Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Garcilaso – Santos (Copa Libertadores)

Garcilaso e Santos enfrentam-se no Estádio Inca Garcilaso de la Vega (Cusco), às 19:15 do dia 01/03/18. Esta partida é válida pela primeira rodada da Fase de Grupos da Copa Libertadores de 2018. O Garcilaso chega para esta primeira rodada da fase de grupos após ter sido o vice-campeão do Campeonato Descentralizado de 2017. Vale destacar que o Clube é um dos mais jovens do País, pois foi fundado apenas em 2009. Apesar disto, a equipe teve como melhor campanha na Libertadores o fato de ter conseguido chegar as quartas de final em 2013, tendo sido esta considerada uma das melhores campanhas do Clube dentro desta competição.

Como a equipe estará realizando a sua primeira partida pela Libertadores, e desta vez dentro de casa, é importante observarmos o seu rendimento nestas condições pelo Torneio de Verão do qual disputa. Em dois jogos realizados venceu um e empatou um, tendo até o momento não conhecido derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 2.50 gols marcados e uma média de 0.50 gols sofridos, demonstrando até aqui grande rendimento em ambos os setores.

A equipe Peruana chega para esta partida com uma derrota por 2-0 fora de casa frente ao Academia Cantolao. Com esta derrota a equipe não vence há duas rodadas por este Torneio.  Apesar disto, dentro de casa ainda não foi batido em suas duas rodadas como já mencionado acima. Para a estreia na Libertadores o técnico Óscar Ibañez e com a altitude de praticamente 3.400 metros a seu favor, deverá buscar tirar vantagem através das finalizações de  longa distância por parte de sua equipe, visando desta forma ser agressivo não só ofensivamente, mas também defensivamente.

Provável Escalação: C. Ortiz, L. Kontogiannis, I. Santillán, G. Dulanto, J. Velásquez, J. Landauri, J. Tragodara, L. Alvarez, A. Ramúa, Z. Valoyes, D. Mayora.

libertadores2017O Santos chega para esta fase de grupos após ter terminado na terceira posição do Campeonato Brasileiro de 2017. Ao contrário do seu adversário deste duelo a equipe Santista já conquistou a Libertadores por três vezes em sua história, sendo a sua última em 2011, quando naquele momento pela final superou o Peñarol no conjunto das duas partidas.

A equipe como o seu adversário estará fazendo sua estreia na competição, contudo, fora de casa. Assim, é importante observarmos o seu rendimento nestas condições pela atual competição da qual disputa, ou seja, o Paulistão, onde em cinco jogos realizados venceu três, empatou um e perdeu um, ou seja, além de ter sofrido apenas uma derrota e de ter empatado um único jogo, foram vitórias que conquistou em sua maioria. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.80 gols marcados e uma média de 1 gol sofrido, demonstrando que vem obtendo um bom rendimento em seus setores, principalmente no ofensivo.

Para esta partida o Santos além de chegar de três vitórias pelo Paulista, nestas condições não perde há quatro rodadas. Se observarmos somente seu rendimento como visitante, a equipe além de ter sofrido apenas uma derrota como já mencionado acima, chega sem perder há duas rodadas pelo Paulistão. Vale lembrar que o Santos após nove rodadas do seu Campeonato figura na primeira posição do seu grupo. Neste duelo pela Libertadores Renato e Copete deverão voltar ao Santos. Outro dado é que apesar da altitude e do seu adversário ser muito pouco conhecido aqui no Brasil, a comissão técnica deverá trazer todos os detalhes para o elenco conquistar um bom resultado.

Provável Escalação: Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Alison; Eduardo Sasha, Vecchio, Renato e Copete; Gabigol.

Nesta partida válida pela primeira rodada da fase de grupos, apesar do Garcilaso atuar diante do apoio de seus torcedores e de contar com a altitude de praticamente 3.400 metros à seu favor, não é ainda uma equipe que pode ser considerada de primeira linha, apesar de estar em crescimento. Vale também observar que a equipe não começou da melhor forma o Torneio de Verão. Já o visitante Santos ocupa a primeira posição do seu grupo pelo Paulista e chega para esta partida com três vitórias seguidas, tendo neste contexto não sofrido nenhum gol. Destaque para Gabibol com quatro gols marcados e Eduardo Sasha com três. Visto isto e apesar de atuar fora, o Santos além de chegar preparado para a altitude, tem conseguido colocar em campo o esquema montado por Jair Ventura. Assim e buscando uma maior probabilidade de acerto, optar pela aposta dupla, ou seja, “Santos ou Empate” deverá ser uma boa opção para este duelo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Santos ou Empate 1.70 >Bet365
realgarcilaso
Real Garcilaso
  • País: Peru
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

santos
Santos
  • País: Brasil
  • Estádio: Vila Belmiro
  • Cidade: Santos
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1885
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 920
  • Próg. errados 790
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.