Menu
  • 20 abril
  • 16:05
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Genk – Celta de Vigo (Liga Europa)

Genk e Celta de Vigo enfrentam-se no Luminus Arena (Genk), às 16:05 do dia 20/04/17. Esta partida será a segunda entre as equipes, sendo válida pelas quartas de final da Liga Europa 2016/17.

O Genk chega para esta segunda partida em desvantagem depois de ter sofrido a derrota no primeiro confronto por 3-2. Neste duelo praticamente ambas dividiram a posse de bola, porém, e apesar dos dois gols marcados, o Genk foi inferior na quantidade de finalizações. Observando que com estes dois gols conquistados fora, a equipe do Genk poderá avançar com um vitória pelo placar mínimo ou até mesmo por um 2-1.

Atuando em seus domínios pela Liga Europa a equipe até o momento disputou um total de oito jogos, tendo vencido sete e empatado um, ou seja, além de não ter sofrido derrotas, venceu em sua grande maioria. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.62 gols marcados e uma média de 0.25 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma desejada, principalmente o defensivo.  Já pelo seu campeonato, ou seja, o Belga, o Genk dentro de casa em quinze jogos realizados venceu  dez, empatou três e perdeu dois, ou seja, além de ter sofrido apenas duas derrotas, conquistou a vitória em sua maioria.  Outro dado importante é que novamente nestas condições vem apresentando um bom rendimento em seus setores, pois sua média de gols marcados é de 1.60 e de sofridos é de 0.87 gols por partida.

Lembrando que a equipe não se classificou entre os seis primeiros pelo Campeonato Belga pela busca do título, contudo, pelos playoffs II a equipe briga por uma vaga para a próxima Liga Europa, onde no momento venceu três em três confrontos disputados. Já em seus domínios a equipe chega de com apenas uma derrota diante dos seus últimos dez jogos por suas competições. Dado importante é que a equipe do Genk tem como principal destaque o seu setor defensivo em seus domínios. Para esta partida a equipe não poderá contar com Tino Susic, Marco Bizot, Nikolaos Karelis e Dante Vanzeir, todos lesionados.

Provável Escalação: M. Ryan, J. Brabec, J. Uronen, O. Colley, T. Castagne, Pozuelo, J. Boëtius, R. Malinovskiy, S. Berge, L. Trossard, M. Samatta.

liga europaO Celta de Vigo chega para esta segunda partida decisiva com vantagem após ter vencido em casa o primeiro confronto entre as equipes por 3-2. Neste duelo e apesar de ter atuado dentro de casa, não foi superior na posse de bola, porém, conseguiu finalizar em maior número, tendo assim saído com a vitória no primeiro jogo entre as equipes. Apesar da vitória, a equipe acabou sofrendo dois gols dentro de casa, ou seja, tem a vantagem de um gol mas ao mesmo tempo sofreu dois. Assim e como o gol é critério de desempate, toda a atenção nesta partida será pouca.

Atuando fora de casa pela Liga Europa o Celta de Vigo até o momento disputou um total de cinco jogos, tendo vencido três, empatado um e perdido um, ou seja, além de ter sofrido apenas uma derrota conquistou a vitória em sua maioria. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.80 gols marcados e uma média de 0.80 gols sofridos, demonstrando que ambos os setores vem funcionando como visitante. Já pelo Campeonato Espnahol o Celta de Vigo disputou até o momento um total de dezesseis partidas, tendo vencido quatro, empatado quatro e perdido oito, ou seja, neste caso perdeu em sua maioria e vem apresentando principalmente um baixo rendimento defensivo, pois sofre em média 1.81 gols por partida, porém, vem marcando seus gols, apresentando no momento uma média de 1.31 marcados.

A equipe no momento ocupa o meio da tabela do Espanhol, ou seja, sem grande ambições diante das vagas Europeias nesta reta final do campeonato. Apesar do Celta marcar gols com certa frequência, costuma deixar espaços em seu setor defensivo. Neste confronto a equipe fora de casa vem apenas com uma derrota diante dos seus últimos quatro jogos, tendo vencido todos os outros três. Diante destas quatro partidas, três foram pela Primeira Divisão e uma pela Liga Europa, onde superou o Krasnodar por 0-2.  Para esta partida a equipe não poderá contar com Giuseppe Rossi, lesionado, fora Rubén Blanco que é dúvida.

Provável Escalação: Sergio Álvarez, G. Cabral, Hugo Mallo, Fontàs, Jonny Castro, D. Wass, P. Hernández, N. Radoja, P. Sisto, Iago Aspas, J. Guidetti.

Nesta partida podemos observar que apesar da vitória do Celta de Vigo, ambas as equipes marcaram. Outro fato é que neste confronto ocorreram cinco gols no total.

Celta de Vigo 3-2 Genk Liga Europa   2016/17

Para este confronto decisivo o Genk jogará dentro de casa, onde está invicto pela Liga Europa. Lembrando que além de não ter conhecido derrotas nestas condições, venceu sete jogos em oito possíveis. Já o Celta fora de casa sofreu apenas uma derrota em cinco jogos realizados pela Liga Europa. Dado também importante é que no primeiro jogo entre as equipes ocorreram no total cinco gols. Diante do primeiro resultado e do que ambas vem apresentando pelos seus respectivos campeonatos nestas condições, optar por gols nesta partida entre estas equipes deverá ser uma boa opção.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2.5, 3.0 gols 1.80 >Bet365
genk
Genk
  • País: Bélgica
  • Estádio: Cristal Arena
  • Cidade: Genk
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

celtadevigo
Celta de Vigo
  • País: Espanha
  • Estádio: Balaídos
  • Cidade: Vigo
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1891
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 921
  • Próg. errados 793
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.