Menu
Ligue 1 37ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

GFC Ajaccio – PSG (Campeonato Francês)

GFC Ajaccio e PSG enfrentam-se no Stade Ange Casanova (Ajaccio), às 16:00 do dia 07/05/16. Esta partida é válida pela trigésima sétima rodada do Campeonato Francês. O GFC Ajaccio chega para esta partida na décima sétima posição do campeonato com trinta e sete pontos conquistados. A equipe realizou trinta e seis jogos, venceu oito, empatou treze e perdeu quinze, tendo marcado trinta e sete gols e sofrido cinquenta e três, se encontrando com um saldo negativo de dezesseis gols.

Já dentro de casa a equipe disputou dezoito jogos, venceu cinco, empatou sete e perdeu seis, ou seja, alternou seus resultados, tendo em sua maioria conquistado empates seguido de derrotas. Esta é uma equipe que jogando nestas condições apresenta uma média de 1.28 gols marcados e uma média de 1.56 gols sofridos, demonstrando que costuma sofrer mais gols do que marcar em jogos disputados dentro de casa, deixando desta forma a desejar principalmente no que diz respeito ao seu setor defensivo.

A equipe dentro de casa apesar de vir de vitória por 3-2 frente ao décimo colocado Bastia, o Gazélec Ajaccio é uma equipe que não consegue manter uma regularidade positiva dentro de casa, pois se observarmos somente os últimos cinco jogos disputados nestas condições, a equipe venceu dois, empatou um e perdeu dois. Para estas últimas duas rodadas, a equipe terá uma tarefa complicada, pois além de enfrentar o campeão Francês, o time tem como seu maior objetivo se afastar da zona de rebaixamento, onde no momento se encontra apenas há uma posição desta perigosa zona.

Provável Escalação: C. Maury, D. Ducourtioux, K. Mangane, A. Touré, P. Martinez, Issiaga Sylla, J. Le Moigne, M. Larbi, L. Poggi, G. Pujol, K. Boutaïb.

Campeonato FrancêsO PSG além de ter conquistado o título antecipadamente, chega na primeira posição com oitenta e nove pontos conquistados. A equipe realizou trinta e cinco jogos, venceu vinte e oito, empatou cinco e perdeu dois, tendo marcado noventa e três gols e sofrido dezoito, se encontrando com um saldo positivo de setenta e cinco gols.

Fora de casa o PSG disputou dezessete jogos, venceu quatorze, empatou dois e perdeu um, ou seja, conquistou a vitória em sua grande maioria. Jogando nestas condições o PSG apresenta uma média de 2.24 gols marcados e uma média de 0.35 gols sofridos, demonstrando que mesmo nas partidas disputadas fora, tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma desejada.

A equipe chega para esta partida com quatro vitórias seguidas, sendo duas pelo Campeonato Francês, uma pela Copa da França e uma pela Copa da Liga, onde conquistou o título diante do Lille. Já fora de casa somente pelo Campeonato Francês, a equipe vem de duas vitórias, sendo uma goleada diante do vigésimo colocado Troyes, onde venceu pelo placar de 0-9 e no seu último jogo disputado como visitante diante deste Campeonato, mais uma vitória, desta vez por 0-2 frente ao décimo quinto colocado Guingamp. Para esta reta final, podemos dizer que mesmo já sendo campeão, a equipe tem continuado sendo ofensiva, conquistando vitórias e marcando seus gols.

Provável Escalação: K. Trapp, Maxwell,Thiago Silva, S. Aurier, Marquinhos, Thiago Motta, Á. di María,J. Pastore, B. Stambouli, Z. Ibrahimovic, E. Cavani.

Nestas duas partidas realizadas entre as equipes, podemos observar que o PSG leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu os dois jogos. Também podemos observar que nestas duas partidas ambas não marcaram. Outro fato é que ocorreu pelo menos dois gols por jogo disputado.

PSG 2-0 Gazélec Ajaccio Camp. Francês   2015-16
Gazélec Ajaccio 0-3 PSG Copa da França  2008-09

Para esta reta final do Campeonato Francês, o Gazélec Ajaccio jogar dentro de casa, onde alternou seus resultados, sendo uma equipe que costuma sofrer mais gols do que marcar nestas condições. Por outro lado o PSG, o atual campeão Francês jogando como visitante conquistou a vitória em sua maioria, sendo uma equipe ofensiva e que marca seus gols, apresentando também um grande rendimento defensivo. Assim, onde o Gazélec Ajaccio luta para se afastar das últimas posições e o PSG continua sendo ofensivo e conquistando vitórias fora de casa, acreditamos que teremos alguns momentos mais abertos, devendo ser aproveitados principalmente pelo PSG. Desta forma acreditamos que para esta partida o PSG consiga cumprir o Handicap Asiático.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: PSG -1.0 gol 1.80 >Bet365
GFC Ajaccio
GFC Ajaccio
  • País: França
  • Estádio: Ange Casanova
  • Cidade: Ajaccio
  • Fundação: 1960

Ver ficha completa

psg
PSG
  • País: França
  • Estádio: Parque dos Príncipes
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1970

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1973
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1002
  • Próg. errados 829
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.