Menu
Premier League 32ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Fulham – Manchester City (Premier League)

Fulham e Manchester City enfrentam-se no Craven Cottage (London), às 09:30 do dia 30/03/19. Esta partida é válida pela 32ª rodada do Campeonato Inglês 2018/19.

O Fulham chega para esta rodada sonhando escapar do rebaixamento no Campeonato Inglês, pois com a sua péssima campanha, isto parece muito difícil de acontecer, ou seja, evitar o rebaixamento para o Segundo Escalão do Futebol Inglês. Apesar de tentar se despedir com dignidade da competição e se livrar da segunda divisão, enfrentará nada menos que o segundo colocado Manchester City, equipe que luta pelo título atualmente, estando apenas com dois pontos a menos que o Liverpool, atual líder da competição.

Ocupando a penúltima posição da tabela atualmente, o Fulham decepcionou e muito a sua torcida no decorrer da temporada, pois perdeu em sua grande maioria tanto dentro como fora de seus domínios. A equipe demonstrou pouca eficiência ofensiva e ao mesmo tempo um setor defensivo muito falho, pois até o momento apresenta disparado o setor defensivo mais vazado da competição após sofrer setenta gols no total diante de todos os jogos disputados até aqui, ou seja, trinta e uma rodadas.

Além de sonhar em evitar o rebaixamento, fato este que acontecerá somente com um milagre, a equipe chega para este difícil jogo com uma série de sete derrotas consecutivas pela Premier League. Lembrando que no seu último compromisso a equipe dentro de casa enfrentou o líder Liverpool, sendo batida por 1×2.  Neste confronto o técnico deverá optar pelo 4-2-3-1. Destaque para a peça mais adiantada, sendo provavelmente o ofensivo Mitrovic a ocupar esta posição.

Provável Escalação: Rico, Bryan, Resma, Calum, Fosu-Mensah, Seri, Anguissa, Sessegnon, Cairney, Babel, Mitrovic.

campeonato inglesO Manchester City chega para esta rodada fora de casa lutando pela liderança e pelo título do Campeonato Inglês. A equipe até aqui faz grande campanha, pois além de se encontrar apenas com dois pontos a menos que o líder Liverpool atualmente, o City apresenta muita qualidade em seu setor ofensivo, chegando para o duelo como a equipe que mais marcou gols dentro da competição. Outro ponto muito positivo é o seu setor defensivo, pois tem funcionado com grande eficiência, sendo no momento o segundo menos vazado da competição, ficando apenas atrás do líder Liverpool.

O vice-líder não só tem sido produtivo em seus domínios diante de sua torcida, como também fora de casa tem demonstrado grande eficiência após vencer nove partidas em quatorze possíveis, ficando ainda com dois empates e com apenas três derrotas. Vale mencionar que a equipe tem dentro deste contexto apresentado setores eficientes e equilibrados, ou seja, não é a toa que luta pelo segundo título consecutivo da Premier League.

Ao contrário do seu adversário, o Manchester City chega de onze vitórias seguidas por suas competições, demonstrando desta forma que não é só no campeonato Inglês que a equipe tem sido competitiva e difícil de superar, mas também nas outras competições das quais disputa, onde podemos destacar a Liga dos Campeões, competição esta na qual o Manchester City se encontra nas quartas de final. Voltando suas atenções para o Campeonato Inglês, nesta rodada terá uma grande oportunidade de conquistar mais três preciosos pontos na luta pelo título Inglês diante e um adversário muito limitado como é o caso do Fulham.

Provável Escalação: Ederson, Stones, Laporte, Walker, Zinchenko, Gündogan, Silva, David Silva,  Sterling, Sané, Agüero.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que a equipe do Manchester City leva total vantagem frente a este oponente após conquistar cinco triunfos em cinco possíveis. Além disto, vemos um falho setor defensivo por parte do Fulham e ao mesmo tempo um setor ofensivo eficiente por parte do Manchester City.

Manchester City 2-0 Fulham         Premier League
Manchester City 3-0 Fulham         Premier League
Manchester City 5-0 Fulham         Premier League
Fulham 2-4 Manchester City         Premier League
Manchester City 2-0 Fulham         Premier League

Nesta rodada e apesar de atuar fora, o Manchester City chega como grande favorito, pois estamos aqui falando de campanhas completamente distintas. Lembrando que apesar do fator casa por parte do Fulham, a equipe deverá encontrar enormes dificuldades nesta partida na luta e consequentemente no sonho contra o rebaixamento. Lembrando que a equipe tem deixado a desejar tanto em seus domínios quanto nos jogos afastados de sua torcida. Do outro lado está o Manchester City, equipe de extrema qualidade e que luta pelo título, estando atualmente com apenas dois pontos a menos que o líder Liverpool. Assim, e mesmo jogando fora, o Manchester City deverá pressionar este adversário e colocar toda a sua qualidade dentro de campo, devendo não só conquistar a vitória mas também já sair na frente na primeira etapa, pois estamos aqui falando de um Fulham que chega com o setor defensivo mais vazado da competição.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Manchester City – 1ª Parte - 1.0 gol 1.80 Bet365
fulham
Fulham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Craven Cottage
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1879

Ver ficha completa

manchester city
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1984
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 985
  • Próg. errados 848
comments powered by Disqus

Últimos jogos