Menu
  • 17 novembro
  • 20:10
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Gimnasia La Plata – San Lorenzo (Copa da Argentina)

Gimnasia La Plata e San Lorenzo enfrentam-se no Estádio Padre Ernesto Martearena (Ciudad de Salta, Provincia de Salta), às 22:10 do dia 17/11/16. Esta partida é válida pelas quartas de final da Copa Argentina 2016. O Gimnasia La Plata chega para esta partida depois de ter disputado três jogos no total pela Copa Argentina. A equipe nestas três partidas conquistou a vitória em todas. Seus resultados foram uma vitória por 2-1 frente ao Deportivo Madryn, uma vitória por 0-2 frente à equipe do Instituto e também uma vitória diante da equipe do Rancig por 0-1.

É importante observarmos o rendimento da equipe pelo Campeonato Argentino 2016, onde no momento ocupa a décima quarta posição com doze pontos conquistados. A equipe em nove jogos realizados venceu três, empatou três e perdeu três, tendo marcado seis gols e sofrido sete, se encontrando com um saldo negativo de um gol.

Para esta partida a equipe chega de derrota pelo Campeonato Argentino, onde foi superada fora de casa por 0-3 frente ao segundo colocado Boca Juniors, quebrando desta forma uma sequência de três partidas sem sofrer derrotas. Observando que dentro destes três jogos, venceu dois e empatou um, sendo estas partidas pela Copa Argentina e Campeonato Argentino.  Destacando que a equipe tem como uma de suas principais qualidades as jogadas aéreas, contudo, apresenta dificuldades em tentar defender os contra-ataques , as finalizações de longa distância e também as penetrações do adversário em setores perigosos.

Provável Escalação: A. Martín, L. Licht, F. Oreja, M. Coronel, S. Gorga, S. Romero, D. Imperiale, R. Carrera, L. Perdomo, F. Niell, N. Ibáñez.

copa da argentinaO San Lorenzo chega para esta partida depois de ter disputado um total de três jogos pela Copa Argentina. A equipe nestas três partidas conquistou a vitórias em todas. Seus resultados foram uma vitória por 3-1 frente ao Unión Sunchales, uma vitória por 1-3 diante do time do Douglas Haig e também uma vitória frente à equipe do Godoy Cruz por 1-3. Já pelo Campeonato Argentino 2016 disputou até o momento um total de nove jogos, tendo vencido cinco, empatado três e perdido um. A equipe marcou dezessete gols e sofreu dez, se encontrando com um saldo positivo de sete gols.

Para esta partida a equipe do San Lorenzo chega sem perder há dois jogos seguidos pelo Campeonato Argentino, tendo em seu último jogo disputado nestas condições, conquistado uma vitória por 2-0 diante do vigésimo sexto colocado Huracán. Outro fator importante é que a equipe de uma forma geral, ou seja, diante do Campeonato Argentino e da Sul-Americana já não perde há três partidas seguidas, sendo que no momento se encontra na semifinal da competição. Destacando que o San Lorenzo tem como qualidade a criação de jogadas de gols, sendo elas também através da qualidade individual, apresentando força nos contra-ataques, nos ataques pelas laterais e também em se defender das jogadas de bola parada. Já suas deficiências consistem principalmente em tentar evitar as jogadas ofensivas de seus adversários , principalmente frente a jogadores habilidosos.

Provável Escalação: S. Torrico, F. Coloccini, M. Angeleri, E. Más, P. Díaz, N. Ortigoza, S. Blanco, F. Belluschi, F. Mussis, M. Cauteruccio, N. Blandi.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que ambas conquistaram duas vitórias cada. Também ocorreu um empate. Podemos também observar que apenas em uma única partida ambas marcaram. Outro fato é que em dois jogos ocorreu apenas um gol no total, porém, nas outras três partidas ocorreram pelo menos dois gols por jogo disputado.

Gimnasia La Plata 0-0 San Lorenzo Camp. Argentino       2016
San Lorenzo 1-0 Gimnasia La Plata Camp. Argentino       2015
San Lorenzo 0-2 Gimnasia La Plata Camp. Argentino       2014
Gimnasia La Plata 2-1 San Lorenzo Camp. Argentino 2013/14
San Lorenzo 3-0 Gimnasia La Plata Camp. Argentino 2013/14

Para este duelo entre estas equipes é o San Lorenzo que chega como favorito, pois além de estar fazendo um melhor Campeonato Argentino, onde ocupa a terceira posição, sofreu apenas uma derrota em nove partidas disputadas, fora o fato de que a equipe já vem mantendo uma regularidade positiva deste 2013/14, conquistando neste ano, no ano de 2015 e no ano de 2016 o vice-campeonato Argentino. Lembrando que a equipe também se encontra na semifinal da Sul-Americana. Já o Gimnasia, detentor de uma quantidade bem inferior de títulos, vem pelo Campeonato Argentino encontrando dificuldades , tendo alternado seus resultados entre vitórias, empates e derrotas, fora o fato de que ocupa a décima quarta posição. Desta forma, a probabilidade de vitória é do San Lorenzo que também apresenta um elenco de maior qualidade. Visto isto e pensando também em apostar com segurança, investir na vitória do San Lorenzo empate anula deverá ser de grande valor para este confronto.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Empate Anula: San Lorenzo 1.80 >Bet365
Gimnasia LP
Gimnasia LP
  • País: Argentina
  • Estádio:
  • Cidade: La Plata
  • Fundação: 1887

Ver ficha completa

San Lorenzo
San Lorenzo
  • País: Argentina
  • Estádio: Pedro Bidegain
  • Cidade: Boedo
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1614
  • Média Odds usadas 1.95
  • Próg. certos 774
  • Próg. errados 694
comments powered by Disqus

Últimos jogos