Menu
LaLiga 4ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Getafe – FC Barcelona (Campeonato Espanhol)

Getafe e FC Barcelona se enfrentam no próximo sábado, dia 16 de Setembro às 11h15, no Estádio Coliseum Alfonso Pérez (Getafe). Este jogo é referente à 4ª rodada do Campeonato Espanhol. Para estas equipes, oficialmente, em confrontos diretos este será o confronto de número trinta e um, sendo que em trinta partidas já disputadas o Getafe foi inferior, pois chegou a conquistar somente três vitórias, enquanto que o Barça conquistou vinte e uma vitórias, contudo tiveram mais seis empates respectivamente. No último confronto direto entre ambos os times válido pela La Liga da temporada de 2015/16, o Barcelona jogando na condição de mandante massacrou o adversário por 6×0.

O Getafe na temporada passada estava disputando na competição da segunda divisão do futebol espanhol (Adelante), na qual teve um ótimo aproveitamento e conseguiu sua classificação para a fase de qualificação para primeira divisão passando nos jogos de Play-offs. Para sua classificação o chegou a conquistar em quarenta e duas rodadas dezoito vitórias e quatorze empates, sofreu dez derrotas, tendo ficado com saldo positivo de doze gols.

Atualmente, já na primeira divisão do futebol da elite espanhola, o Getafe não está tendo bom começo, porque em três confrontos estreou com empate por 0x0 com Athletic Bilbao, em seguida jogando dentro de casa sofreu derrota por 0x1 para o Sevilla, e por último sendo visitante conseguiu uma vitória sobre o Leganés por 1×2. Entretanto, de modo nos últimos cinco jogos, isto é, envolvendo partidas amigáveis e da La Liga, o Getafe foi irregular, pois sofreu duas derrotas, venceu uma partida e teve dois empates, empates estes que o time não balançou a rede.

Jogando na condição de time mandante, o Getafe até então, pelo campeonato espanhol só teve uma partida, em que sofreu derrota para o Sevilla conforme já mencionamos acima, ou seja, a equipe está com bom desempenho fora de casa, com uma vitória e um empate, mas irregular como mandante, na qual ainda não balançou a rede.

Provável Escalação: Guaita; Antunes, Suárez, Juan Cala, Dakonam, Bergara, Fajr, Shibasaki, Arambarri, Jorge Molina e Ndiaye.

la ligaO FC Barcelona foi vice-campeão na temporada passada e tenta nesta temporada conquistar ficar com o troféu, mas ainda é muito cedo para se ter certeza. Todavia, a equipe já tem mostrado que está para brigar por isso a todo custo, não por ter conseguido bons reforços, até porque alguns principais reforços que o time sonhava contratar não deram certo, contudo conseguiu trazer Dembelé e Paulinho.

Mas acontece que com a saída de Neymar para o PSG, cogitava-se possível baixa de desempenho da equipe, muito mais ainda quando perdeu do principal rival pela supercopa da Espanha nas duas partidas, no agregado por 5×1. Contudo, tendo começado o campeonato espanhol a equipe mostrou que tudo isso somente serviu para o seu fortalecimento. Tanto é que somando os jogos de La Liga e da Liga dos Campeões da o total de quatro confrontos, nas quais o Barcelona não sofreu nenhuma derrota e não teve empate. Ou seja, está com 100% de aproveitamento nesse começo de temporada, depois da saída de Neymar.

Pela Liga dos Campeões vigou-se da velha senhora “Juventus” derrotando-o por 3×0 dentro de casa. Pela La Liga está invicto com três vitórias, em três confrontos, sendo que não sofreu até agora nenhum gol e está com uma média de 3 gols marcados por partida.

Provável Escalação: M. ter Stegen; Piqué, Jordi Alba, Umtiti, Nélson Semedo, Busquets, Rakitić, Iniesta, Messi, Suárez e Dembélé.

Segundo a tabela abaixo, nos últimos cinco confrontos o Barça foi superior cm três vitórias, enquanto que o Getafe ficou apenas nos dois respectivos empates.

FC Barcelona 6-0 Getafe Campeonato espanhol 15/16
Getafe 0-2 FC Barcelona Campeonato espanhol 15/16
FC Barcelona 6-0 Getafe Campeonato espanhol 14/15
Getafe 0-0 FC Barcelona Campeonato espanhol 14/15
FC Barcelona 2-2 Getafe Campeonato espanhol 13/14

Considerando que o Barcelona vem para este confronto com alta moral após ter provado mais uma vez que continua sendo o mesmo, vencendo quatro jogos seguidos sem sofrer nenhum gol e tendo média de 3 gols marcados por partida. E mais, tendo em campo o destruidor Leonel Messi, que vem marcando uma média de dois gols por confronto, mesmo jogando fora de casa frente ao Getafe, que faz uma campanha irregular nesse começo de temporada, é provável que a equipe catalã consiga vencer a partida, e provavelmente, a partida terminará com placar acima de dois gols.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Barcelona e Mais de 2.5 Gols 1.90 >Bet365
getafe
Getafe
  • País: Espanha
  • Estádio: Coliseum Alfonso Pérez
  • Cidade: Getafe
  • Fundação: 1945

Ver ficha completa

barcelona
Barcelona
  • País: Espanha
  • Estádio: Camp Nou
  • Cidade: Barcelona
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1055
  • Média Odds usadas 2.04
  • Próg. certos 513
  • Próg. errados 480
comments powered by Disqus

Últimos jogos