Menu
  • 10 outubro
  • 15:45
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Gibraltar – Bélgica (Mundial 2018)

Gibraltar e Bélgica enfrentam-se no Estádio Do Algarve (São João da Venda), às 15:45 do dia 10/10/16. Esta partida é válida pela terceira rodada da fase de grupos (Grupo H) das eliminatórias da Europa para o Mundial 2018.

A seleção de Gibraltar chega para esta terceira rodada ocupando a última posição do Grupo H com nenhum ponto conquistado. Em dois jogos disputados até o momento, a seleção sofreu a derrota nos dois, tendo marcado um gol e sofrido oito, se encontrando com um saldo negativo de sete gols. Seus dois jogos foram diante das seleções da Grécia, onde perdeu dentro de casa por 1-4 e também frente à seleção da Estônia, onde sofreu derrota fora de casa por 4-0. É importante observarmos o rendimento da seleção pelas eliminatórias da Eurocopa, onde em seu grupo terminou na última colocação, tendo feito uma péssima campanha, pois em dez jogos disputados, além de ter perdido todos os dez, a seleção incrivelmente marcou apenas dois gols no total e sofreu ao mesmo tempo cinquenta e seis gols, demonstrando ser uma equipe muito frágil e vulnerável.

Para esta partida a seleção de Gibraltar chega sem conquistar uma vitória há dezesseis jogos seguidos, fora o fato de que vem de quatro derrotas seguidas. Já em seus domínios a seleção além de vir de duas derrotas, já não sabe o que é vencer há oito jogos seguidos, onde dentro destas oito partidas, conquistou somente um empate e perdeu sete no total.

Provável Escalação: J. Perez, S. Wiseman, J. Chipolina, R. Chipolina, R. Casciaro, J. Garcia, J. Bosio, L. Walker, A. Hernandez, J. Coombes, L. Casciaro.

mundial-russia-2018A seleção da Bélgica chega para esta terceira partida ocupando a primeira posição do Grupo H com seis pontos conquistados. Em dois jogos disputados até o momento a seleção conquistou a vitória nas duas partidas, tendo marcado sete gols e ao mesmo tempo não sofrido nenhum gol, conquistando desta forma um saldo positivo de sete gols. Suas duas partidas foram diante das seleções de Chipre, onde venceu fora de casa por 0-3 e vitória em casa frente à seleção da Bósnia (4-0). É importante observarmos o rendimento da seleção da Bélgica nos jogos disputados pelas eliminatórias da Eurocopa, onde a seleção terminou na primeira posição do seu grupo. Já na Eurocopa a seleção da Bélgica em seu grupo terminou na segunda posição, ficando atrás somente da Itália que terminou em primeiro. Desta forma avançou para as oitavas onde superou a Hungria por 0-4. Já nas quartas a seleção acabou sendo eliminada diante de País de Gales, onde perdeu por 3-1.

Para este duelo a seleção da Bélgica além de vir de duas vitórias seguidas, fora de seus domínios vem de vitória frente à seleção de Chipre (0-3) como já mencionado. Observando que atuando fora de casa a Bélgica sofreu somente uma derrota diante dos últimos cinco jogos disputados, onde dentro destas cinco partidas, conquistou a vitória em quatro delas.

Provável Escalação: T. Courtois, J. Vertonghen, T. Alderweireld, T. Meunier, J. Lukaku, M. Fellaini, A. Witsel, E. Hazard, Y. Carrasco, D. Mertens, R. Lukaku.

Para este duelo a seleção da Bélgica apesar de atuar fora de seus domínios chega como grande favorita, pois apresenta um elenco muito superior e mais consistente em relação ao seu frágil adversário desta rodada. Lembrando que enquanto a Bélgica ocupa a primeira posição do seu grupo e fez uma boa campanha pela Eurocopa, os donos da casa além de ocuparem a última posição do grupo com o pior ataque e a pior defesa no momento, demonstrou nas eliminatórias da Eurocopa um baixíssimo rendimento ofensivo e defensivo, tendo marcado em dez partidas apenas dois gols e sofrido incríveis cinquenta e seis gols no total. Desta forma e diante dos fatos observados é muito provável que mesmo atuando fora de casa a Bélgica supere este adversário com alguns gols no placar. Assim, buscando um mercado com uma odd mais elevada e já acreditando que a seleção de Gibraltar deverá adotar uma postura mais defensiva frente ao líder do grupo, é provável que a Bélgica consiga marcar mais gols no segundo tempo de jogo, fato que ocorreu também com a seleção de Portugal em sua última partida amistosa frente à Gibraltar. Lembrando que a Bélgica diante da também frágil seleção de Chipre, conseguiu marcar mais gols na segunda etapa.

Prognóstico Odd Casa Erro
Bélgica marcará mais gols no segundo tempo 1.80 >Bet365
gibraltar
Gibraltar
  • País: Gibraltar
  • Estádio:
  • Cidade: Gibraltar
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

belgica
Bélgica
  • País: Bélgica
  • Estádio:
  • Cidade: Bruxelas
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1619
  • Média Odds usadas 1.95
  • Próg. certos 774
  • Próg. errados 694
comments powered by Disqus

Últimos jogos