Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Gimnasia L.P – Colón (Argentina Primeira Divisão)

Gimnasia L.P e Colón enfrentam-se no Estadio Juan Carmelo Zerillo, em La Plata, Província de Buenos Aires, às 21:15 do dia 23/05/16. Esta partida é válida pela décima sexta rodada do Campeonato Argentino.

O Gimnasia L.P chega para esta partida na sexta posição do grupo A pelo campeonato, com vinte e dois pontos somados. O time disputou quinze jogos, venceu seis, empatou quatro e  perdeu cinco partidas, tendo marcado um total de dezesseis gols, e sofrido um total de dezenove gols. Neste momento, a equipe se encontra com um saldo negativo de três gols.

Jogando em casa por esta competição, o Gimnasia L.P disputou um total de sete jogos, venceu três e empatou quatro partidas, tendo marcado um total de dez gols e sofrido um total de sete gols, ficando com uma média por partida de 1.43 gols marcados e de 1 gol sofrido, demonstrando maiores dificuldades defensivas. O melhor momento da equipe na competição, são nos primeiros 15 minutos do primeiro tempo do jogo com cinco gols e nos últimos 15 minutos da partida com cinco gols marcados. Destaque da equipe é o ofensivo W.Bou com seis gols marcados nesta competição.

Vale observar  estes sete jogos disputados em casa pelo Campeonato Argentino, onde o Gimnasia L.P vem dos seguintes resultados: vitórias frente ao Patronato 3-2, Olimpo 1-0, empate contra o San Lorenzo 0-0, vitória frente ao Quilmes 1-0 e empates frente as equipes do Godoy Cruz 2-2, Estudiantes De La Plata 0-0 e Independiente 3-3, onde se verifica que a equipe no seu campo é forte conseguindo marcar gols, e quando ficou atrás do placar buscou o resultado.

Provável Escalação: E. Bologna, L. Licht, F. Oreja, M. Coronel, O. Paz Benítez, K. Ceceri, R. Brum, F. Rinaudo, M. Meza, F. Rasic, W. Bou.

argentina primera divisionO Colón chega para esta partida na décima posição do campeonato pelo grupo A, com dezessete pontos somados. O time disputou quinze jogos, venceu cinco, empatou dois e  perdeu oito partidas, tendo marcado um total de vinte e um gols, e sofrido um total de vinte e oito gols. Neste momento, a equipe se encontra com um saldo negativo de sete gols.

Jogando fora de casa por esta competição, o Colon disputou um total de sete jogos, venceu uma partida, empatou uma e perdeu cinco jogos, tendo marcado um total de sete gols e sofrido um total de quinze gols, ficando com uma média por partida de 1 gol marcado e de 2.14 gols sofridos, demonstrando grandes dificuldades defensivas no campo do adversário. O melhor momento da equipe na competição, são dos 30 aos 45 minutos com cinco gols marcados. Destaque da equipe é o meia A. Ruiz com sete gols na competição.

Vale observar estes sete jogos disputados fora de casa, onde o Colón vem dos seguintes resultados: vitória contra o Quilmes 2-4, derrota para o Godoy Cruz 4-1, derrota frente ao Independiente 4-1, empate com o Banfield 1-1 e derrotas frente as equipes do Sarmiento 1-0, Unión de Santa Fe 1-0 e Vélez Sársfield 2-0, demonstrando encontrar muitas dificuldades para segurar as investidas ofensivas do adversário e com um fraco sistema ofensivo, sendo muito vulnerável fora do seu campo.

Provável Escalação: J. Broun, C. Rodríguez, R. Iberbia, I. Benegas, G. Conti, P. Ledesma, A. Bastía, G. Poblete, M. Sperduti, N. Silva, N. Leguizamón.

Neste histórico, destas últimas cinco partidas realizadas entre as equipes, podemos observar uma vantagem para a equipe do Gimnasia L. P, com duas vitórias, sendo uma vitória para o Colón e dois empates. Observa-se que o Gimnasia L.P jogando em casa, não perdeu as partidas.

Colón  2-1 Gimnasia L.P Camp. Argentino 2015
Colón  0-0 Gimnasia L.P Camp. Argentino 2013/14
Gimnasia L.P  1-0 Colón Camp. Argentino 2013/14
Colón  1-3 Gimnasia L.P Camp. Argentino 2010/11
Gimnasia L.P  0-0 Colón Camp. Argentino 2010/11

Para esta partida, o Gimnasia L.P jogará em casa, e tem demonstrado ser muito eficiente no seu campo, onde apesar de não ter chances pelo título deverá atuar ofensivamente, buscando a vitória, pensando em se manter na primeira divisão dos próximos anos. Já a equipe do Colón tem demonstrado dificuldade no campo do adversário, onde deve atuar ofensivamente, porém em alguns momentos mais fechado, buscando o contra ataque para não sofrer perigo  do rebaixamento nos próximos anos.  Verificando a qualidade das equipes e jogando nestas condições, espera-se um Gimnasia em sua maioria dominante, com maiores chances de gol e com maior chance de vitória.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Gimnasia LP 1.90 >Bet365
Gimnasia LP
Gimnasia LP
  • País: Argentina
  • Estádio:
  • Cidade: La Plata
  • Fundação: 1887

Ver ficha completa

colon
Colón
  • País: Argentina
  • Estádio: Cementerio de Elefantes
  • Cidade: Santa Fé
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2073
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 1012
  • Próg. errados 860
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.