Menu
  • 06 outubro
  • 13:00
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Geórgia – País de Gales (Mundial 2018)

Geórgia e País de Gales se enfrentam na próxima sexta-feira, dia 06 de Outubro as 13h00, no Estádio Boris Paichadze Dinamo Arena (Tbilisi). Este confronto é referente à fase de grupos (Grupo D), 9ª rodada das Eliminatórias para Copa do Mundo (EUFA), 2017.

A seleção da Geórgia chega para esta penúltima rodada destas eliminatórias ocupando a quinta posição do grupo D com cinco pontos conquistados. Em oito jogos realizados empatou cinco e perdeu três, tendo marcado oito gols e sofrido doze, se encontrando desta forma com um saldo negativo de quatro gols.

Atuando em casa pelas eliminatórias a seleção da Geórgia em quatro jogos realizados empatou dois e perdeu também dois, ou seja, além de não ter empatado nenhum confronto, alternou entre vitórias e derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1 gol marcado e uma média de 1.75 gols sofridos, demonstrando que apesar de conseguir marcar seu gol em seus domínios, vem ao mesmo tempo deixando brechas em seu setor defensivo.

Dado importante é que para esta partida a seleção chega sem conhecer derrotas há cinco jogos seguidos, sendo duas vitórias em amistosos e também três empates em seus últimos três jogos, sendo todos estes empates pelas eliminatórias. Se observarmos somente seu rendimento em seus domínios, a seleção da Geórgia não perde há três confrontos, sendo duas vitórias em amistosos e um empate pelas Eliminatórias. Para esta que é a penúltima rodada e estando com apenas cinco pontos, a seleção já não tem mais chances de classificação.

Provável Escalação: Makaridze; Navalovski, Kashia, Kverkvelia, Kakabadze, Kankava, Ananidze, Kvekveskiri, Qazaishvili, Gvilia e Kvilitaia.

mundial-russia-2018A seleção do País de Gales chega para esta penúltima rodada das eliminatórias ocupando a segunda posição do grupo D com quatorze pontos conquistados. Em oito jogos realizados venceu três e empatou cinco, tendo marcado doze gols e sofrido cinco, se encontrando desta forma com um saldo positivo de sete gols.

Fora de casa diante destas eliminatórias a seleção disputou até o momento um total de quatro jogos, tendo vencido um e empatado três, ou seja, além de não ter conhecido derrotas, empatou em sua maioria. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.25 gols marcados e uma média de 0.75 gols sofridos, demonstrando desta forma que é principalmente o seu setor defensivo que vem se destacando como visitante.

Dado importante é que para esta partida a seleção do País de Gales chega sem conhecer derrotas há oito confrontos seguidos, ou seja, todos os oito confrontos foram disputados pelas Eliminatórias. Já fora de casa além de vir de vitória por 0-2 diante da Moldávia, não conhece derrotas há quatro confrontos também pelas eliminatórias. Para esta penúltima partida e ocupando a segunda posição, a seleção terá um desfalque importante, ou seja, não poderá contar com Gareth Bale, lesionado. Como seu principal objetivo a seleção não deverá pensar em outra coisa que não seja uma vitória. Lembrando que a seleção se encontra na segunda posição com quatro pontos a menos que a Sérvia, primeira colocada, ou seja, se terminar na segunda posição terá que disputar os playoffs, lógico, caso consiga terminar entre os oito melhores segundo colocados dos nove grupos.

Provável Escalação: Hennessey; Gunter, Williams, Chester, Davies, King, Allen, Ramsey, Lawrence, Bale e Robson-Kanu.

Observamos domínio por parte da Geórgia após conquistar três vitórias. Também ocorreu um empate. Podemos também observar que em dois jogos ambas marcaram, fora o fato de que também em três partidas ocorreram pelo menos dois gols por duelo.

País de Gales 1-1 Geórgia Elim. Copa do Mundo – 2017
País de Gales 1-2 Geórgia Amistosos Seleções 2008
País de Gales 0-1 Geórgia Euro (E) 1996
Geórgia 5-0 País de Gales Euro (E) 1996

Para esta penúltima rodada, apesar da Geórgia jogar dentro de casa, já não tem mais chances de classificação. Lembrando que a seleção vem de três empates pelas eliminatórias. Já o País de Gales além da sua segunda posição no grupo, vem de duas vitórias nestas condições. Lembrando que a seleção não deverá pensar em outra coisa que não seja uma vitória neste confronto, pois a Sérvia, seleção que ocupa a primeira posição, se encontra com quatro pontos a mais, porém, e com este jogo faltando ainda duas partidas, a Sérvia precisa apenas de mais três pontos para terminar como primeiro colocado.

Desta forma o mais provável mesmo será o País de Gales lutar pela segunda posição. Lembrando que a Irlanda, terceira colocada está com apenas um pontos a menos que os Galeses. Outro dado importante e que vale relembrarmos é o fato de que somente o primeiro colocado do grupo conquistará a sua vaga direto para o Mundial. Desta forma e precisando da vitória, a seleção do País de Gales deverá atuar de forma mais ofensiva na busca pela vitória, ou seja, é provável que a Geórgia também encontre mais espaços neste confronto. Visto isto e pensando também com segurança, optar por mais de 2 gols deverá ser uma boa opção, pois se a partida terminar apenas com dois gols, teremos o nosso investimento devolvido.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2 gols 1.92 >Bet365
Georgia
Geórgia
  • País: Geórgia
  • Estádio:
  • Cidade: Tbilisi
  • Fundação: 1990

Ver ficha completa

paisgales
País de Gales
  • País: País de Gales
  • Estádio: Cardiff City Stadium
  • Cidade: Cardiff
  • Fundação: 1876

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2085
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1055
  • Próg. errados 873
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.