Menu
LaLiga 30ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Getafe – Real Betis (Campeonato Espanhol)

Getafe e Real Betis se enfrentam na próxima segunda-feira, dia 02 de Abril às 16h00, no Estádio Coliseum Alfonso Pérez (Getafe). Este jogo é referente à rodada 30 do Campeonato Espanhol, da temporada de 2017/18. Oficialmente estas equipes já se enfrentaram vinte e sete vezes, nos quais o Real Betis foi superior por ter conquistado três vitórias a mais que o Getafe: pois este chegou a conquistar sete vitórias, ao passo que o Betis conquistou dez vitórias, no entanto, houve mais dez empates, respectivamente; o mais recente confronto entre ambos os times ocorreu na temporada atual, confronto do primeiro turno do campeonato espanhol, no qual o Getafe jogando na condição de visitante conseguiu um empate que terminou com placar de 2×2.

O Getafe é uma equipe com desempenho futebolístico mediano no campeonato espanhol. Atualmente, o time nos últimos cinco confrontos demonstrou queda de desempenho, pois sofreu três derrotas e conquistou duas vitórias, sem empate. Recentemente tendo enfrentado a Real Sociedad fora de casa, conseguiu vencer por 2×1.

De modo geral, o Getafe está com desempenho um tanto quanto regular: embora o time tenha obtido muitos resultados de empates, que ao todo foram nove, mas conseguiu conquistar dez vitórias, porém sofreu dez derrotas também, isto no total de vinte e nove rodadas disputadas. Razão pela qual, neste momento se encontra na décima posição com trinta e nove pontos e saldo positivo de oito gols, posição essa que o deixa duas casas abaixo do atual adversário.

Jogando na condição de mandante, o Getafe teve desempenho razoável, de modo que nos quinze confrontos disputados até aqui, chegou a conquistar oito vitórias e teve mais três empates, porém sofreu quatro derrotas; sua média de ataque é de 1.60 gols marcados por jogo, e tem sido menos vulnerável, chegou a sofrer média de 0.67 gols por partida. Vale lembrar que no mais recente jogo que o time disputou dentro de casa perdeu por 1×0, para o Levante. Isto após uma invencibilidade de dez jogos, dentro de casa.

Provável Escalação: Guaita; Antunes, Suárez, Cabrera, Dakonam, Fajr, Portillo, Arambarri, Ángel, Jorge Molina e Ndiaye.

campeonato espanholO Real Betis, atualmente se encontra duas casas acima do Getafe, ou seja, é o oitavo colocado na tabela de classificação. Nos últimos cinco confrontos teve ótimo desempenho: de forma alternada conquistou três vitórias e um empate, sofreu uma derrota; vem de duas vitórias seguidas, sendo que na última deles venceu por 3×0 sobre o Espanhol, dentro de casa.

De modo geral, pelo campeonato espanhol, no total de vinte e nove partidas conquistou treze vitórias e mais quatro empates, sofreu doze derrotas. O real Betis tem tido um ótimo desempenho ofensivo, mas defensivamente mostrou ser muito vulnerável.

Jogando na condição de visitante, o Real Betis está com desempenho irregular: pois de quatorze partidas conseguiu vencer em seis deles, teve um empate, mas sofreu sete derrotas, ou seja, um número muito expressivo de derrotas. Seu setor de ataque, nesta condição teve bom funcionamento, com média de 1.50 gols marcados, mas por ser frágil na defesa sofreu média de 1.79 gols por confronto.

Provável Escalação: Adán; Mandi, Jordi Amat, Bartra, Firpo, Guardado, Javi García, Boudebouz, Fabián Ruiz, Loren Morón e Francis Guerrero.

Nos últimos cinco confrontos entre as equipes houve equilíbrio, pois cada uma chegou a conquistar duas vitórias e com um empate, respectivamente. Conforme consta na tabela abaixo.

Real Betis 2-2 Getafe Campeonato espanhol 17/18
Real Betis 2-1 Getafe Campeonato espanhol 15/16
Getafe 1-0 Real Betis Campeonato espanhol 15/16
Real Betis 2-0 Getafe Campeonato espanhol 13/14
Getafe 3-1 Real Betis Campeonato espanhol 13/14

Este é um duelo de duas equipes que se encontram na parte mediana da tabela de classificação. Ambas na atual respectiva condição têm sido ofensivamente produtivas: O Getafe possui média de 1.60 gols marcados por jogo; já o Real Betis fora de casa possui média de 1.50 gols marcados por confronto, porém é descuidado na defesa, chegando a sofrer até aqui média de 1.79 gols por partida. Portanto, visto que ambos os times são funcionais no ataque e, sendo que o visitante mais vulnerável na defesa. Podemos presumir que as chances para que haja gol no confronto é maior, e que, provavelmente, o confronto venha terminar com dois ou três gols no placar final.

Prognóstico Odd Casa Erro
2 ou 3 Gols 1.95 >Bet365
getafe
Getafe
  • País: Espanha
  • Estádio: Coliseum Alfonso Pérez
  • Cidade: Getafe
  • Fundação: 1945

Ver ficha completa

Real Bétis
Real Betis
  • País: Espanha
  • Estádio: Benito Villamarín
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1529
  • Média Odds usadas 1.97
  • Próg. certos 744
  • Próg. errados 678
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.