Menu

Gimnasia La Plata – Vélez Sarsfield (Campeonato Argentino)

O Gimnasia La Plata vem de derrota pelo placar de 3X0 em partida contra o segundo colocado e forte San Lorenzo. Apesar da derrota como visitante, a equipe ainda consegue se manter invicta em seus jogos como mandante, onde possui três vitórias e um empate, vencendo as equipes do Cólon, Rosário Central e River Plate, além do empate em 0X0 contra o Godoy Cruz. Assim o Gimnasia mostra que não esta no topo da tabela, muito pelo fato de seus resultados negativos como visitante, pois quando atua em sua casa, consegue apresentar um futebol muito competitivo e ainda não foi vencido. Porém é importante lembrar que na partida de hoje a equipe enfrentará um dos gigantes do futebol Argentino, o qual apesar de não estar em grande fase, ainda assim possui um forte elenco,  e pode surpreender. Em resumo acreditamos em um jogo com um alto nível de competitividade e com chances ofensivas, as quais podem levar este jogo a ter um placar com dois ou mais gols.

Provável Escalação: Fernando Monetti; Facundo Oreja, Osvaldo Barsottini, Juan Carlos Blengio e Lucas Licht; Gastón Díaz, Franco Mussis, Omar Pouso e Maximiliano Meza; Iván Borghello e Facundo Pereyra – Técnico: Pedro Troglio

O Velez Sarsfield  é o atual campeão Argentino, porém ainda não conseguiu encontrar seu melhor futebol na competição e talvez não consiga se manter como campeão ao final desta temporada. A equipe ocupa a décima colocação com três vitórias, quatro empates e duas derrotas. Importante lembrar que o Velez participou da Copa Libertadores neste ano e foi eliminado em partida contra o Newell’s Old Boys pelo critério de gols fora de casa, o qual foi eliminado nos pênaltis pelo campeão Atlético Mineiro ou seja, podemos dizer que o Velez possui um futebol competitivo e conseguiu fazer boas atuações no torneio continental, além disto manteve grande parte do elenco e deve conseguir melhorar neste torneio nacional. Em resumo acreditamos que o Velez consiga fazer uma boa partida, pois apesar da equipe atuar mais defensivamente em seus jogos fora de casa, ainda assim consegue fazer bons lances ofensivos, os quais lhe renderam gols em três das suas cinco partidas como visitante. Assim esperamos mais uma vez um futebol digno e corajoso, o qual pode realmente surpreender seu adversário de hoje.

Provável Escalação: Sebastián Sosa; Fabián Cubero, Fernando Tobio, Sebastián Domínguez e Emiliano Papa; Héctor Canteros, Francisco Cerro, Lucas Romero e Alejandro Cabral; Lucas Pratto e Mauro Zárate – Técnico: Ricardo Gareca.

Podemos perceber que o Gimnasia La Plata e equipe do Velez Sarsfield, são dois clubes com um futebol valente e em evolução, pois ambas as equipes ainda não conseguiram apresentar seu melhor futebol. Porém ainda assim acreditamos que pela invencibilidade do mandante e pelo fato do visitante se tratar de um grande clube, esta partida venha a refletir a realidade destas equipes dentro de campo, com boas jogadas ofensivas e com os setores ofensivos levando muito perigo ao adversário.

Prognóstico Odd Casa
0.00 >
Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1928
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 972
  • Próg. errados 811
comments powered by Disqus

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.