Menu
LaLiga 14ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Girona – Deportivo Alavés (Campeonato Espanhol)

Girona e Deportivo Alavés enfrentam-se no Estádio Municipal de Montilivi (Girona), ás 18:00 do dia 04/12/17. Esta partida é válida pela décima quarta rodada do Campeonato Espanhol 2017/18. O Girona chega para esta rodada ocupando a décima posição do campeonato com dezessete pontos conquistados. Em treze jogos realizados venceu quatro, empatou cinco e perdeu quatro, tendo marcado dezesseis gols e sofrido dezenove, se encontrando desta forma com um saldo negativo de três gols.

Atuando em seus domínios pelo campeonato, o Girona em sete jogos realizados venceu dois, empatou dois e perdeu três, ou seja, alternou entre vitórias, empates e derrotas, tendo em sua maioria sofrido derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1 gol marcado e uma média de 1.43 gols sofridos, demonstrando que apesar de marcar seus gols em casa, vem ao mesmo tempo deixando espaços em seu setor defensivo.

Dado importante é que a equipe chega para esta partida sem conhecer derrotas há exatamente cinco jogos, ou seja, quatro pelo campeonato Espanhol e um pela Copa do Rei, sendo este o seu último, onde empatou fora de casa em 1-1 frente ao Levante. Apesar do empate, a equipe pelo conjunto das duas partidas acabou sendo eliminado desta competição. Se observarmos somente seu rendimento em casa, o Girona pelo Espanhol depois de três derrotas seguidas chega para este duelo sem perder há dois jogos nestas condições. Para esta partida a equipe não poderá contar com Jose Raymundo Luis Suarez e Pedro Alcalá, ambos lesionados.

Provável Escalação: Bono, Juanpe, Muniesa, Espinosa, Benítez, Pons, Granell, Maffeo, García, Stuani, Portu.

campeonato espanholO Deportivo Alavés chega para esta rodada ocupando a vigésima e última posição do campeonato com seis pontos conquistados. Em treze jogos disputados venceu dois e perdeu onze, tendo marcado sete gols e sofrido vinte e dois, se encontrando desta forma com um saldo negativo de quinze gols.

Atuando fora de seus domínios pelo campeonato, o Deportivo Alavés até o momento em seis jogos disputados venceu um e perdeu cinco, ou seja, além de ter vencido apenas um confronto como visitante, sofreu em sua grande maioria derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 0.50 gols marcados e uma média de 1.50 gols sofridos, ou seja, vem deixando a desejar em ambos os setores.

Depois de duas derrotas seguidas pelo Espanhol o Alavés em sua última partida conquistou uma vitória por 3-0 frente ao Getafe pela Copa do Rei, avançando na competição pelo conjunto das duas partidas frente a este adversário. Se observarmos somente seu rendimento fora de casa pelo campeonato, o Alavés além de vir de duas derrotas, venceu apenas um confronto como já mencionado. Nesta partida a equipe não poderá contar com Víctor Laguardia, Héctor Hernández, Carlos Vigaray e Rubén Sobrino, todos lesionados, fora Christian Santos, Rodrigo Ely e Manu García, todos suspensos.

Provável Escalação: Pacheco, Diéguez, Maripán, Ruano, Pedraza, Torres, Medrán, Gómez, Burgui, Haddadi, Bojan.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Girona leva vantagem no confronto direto após vencer dois jogos. Já o Alavés venceu um. Também ocorreram dois empates. Podemos também observar que nas últimas três partidas ambas equipes não marcaram, porém, em três  jogos ocorreram pelo menos dois gols por duelo. Destacando que o Girona diante de seus dois jogos disputados em casa não sofreu derrotas frente ao Alavés.

Girona 1-0 Alavés Liga Adelante   2015/16
Alavés 1-0 Girona Liga Adelante   2015/16
Alavés 0-3 Girona Liga Adelante   2014/15
Girona 2-2 Alavés Liga Adelante   2014/15
Alavés 1-1 Girona Liga Adelante   2013/14

Nesta rodada o Girona jogará dentro de casa e chega como favorito. Lembrando que além de estar fazendo uma campanha superior ao do seu adversário deste confronto, está invicto diante de suas últimas cinco rodadas pelo Espanhol. Já o Alavés ocupa a última posição do campeonato, fora o fato de que no decorrer da competição já demitiu por duas vezes seus técnicos, ou seja, vive certa crise. Também é importante observarmos que o visitante apresenta o pior rendimento ofensivo da competição com apenas sete gols marcados em treze jogos disputados no total. Desta forma e apesar do Girona ter perdido três dos sete jogos disputados em casa nesta temporada, estas derrotas vieram frente a equipes que ocupam a parte superior da tabela, ou seja, derrota frente ao quinto colocado Sevilla, frente ao líder Barcelona e também diante do sexto colocado Villarreal. Assim, e jogando em casa diante do apoio de seus torcedores, o mais provável é de que o Girona supere o lanterna do campeonato. Lembrando que se a vitória vier pelo placar simples ou por uma diferença mínima no placar, mesmo assim teremos lucro.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Girona -0.5,-1.0 1.83 >Bet365
Girona
Girona
  • País: Espanha
  • Estádio: Municipal de Montilivi
  • Cidade: Girona
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

alaves
Alavés
  • País: Espanha
  • Estádio: Mendizorroza
  • Cidade: Vitoria
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2204
  • Média Odds usadas 1.9
  • Próg. certos 1087
  • Próg. errados 904
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.