Menu

A Bet365 oferece um bônus deR$200 grátis para esse jogo!

Gimnasia La Plata – River Plate (Argentina Primeira Divisão)

Gimnasia La Plata e River Plate enfrentam-se no Estádio Juan Carmelo Zerillo (La Plata, Província de Buenos Aires), às 21:15 do dia 22/05/17. Esta partida é válida pela vigésima quinta rodada do Campeonato Argentino 2016/17. O Gimnasia La Plata chega para esta partida ocupando a décima terceira posição do campeonato com trinta e quatro pontos conquistados. A equipe em vinte e quatro jogos realizados venceu nove, empatou sete e perdeu oito, tendo marcado vinte gols e sofrido dezessete, se encontrando com um saldo positivo de três gols.

Atuando dentro de casa pelo campeonato o Gimnasia La Plata disputou até o momento um total de doze jogos, tendo vencido cinco, empatado quatro e perdido três, ou seja, apesar de suas três derrotas e de alternar seus resultados, conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições apresentou uma média de 0.92 gols marcados e uma média de 0.75 gols sofridos, demonstrando que apesar do seu setor ofensivo estar deixando a desejar, o defensivo vem apresentando grande rendimento.

Fato importante é que a equipe não vive um bom momento, pois chega para esta partida sem vencer há cinco jogos, ou seja, quatro derrotas e um empate. Dentro destas cinco partidas, quatro foram pelo Campeonato Argentino e uma pela Sul-Americana, onde o Gimnasia empatou fora de casa sem gols frente a Ponte Preta pela primeira fase. Apesar deste momento, o Gimnasia La Plata em casa sofreu apenas uma derrota diante de seus últimos sete jogos pelo Argentino, sendo justamente em sua última partida, onde perdeu para o segundo colocado San Lorenzo (0-1). Lembrando que após mau momento e também a derrota no clássico frente ao Estudiantes de La Plata, o técnico Gustavo Alfaro deixou a equipe.

Provável Escalação:  A. Martín, L. Licht, M. Romero, F. Oreja, S. Gorga, M. Guanini, F. Rinaudo, B. Alemán, N. Mazzola, E. Ramírez, N. Ibáñez.

argentina primera divisionO River Plate chega para esta partida ocupando a terceira posição do campeonato com quarenta e cinco pontos conquistados. A equipe em vinte e três jogos realizados venceu treze, empatou seis e perdeu quatro, tendo marcado quarenta e um gols e sofrido vinte e três, se encontrando com um saldo positivo de dezoito gols.

Fora de casa pelo campeonato a equipe do River Plate disputou até o momento um total de onze jogos, tendo vencido seis, empatado dois e perdido três, ou seja, apesar de suas três derrotas, conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.73 gols marcados e uma média de 1.18 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando fora de seus domínios, principalmente o ofensivo.

É importante observarmos que o River Plate chega para esta partida sem perder há dezessete jogos em sequência, sendo que dentro destas dezessete partidas, venceu onze e empatou seis. Observando que dentro destes dezessete duelos, disputou partidas amistosas, pelo Argentino, onde ainda tem chances de título e também pela Libertadores, onde terminou na primeira posição do seu grupo e avançou para as oitavas de final. Se observarmos somente seu rendimento fora de casa pelo campeonato Argentino, o River Plate vem de cinco vitórias em sequência. Neste confronto é provável que Marcelo Gallardo opte pela mesma equipe que superou no derby o Boca Juniors (1-3) em plena Bambonera. A única mudança deverá ser a entrada de Camilo Mayada no lugar de Milton Casco pelo lado esquerdo.

Provável Escalação: A. Batalla, J. Maidana, M. Casco, J. Moreira, L. Ponzio, A. Rojas, G. Martínez, I. Fernández, L. Martínez, L. Alario, S. Driussi.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o River Plate leva vantagem no confronto direto, pois venceu quatro jogos enquanto o Gimnasia La Plata não venceu nenhum. Também ocorreu um empate entre as equipes. Podemos também observar que em três partidas ambas não marcaram. Outro dado é que em três jogos ocorreram pelo menos dois gols por confronto. Destacando que o Gimnasia La Plata jogando em casa não venceu nenhuma de suas duas partidas frente ao River Plate.

River Plate 2-0 Gimnasia La Plata Copa   Argentina       2016
River Plate 1-0 Gimnasia La Plata Camp. Argentino       2016
Gimnasia La Plata 2-3 River Plate Camp. Argentino       2015
Gimnasia La Plata 1-1 River Plate Camp. Argentino       2014
River Plate 1-0 Gimnasia La Plata Camp. Argentino 2013/14

Para esta rodada e apesar de atuar fora, é o River Plate que chega como favorito, pois além de ocupar a terceira posição do campeonato Argentino, vive um grande momento. Lembrando que a equipe chega para esta partida sem conhecer derrotas há dezessete jogos em sequência, fora o fato de que atuando como visitante pelo Argentino vem de cinco vitórias em sequência e como visitante pela Libertadores, venceu seus três jogos pela fase de grupos. Outro dado importante é que o técnico Marcelo Gallardo deverá optar pela mesma escalação do jogo no qual superou o Boca Juniors por 1-3 em plena Bambonera. Já a equipe da casa além de não conhecer vitórias há cinco jogos, vem de derrota no clássico diante do Estudiantes de La Plata, fora o fato de que o técnico Gustavo Alfaro renunciou o cargo. Desta forma, diante dos fatos e do momento de cada equipe, optar por mais uma vitória do River Plate como visitante deverá ser uma boa opção.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do River Plate 2.05 Bet365
Gimnasia LP
Gimnasia LP
  • País: Argentina
  • Estádio:
  • Cidade: La Plata
  • Fundação: 1887

Ver ficha completa

riverplate
River Plate
  • País: Argentina
  • Estádio: Monumental de Núñez
  • Cidade: Buenos Aires
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1436
  • Média Odds usadas 1.97
  • Próg. certos 689
  • Próg. errados 617
comments powered by Disqus

Últimos jogos