Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Gimnasia La Plata – River Plate (Argentina Primeira Divisão)

Gimnasia La Plata e River Plate enfrentam-se no Estádio Juan Carmelo Zerillo (La Plata, Província de Buenos Aires), às 21:15 do dia 22/05/17. Esta partida é válida pela vigésima quinta rodada do Campeonato Argentino 2016/17. O Gimnasia La Plata chega para esta partida ocupando a décima terceira posição do campeonato com trinta e quatro pontos conquistados. A equipe em vinte e quatro jogos realizados venceu nove, empatou sete e perdeu oito, tendo marcado vinte gols e sofrido dezessete, se encontrando com um saldo positivo de três gols.

Atuando dentro de casa pelo campeonato o Gimnasia La Plata disputou até o momento um total de doze jogos, tendo vencido cinco, empatado quatro e perdido três, ou seja, apesar de suas três derrotas e de alternar seus resultados, conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições apresentou uma média de 0.92 gols marcados e uma média de 0.75 gols sofridos, demonstrando que apesar do seu setor ofensivo estar deixando a desejar, o defensivo vem apresentando grande rendimento.

Fato importante é que a equipe não vive um bom momento, pois chega para esta partida sem vencer há cinco jogos, ou seja, quatro derrotas e um empate. Dentro destas cinco partidas, quatro foram pelo Campeonato Argentino e uma pela Sul-Americana, onde o Gimnasia empatou fora de casa sem gols frente a Ponte Preta pela primeira fase. Apesar deste momento, o Gimnasia La Plata em casa sofreu apenas uma derrota diante de seus últimos sete jogos pelo Argentino, sendo justamente em sua última partida, onde perdeu para o segundo colocado San Lorenzo (0-1). Lembrando que após mau momento e também a derrota no clássico frente ao Estudiantes de La Plata, o técnico Gustavo Alfaro deixou a equipe.

Provável Escalação:  A. Martín, L. Licht, M. Romero, F. Oreja, S. Gorga, M. Guanini, F. Rinaudo, B. Alemán, N. Mazzola, E. Ramírez, N. Ibáñez.

argentina primera divisionO River Plate chega para esta partida ocupando a terceira posição do campeonato com quarenta e cinco pontos conquistados. A equipe em vinte e três jogos realizados venceu treze, empatou seis e perdeu quatro, tendo marcado quarenta e um gols e sofrido vinte e três, se encontrando com um saldo positivo de dezoito gols.

Fora de casa pelo campeonato a equipe do River Plate disputou até o momento um total de onze jogos, tendo vencido seis, empatado dois e perdido três, ou seja, apesar de suas três derrotas, conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.73 gols marcados e uma média de 1.18 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando fora de seus domínios, principalmente o ofensivo.

É importante observarmos que o River Plate chega para esta partida sem perder há dezessete jogos em sequência, sendo que dentro destas dezessete partidas, venceu onze e empatou seis. Observando que dentro destes dezessete duelos, disputou partidas amistosas, pelo Argentino, onde ainda tem chances de título e também pela Libertadores, onde terminou na primeira posição do seu grupo e avançou para as oitavas de final. Se observarmos somente seu rendimento fora de casa pelo campeonato Argentino, o River Plate vem de cinco vitórias em sequência. Neste confronto é provável que Marcelo Gallardo opte pela mesma equipe que superou no derby o Boca Juniors (1-3) em plena Bambonera. A única mudança deverá ser a entrada de Camilo Mayada no lugar de Milton Casco pelo lado esquerdo.

Provável Escalação: A. Batalla, J. Maidana, M. Casco, J. Moreira, L. Ponzio, A. Rojas, G. Martínez, I. Fernández, L. Martínez, L. Alario, S. Driussi.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o River Plate leva vantagem no confronto direto, pois venceu quatro jogos enquanto o Gimnasia La Plata não venceu nenhum. Também ocorreu um empate entre as equipes. Podemos também observar que em três partidas ambas não marcaram. Outro dado é que em três jogos ocorreram pelo menos dois gols por confronto. Destacando que o Gimnasia La Plata jogando em casa não venceu nenhuma de suas duas partidas frente ao River Plate.

River Plate 2-0 Gimnasia La Plata Copa   Argentina       2016
River Plate 1-0 Gimnasia La Plata Camp. Argentino       2016
Gimnasia La Plata 2-3 River Plate Camp. Argentino       2015
Gimnasia La Plata 1-1 River Plate Camp. Argentino       2014
River Plate 1-0 Gimnasia La Plata Camp. Argentino 2013/14

Para esta rodada e apesar de atuar fora, é o River Plate que chega como favorito, pois além de ocupar a terceira posição do campeonato Argentino, vive um grande momento. Lembrando que a equipe chega para esta partida sem conhecer derrotas há dezessete jogos em sequência, fora o fato de que atuando como visitante pelo Argentino vem de cinco vitórias em sequência e como visitante pela Libertadores, venceu seus três jogos pela fase de grupos. Outro dado importante é que o técnico Marcelo Gallardo deverá optar pela mesma escalação do jogo no qual superou o Boca Juniors por 1-3 em plena Bambonera. Já a equipe da casa além de não conhecer vitórias há cinco jogos, vem de derrota no clássico diante do Estudiantes de La Plata, fora o fato de que o técnico Gustavo Alfaro renunciou o cargo. Desta forma, diante dos fatos e do momento de cada equipe, optar por mais uma vitória do River Plate como visitante deverá ser uma boa opção.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do River Plate 2.05 >Bet365
Gimnasia LP
Gimnasia LP
  • País: Argentina
  • Estádio:
  • Cidade: La Plata
  • Fundação: 1887

Ver ficha completa

riverplate
River Plate
  • País: Argentina
  • Estádio: Monumental de Núñez
  • Cidade: Buenos Aires
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1555
  • Média Odds usadas 1.96
  • Próg. certos 742
  • Próg. errados 668
comments powered by Disqus

Últimos jogos