Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Galatasaray – PSG (Liga dos Campeões)

Galatasaray e PSG se enfrentam na próxima terça-feira, dia 01 de Outubro, às 16h00, no Estádio Turk Telekom (Ístanbul). Este jogo é referente à 2ª rodada (fase de grupos, Grupo A) da Liga dos Campeões da Europa, da temporada de 2019/20. Nos confrontos diretos entre os times houve certo equilíbrio, pois cada um deles chegou a conquistar duas vitórias, tendo sido válidos os jogos, dois pela Recopa Europeia e dois pela Liga dos Campeões: pela primeira competição, no jogo de ida o Galatasaray venceu dentro de casa por 4×2, na volta o PSG venceu como mandante por 4×0; já nos da Liga dos Campeões, na ida o Galatasaray venceu dentro de casa por 1×0, porém perdeu fora de casa, no jogo de volta por 2×0; isto na temporada de 2000/01.

O Galatasaray na vigente temporada o time vive um aproveitamento razoável, pois nos confrontos em que está ativo, sendo elas as seguintes competições: Liga dos Campeões, Campeonato Turco e TFF Super Kupa, dos quais de modo geral, de um total de oito jogos conquistou apenas três vitórias e teve quatro empates, sofreu uma derrota. Para ser mais detalhista, o Galatasaray chega para este confronto com desempenho decadente nos últimos três jogos consecutivos, nos quais não venceu em nenhum deles, mas também não sofreu derrota.

Pela Liga dos Campeões em sua estreia jogando na condição de visitante, a equipe conseguiu ficar no 0x0 frente a equipe do Club Brugge da Bélgica. Sendo assim, integrando o grupo A, com este resultado o time em questão ocupa a terceira posição na tabela classificatória, pois possui apenas um ponto e vai precisar fazer de tudo para pelo menos não sofrer derrota dentro de casa no confronto por vir. Todavia, é uma missão quase impossível já que tem pela frente a equipe de Neymar e Mbappé, que vem de moral positiva após derrotarem o Real Madrid.

Portanto, vale aqui salientar o aproveitamento da equipe pelo campeonato principal nacional (Super Liga), no qual está tendo um desempenho razoável, por ter conquistado duas vitórias e sofreu uma derrota apenas e três empates, de um total de sete confrontos, sendo assim encontra-se na sétima posição na tabela classificatória, com nove pontos em seis jogos. Todavia vem de dois jogos empatados.

Provável Escalação: Muslera; Mariano, Nagatomo, Marcão Teixeira, Luyindama, Feghouli, Nzonzi, Lemina, Seri, Babel e Falcão.

Liga dos CampeõesO PSG, aos poucos seus melhores craques estão voltando para o elenco principal, já tendo com mais tempo o Neymar no elenco, agora Mbappé também já está de volta. Mas mesmo não tendo estes dois em campo a equipe deu conta do recado quando recebeu no parque dos príncipes os poderosos merengues, e conseguiu passear sobre eles por 3×0, ou seja, o real Madrid de Zidane foi completamente engolido. Com está vitória o time ocupa a liderança do grupo A.

Pelo campeonato francês, o PSG vem dos cinco confrontos com ótimo aproveitamento, pois conseguiu conquistar três vitórias e sofreu apenas uma derrota, a qual perdeu dentro de casa por 0x2 para o Stade de Reims; todavia, conseguiu se recuperar jogando do mesmo modo na condição de visitante com o Bordeaux e venceu por 0x1.

O PSG é um time de fato de extrema qualidade e muito superior em todos os sentidos em relação aos times do campeonato francês, mas infelizmente o clube peca por não ter conseguido até aqui conquistar nenhum título das mais cobiçadas competições internacionais. Assim, vem abrindo os cofres para ter formação de um elenco cada vez mais capaz de dar ao clube tamanha honra e conquista; contudo, não tem sido fácil.

Provável Escalação: Navas; Thiago Silva, Meunier, Marquinhos, Juan Bernat, Kimpembe, Di Maria, Verrati, K.Mbappé, Neymar e Icardi.

Abaixo podemos ver os resultados dos últimos confrontos entre as equipes.

PSG 2-0 Galatasaray Liga dos Campeões
Galatasaray 1-0 PSG Liga dos Campeões
PSG 4-0 Galatasaray Recopa Europeia
Galatasaray 4-2 PSG Recopa Europeia

O PSG vem de uma moral positiva do último confronto em que venceu sobre o Real Madrid por 3×0, sendo assim fará todo possível para manter essa boa sequência, de pelo menos voltar a casa com vitória ou empate; pois do outro lado, o Galatasaray não vence nenhuma partida nos últimos três jogos, nos quais não sofreram derrota mais empataram. Portanto, é presumível que as equipes para evitar derrotas terão de se impor para encontrar o caminho do gol.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2.5,3.0 Gols 1.62 Bet365
galatasaray-Basquetebol
Galatasaray
  • País: Turquia
  • Estádio: Turk Telekom Arena
  • Cidade: Istanbul
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

psg
PSG
  • País: França
  • Estádio: Parque dos Príncipes
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1970

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1977
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 985
  • Próg. errados 848
comments powered by Disqus

Últimos jogos