Menu
LaLiga 14ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Girona – Atlético de Madrid (Campeonato Espanhol)

Girona e Atlético de Madrid se enfrentam no próximo domingo, dia 02 de dezembro às 13h15, no Estádio Municipal de Montilivi (Girona). Este jogo é referente à 14ª rodada do Campeonato Espanhol, da temporada de 2018/19. Oficialmente estas equipes se enfrentaram apenas duas vezes, tudo porque o Girona chegou a elite do futebol espanhol na temporada de 2017/18, no qual chegaram a realizar os dois únicos confrontos até aqui: em ambos os jogos os resultados foram empatados, pois, no primeiro turno o Girona foi mandante e ficaram no empate em 2×2, e na volta tendo sido o Atlético de Madrid foi mandante e terminou empatado em 1×1.

O Girona pela Copa do Rei da atual temporada, no último confronto empatou em 2×2, contra o Alavés, isto jogando na condição de visitante. O Girona não é um time de altíssima qualidade, é de calibre futebolístico mediano, mas de um potencial muito competitivo, de forte e eficiente setor defensivo. Tanto é que até aqui sofreu menos gols que o Real Madrid e o Barcelona, pois esses dois já sofrer dezenove gols, ao passo que o Girona sofreu quinze gols, em treze rodadas.

Nos últimos cinco confrontos o desempenho do Girona foi ótimo, chegou a conquistar três vitórias e dois empates, sem nenhuma derrota; dentre os quais enfrentou recentemente como visitante o Espanyol e venceu de goleada por 3×1. Portanto, de modo geral o Girona no total de treze rodadas conquistou cinco vitórias e cinco empates, sofreu três derrotas. É neste momento sétimo colocado na tabela de classificação, atrás do Real Madrid, somou vinte pontos, e saldo positivo de um gol apenas. Ou seja, tem o mesmo saldo e pontos que o Real Madrid.

Jogando na condição de mandante, o Girona tem sido menos produtivo que quando joga fora de casa, pois está irregular com duas vitórias e dois empates, sofreu três derrotas, sua média de gols também é baixa, chegou a 1.14 gols marcados, ao passo que defensivamente mostrou-se frágil, com média sofrida de 1.57 gols por confronto. Mas jogando como visitante seu desempenho é ótimo, tanto é que não sofreu nenhuma derrota e sofreu poucos gols.

Provável Escalação: Bounou; Ramalho, Espinosa, Planas, Juanpe, Borja García, Pere Pons, Aleix García, Roberts, Pedro Porro e Stuani.

campeonato espanholO Atlético de Madrid pela Copa do Rei, estreou com vitória fora de casa, pois venceu por 1×0, sobre o Sant Andreu. Pela Liga dos Campeões o Atlético de Madrid já está classificado, chegou a conquistar quatro vitórias e sofreu apenas uma derrota; no mais recente dos confrontos derrotou dentro de casa o Mônaco por 2×0. Porém, no seu mais recente confronto pelo Campeonato Espanhol a equipe vem de um empate, no qual recebeu dentro de casa o Barça e ficaram no empate em 1×1.

De modo geral, no total de treze rodadas o Atlético de Madrid conseguiu conquistar seis vitórias e teve também seis empates, sofreu apenas uma derrota. Como já é do conhecimento dos amantes do futebol, esta é uma equipe de um histórico defensivo bastante eficiente. Não sendo diferente, atualmente, é a segunda equipe que menos sofreu gols até aqui, ficando atrás do Valencia. Neste momento o time ocupa vinte e quatro pontos, um a menos que o Barça.

Jogando na condição de visitante, o desempenho do Atlético de Madrid é irregular, pois no total de seis partidas, embora tenha sofrido apenas uma derrota, chegou a conquistar também apenas uma vitória, sendo assim teve quatro empates. Tem sido também pouco produtivo no ataque, chegado a média de apenas 0.83 gols, mas em compensação possui ótima retranca, com média de 0.03 gols sofrido por confronto.

Provável Escalação: Oblak; Filipe Luis, Arias, Savić, Hernández, Saúl, Koke, Lemar, Rodri Hernández, Diego Costa e Griezmann.

Consta aqui na tabela abaixo os últimos e únicos confrontos diretos entre estas equipes, no qual ficaram empatados sem nenhuma vitória.

Atlético de Madrid 1-1 Girona Liga Espanhola
Girona 2-2 Atlético de Madrid Liga Espanhola

O Atlético de Madrid está com desempenho irregular como visitante, sua média de ataque é muito baixa, tanto é que vem de três confrontos com empates em que os placares não passaram de dois gols, sendo que no mais recente deles ficou em 1×1 contra o Leganés. Já o Girona também vem de um empate no último confronto, no qual enfrentou também o Leganés e ficou no empate sem gol no placar. De modo geral o Girona também tem uma formação defensiva muito funcional, semelhantemente o Atlético de Madrid. Assim sendo, há maiores probabilidades de esse confronto vir a terminar com poucos gols.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.0,2.5 Gols 1.70 Bet365
Girona
Girona
  • País: Espanha
  • Estádio: Municipal de Montilivi
  • Cidade: Girona
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

atle de madrid
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1919
  • Média Odds usadas 1.93
  • Próg. certos 951
  • Próg. errados 823
comments powered by Disqus

Últimos jogos