Menu
Premier League 26ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Fulham – Manchester United (Campeonato Inglês)

Fulham e Manchester United se enfrentam no próximo sábado, dia 09 de janeiro, às 10h30, no Estádio Craven Cottage (London). Este jogo é referente à rodada 26 do Campeonato Inglês, da temporada de 2018/19. De modo geral, o Manchester United possui uma hegemonia sobre o Fulham em confrontos diretos: tanto é que no total de 83 confrontos o Fulham apenas conquistou 14 vitórias, ao passo que o United chegou a conquistar 50 vitórias, sendo assim tiveram mais 19 empates, respectivamente. A última vez que os times se enfrentaram foi pela Premier League da atual temporada (1º turno), no qual o Manchester United tendo sido mandante atropelou por 4×1.

O Fulham é um time de calibre futebolístico mediano. O time na temporada de 2009/10 chegou a vice-campeão pela Liga Europa; este foi seu maior feito em competições internacionais. Já pela Premier League o time não possui nenhum título; mas pela Championship, isto na temporada de 2000/01, chegou a levantar a Taça da competição. Portanto, este foi seu maior feito desde então em competições nacionais.

Atualmente, pela Premier League a situação de desempenho do Fulham é extremamente crítica: pois encontra-se na décima nona posição, somou apenas dezessete pontos, sendo que o Cardiff City que está uma casa acima dele, possui vinte e dois pontos, ou seja, supondo que o Fulham consiga vencer este confronto, ainda assim não se livraria da zona de rebaixamento e nem sequer conseguiria subir de posição na tabela. É um time com muita limitação ofensiva e, frágil na defesa.

Mesmo jogando na condição de mandante, o Fulham ainda assim não consegue se superar, de modo que no total de doze partidas conquistou quatro vitórias, três empates, sofreu cinco derrotas. Em tais confrontos seu setor de ataque conseguiu média de 1.42 gols por confronto, mas por ser muito frágil na defesa, sofreu média de 1.92 gols por confronto.

Provável Escalação: Sergio Rico; Odoi, Le Marchand, Ream, Christie, Bryan, Chambers, Cairney, Seri, Babel e Mitrović.

campeonato inglesPor outro lado, o Manchester United segue voando na Premier League. Pois após a mudança no comando técnico, o time não mais parou de evoluir: de lá para cá realizou oito confrontos dentre os quais teve baixa de apenas um empate, conquistou sete vitórias. Portanto, no mais recente confronto enfrentou fora da casa o Leicester City, e venceu por 1×0.

De modo geral, o Manchester United no total de vinte e cinco partidas chegou a conquistar quatorze vitórias, seis empates, sofreu cinco derrotas. Razão pelo qual ocupa a quinta posição na tabela, a qual lhe dá acesso direto para a Liga Europa. Portanto, se encontra a dois pontos acima do Arsenal, e a dois pontos a menos que o Chelsea; pois se vencer conseguirá entrar no G4 do campeonato inglês.

Jogando na condição de visitante, vem de quatro jogos com invencibilidade, isto sem nenhum empate, nos quais chegou a derrotar times tais como: Cardiff City 5×1, Newcastle por 2×0, Tottenham por 1×0 e por último Leicester City por 1×0. De modo geral nesta nessa condição está com bom aproveitamento. Seu setor de ataque chega com média de 1.85 gols marcados, mas é um pouco vulnerável na defesa, sofrendo média de 1.46 gols por partida.

Provável Escalação: David de Gea; Young, Lindelöf, Shaw, Bailly, Matić, Ander Herrera, Pogba, Lingard, Sánchez e Rashford.

Consta aqui na tabela abaixo o histórico dos últimos cinco confrontos, nos quais o Manchester United venceu em quatro deles, sendo que o Fulham teve apenas empate, respectivamente.

Manchester United 2-1 Fulham Premier League
Manchester United 2-2 Fulham Premier League
Fulham 1-3 Manchester United Premier League
Fulham 0-1 Manchester United Premier League
Manchester United 4-1 Fulham FA Cup

O Manchester United tenciona muito entrar no G4, tal objetivo se mostra muito mais próximo de se realizar, uma vez que terá que enfrentar o Fulham que está vivendo situação muito crítica no campeonato inglês; se encontra na penúltima casa na zona de rebaixamento, tem muita limitação ofensiva e é frágil na defesa. O United mesmo sendo visitante atrai para si o favoritismo do confronto: pois está a oito partidas sem derrota, venceu sete e teve um empate; na condição de visitante vem de quatro confrontos sem derrota e nem empate. Portanto, as chances para que o Manchester United vença o confronto é maior, e talvez o faça no mercado de handicap asiático.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Manchester United -0.5,-1.0 1.80 Bet365
fulham
Fulham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Craven Cottage
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1879

Ver ficha completa

manchester united
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1922
  • Média Odds usadas 1.93
  • Próg. certos 955
  • Próg. errados 824
comments powered by Disqus

Últimos jogos