Menu
Premier League 31ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Fulham – Liverpool (Campeonato Inglês)

Fulham e Liverpool se enfrentam no próximo domingo, dia 17 de março, às 11h15, no Estádio Goodison Park (Liverpool). Este jogo é referente à 31ª rodada do Campeonato Inglês, da temporada de 2018/19.

O Fulham, assim como o Huddersfield, tem poucas esperanças de manutenção na Primeira Liga Inglesa. Com apenas 17 pontos, a equipe deverá ter jogadores importantes, como Mitrović, sendo liberados na próxima janela de transferências europeia. A equipe, outrossim, quer terminar a temporada com dignidade e, para isso, tentará corresponder ao menos nos últimos 8 jogos da temporada.

O retrospecto, no entanto, é desastroso. O Fulham perdeu todos os jogos nos últimos 5 confrontos, marcando 3 gols, enquanto a defesa foi vazada em 13 oportunidades. No recorte dos últimos 10 jogos, 9 derrotas e apenas uma vitória. Ou seja, não houve nenhuma reação que pudesse evitar o pior dos cenários para o Fulham, que deve voltar à segunda divisão na temporada seguinte. Disputando a liga mais competitiva do mundo, o Fulham simplesmente não foi capaz de estar ao nível da maior parte das equipes que disputam-na e assim deverá se reestruturar para que a volta ao principal palco do futebol inglês não demore.

A situação não poderia ser pior em relação ao adversário desse confronto: nada mais nada menos que o Liverpool, que acabou de eliminar o Bayern de Munique fora de casa na Liga dos Campeões e está sedendo por vencer a Primeira Liga em que disputa, ponto a ponto, com o Manchester City. O Fulham espera por um pequeno milagre nessa partida, que certamente não irá acontecer. Para esse confronto, o técnico Scott Parker não poderá contar com Bettinelli, Schurrle e Mawson, já que os mesmos encontram-se lesionados.

Provável Escalação: Sergio Rico; Nordtveit, Odoi, Ream, Bryan, Chambers, McDonald, Cairney, Sessegnon, Babel e Mitrović.

campeonato inglesO Liverpool está de bem com a vida, após a classificação na Liga dos Campeões europeus. Após ser superado em pontos pelo Manchester City, a vitória no torneio continental deu uma verdadeira injeção de ânimo para que a equipe siga firme também na luta pela glória no campeonato nacional. A missão dessa rodada não poderia ser melhor, já que enfrenta uma das piores equipes da competição.

É esperado, no entanto, que o Liverpool jogue com muita seriedade e profissionalismo, já que não pode sequer sonhar em perder pontos contra as equipes de baixo da tabela. Os principais jogadores de ataque dos reds estarão presentes e a melhor notícia para os torcedores é a excelente fase de Sadio Mané que, de certa maneira, vem compensando a má fase do craque Mohamed Salah. Firmino continua com a inteligência tática e eficiência de sempre, sendo uma peça fundamental no esquema do técnico Jürgen Klopp. É esperado que o Liverpool domine as ações da partida e mantenha a posse de bola, executando suas conhecidas triangulações para que possa chegar ao gol adversário, o que deverá acontecer algumas vezes durante este embate.

O Liverpool vem de 3 vitórias e dois empates nos últimos 5 jogos. Se levarmos em conta apenas a Primeira Liga Inglesa, são 68 gols marcados na temporada – atrás apenas do Manchester City – enquanto a defesa concedeu em apenas 17 oportunidades, sendo portanto a melhor do campeonato inglês. Com um difícil confronto na próxima rodada, contra o Tottenham, a equipe quer vencer com autoridade este confronto para que possa engatar uma boa série de vitórias para que possa ter chances de ainda ultrapassar o Manchester City na tabela. Para o confronto, o técnico ainda não poderá contar com Oxlade-Chamberlain, Henderson e Joe Gomez, que encontram-se de fora por lesão.

Provável Escalação: Alisson; Matip, van Dijk, Robertson, Alexander-Arnold, Milner, Wijnaldum, Henderson, Roberto Firmino, Mohamed Salah e Mané.

No gráfico abaixo, vemos que o Liverpool dominou os últimos confrontos contra o Fulham, com 5 vitórias em 5 jogos:

Liverpool 2-0 Fulham Premier League
Fulham 2-3 Liverpool Premier League
Liverpool 4-0 Fulham Premier League
Fulham 1-3 Liverpool Premier League
Liverpool 4-0 Fulham Premier League

Levando-se em consideração todos os fatores mencionados acima, é recomendada uma vitória do Liverpool e mais de 2.5 gols no confronto, com odd/cota de 1.72.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Liverpool e Mais de 2.5 gols 1.72 Bet365
fulham
Fulham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Craven Cottage
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1879

Ver ficha completa

liverpool
Liverpool
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Anfield Road
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2497
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1261
  • Próg. errados 1042
comments powered by Disqus

Últimos jogos