Menu
Serie A 7ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Genoa – Bologna (Campeonato Italiano)

Genoa e Bologna enfrentam-se no Stadio Comunale Luigi Ferraris (Genova), às 15:45 do dia 30/09/17. Esta partida é válida pela sétima rodada do Campeonato Italiano 2017/18.

O Genoa chega para esta sétima rodada ocupando a décima oitava posição do campeonato com dois pontos conquistados. Em seis jogos realizados empatou dois e perdeu quatro, tendo marcado cinco gols e sofrido dez, se encontrando assim com um saldo negativo de cinco gols.

Dentro de casa pela atual temporada o Genoa disputou até o momento um total de três jogos, tendo empatado um e perdido dois, ou seja, além de não ter vencido nenhuma partida, sofreu em sua maioria derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.67 gols marcados e uma média de 2.67 gols sofridos, demonstrando que apesar do seu bom rendimento ofensivo, ao mesmo tempo vem deixando grande espaço em seu setor defensivo.

É importante observarmos que para esta partida a equipe do Genoa chega sem ainda não ter conhecido vitórias pelo Campeonato. Se observarmos somente seu rendimento em seus domínios, como já mencionado não vence há três duelos pelo Italiano. Neste confronto a equipe não poderá contar com A. Taarabt e S. Omeonga, ambos suspensos, fora o atacante Lapadula, lesionado. Já a principal esperança de gols fica por conta do atacante P. Pellegri, jogador este que até o momento marcou dois gols. Lembrando que o Genoa é uma das equipes menos produtivas ofensivamente e uma das mais vazadas ao mesmo tempo.

Provável Escalação: M. Perin, A. Rosi, L. Rossettini, E. Zukanović, D. Biraschi, A. Bertolacci, Miguel Veloso, I. Cofie, D. Laxalt, D. Laxalt, P. Pellegri.

Campeonato ItalianoO Bologna chega para esta sétima rodada ocupando a décima primeira posição do campeonato com oito pontos conquistados. Em seis jogos realizados venceu dois, empatou dois e perdeu também dois, tendo marcado cinco gols e sofrido sete, se encontrando desta forma com um saldo negativo de dois gols.

Atuando fora de casa pela atual temporada do Italiano o Bologna até o momento disputou um total de três jogos, tendo vencido dois e perdido um, ou seja, além de não conquistar empates, venceu em sua maioria. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1 gol marcado e uma média de 0.67 gols sofridos, demonstrando desta forma que é o seu setor defensivo que merece destaque.

Depois de uma sequência de três jogos sem vitórias pelo Italiano a equipe do Bologna em seu último jogo conseguiu uma importante vitória após atuando fora de casa superar a equipe do Sassuolo (0-1). Outro dado importante é que diante de seus últimos três confrontos fora de seus domínios, venceu dois e perdeu  apenas um. Também é importante observarmos que apesar de estar fazendo um melhor início de temporada se comparado ao seu adversário, também marcou apenas cinco gols até o momento, tendo sido apenas ligeiramente melhor no que diz respeito ao seu setor defensivo, contudo, fora de casa o  sistema defensivo tem se destacado. Já as principais esperanças de gols do Bologna ficam por conta dos atacantes O. Okwonkwo, S. Verdi, F. Di Francesco e R.Palacio, todos com um gol marcado cada.

Provável Escalação: Angelo da Costa, S. De Maio, G. González, F. Helander, I. M’baye, A. Masina, A. Poli, E. Pulgar, G. Donsah, R. Palacio, S. Verdi.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Bologna leva vantagem no confronto direto após vencer dois jogos. Já o Genoa venceu um. Também ocorreram dois empates. Podemos também observar que além de ambas terem marcado em apenas um jogo, em todos os confrontos ocorreram no máximo dois gols por duelo.

Genoa 1-1 Bologna Série A TIM   2016/17
Bologna 0-1 Genoa Série A TIM   2016/17
Bologna 2-0 Genoa Série A TIM   2015/16
Genoa 0-1 Bologna Série A TIM   2015/16
Genoa 0-0 Bologna Série A TIM   2013/14

Nesta sétima rodada do campeonato Italiano o Genoa jogará dentro de casa. Apesar disto, ainda não conheceu vitórias pelo campeonato. Outro dado importante é que atuando em seus domínios sofreu um total de oito gols em três confrontos. Já o visitante faz um melhor início de temporada, fora o fato de que chega de vitória e ao mesmo tempo já não sofre derrotas há dois jogos seguidos. Destaque para a sua penúltima partida, onde o Bologna em casa empatou em 1-1 diante da Internazionale e no seu último jogo venceu fora a equipe do Sassuolo por 0-1. Lembrando também que o visitante apesar de não estar marcando muitos gols como o seu adversário, por outro lado tem uma defesa mais sólida atuando nestas condições. Desta forma e avaliando todo o contexto, optar pelo handicap asiático a favor do visitante que vive um melhor momento deverá ser uma boa opção.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Bologna 0.0 + 0.5 1.86 >Bet365
genova
Génova
  • País: Itália
  • Estádio: Luigi Ferraris
  • Cidade: Génova
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

bologna
Bologna
  • País: Itália
  • Estádio: Renato Dall'Ara
  • Cidade: Bolonha
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1629
  • Média Odds usadas 1.95
  • Próg. certos 784
  • Próg. errados 697
comments powered by Disqus

Últimos jogos