito no confronto. Pois, além de estar fazendo uma campanha melhor que o atual adversário, está também com desempenho um pouco acima do regular na tabela de classificação; jogando dentro de casa, o time nos últimos cinco confrontos venceu todas as partidas, com alto desempenho ofensivo, sem sofrer nenhum gol. Já o Deportivo, diferentemente do adversário, está irregular no campeonato (é lanterna); nos últimos cinco confrontos não venceu nenhum deles, teve apenas um empate e sofreu quatro derrotas, isto jogando como visitante, o qual nesta condição está com média de 2.69 gols sofridos por confronto, e alta limitação ofensiva. Portanto, tendo em vista estes dados, podemos presumir que é mais provável que o Girona consiga cumprir o handicap asiático.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Girona -0.5 1.70 >Bet365
Girona
Girona
  • País: Espanha
  • Estádio: Municipal de Montilivi
  • Cidade: Girona
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

deportivo
Deportivo da Corunha
  • País: Espanha
  • Estádio: Riazor
  • Cidade: Corunha
  • Fundação: 1906

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1736
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 879
  • Próg. errados 740
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.