Menu
  • 26 outubro
  • 14:00
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Fuenlabrada – Real Madrid (Copa do Rei)

Fuenlabrada e Real Madrid enfrentam-se no Estádio Fernando Torres (Fuenlabrada), às 17:30 do dia 26/10/17. Esta partida será a primeira entre as equipes, (Dezesseis avos de final) da Copa do Rei 2017/18. O Fuenlabrada chega para esta fase da competição após ter disputado duas partidas. Nestes dois confrontos superou as equipes do Mérida AD por 2-0 e também a equipe do CD Calahorra por 1-3.  Destacando que dentro de sua história o Fuenlabrada tem como melhor resultado o vice-campenato da Copa da Federação Espanhola 2016/17, quando naquele momento pelo conjunto das duas partidas foi superado pelo Saguntino.

Atuando dentro de casa pela competição o Fuenlabrada disputou apenas uma partida até o momento, onde superou o Mérida AD por 2-0. Também é importante observarmos o seu rendimento nestas condições pelo seu campeonato, ou seja, a Segunda B, competição esta referente à terceira divisão do futebol Espanhol. Nestas condições em cinco jogos disputados venceu dois, empatou dois e perdeu um, ou seja, apesar de ter sofrido apenas uma derrota, alternou principalmente entre vitórias e empates. Dentro deste contexto apresentou uma média de 1.60 gols marcados e uma média de 1 gol sofrido, demonstrando que vem obtendo um bom rendimento em seus setores, principalmente em seu setor ofensivo. Destacando que no momento após dez rodadas a equipe se encontra na segunda posição da Segunda B com vinte e três pontos conquistados, dois a menos que o atual líder Deportivo La Coruña II.

Para esta partida a equipe além de chegar de três vitórias pela Segunda B, já não conhece derrotas há exatamente onze confrontos, incluindo suas duas partidas pela Copa do Rei. Se observarmos somente seu rendimento em seus domínios, não conhece derrotas há exatamente cinco confrontos por suas competições. Neste difícil duelo a equipe só tem o que comemorar após saberem que estarão enfrentando um dos melhores elencos do mundo, ou seja, sabem que uma vitória nesta primeira partida é muito improvável, porém, o momento é para festejar.

Provável Escalação: Codina, D. Díaz, Armando, Fran García, Mikel, Paco Candela, Hugo Fraile, Cristóbal, Luis Milla, Dioni, Y. Annor.

Copa do ReiO Real Madrid fará a sua primeira partida nesta temporada pela Copa do Rei 2017/18. Ao contrário do seu limitado adversário deste confronto a equipe dentro de sua história já conquistou a Copa do Rei por dezenove vezes, sendo a sua última conquista pela temporada 2013/14, quando naquele momento superou o Barcelona por 1-2 na grande final.

Como a equipe do Real Madrid fará a sua estreia na competição, ou seja, não jogou nenhuma partida tanto dentro como fora de casa pela atual temporada da Copa do Rei, observaremos o seu rendimento como visitante pelo campeonato Espanhol, onde em quatro partidas disputadas conquistou a vitória em todas, ou seja, superou as equipes do Deportivo La Coruña por 0-3, a equipe da Real Sociedad por 1-3, também o Alavés por 1-2 e por último conquistou uma vitória também por 1-2 frente ao Getafe. Atuando nestas condições apresentou uma média de 2.50 gols marcados e uma média de 0.75 gols sofridos, demonstrando desta forma tanto grande rendimento ofensivo como defensivo fora de casa.

Para esta partida a equipe chega de vitória após pelo campeonato Espanhol e jogando em casa superar o Eibar por 3-0. Com esta vitória o Real chega sem conhecer derrotas há exatamente seis jogos, entre eles pela Liga dos Campeões, onde jogando fora de seus domínios superou o Borussia Dortmund por 1-3. Lembrando que a equipe divide junto do Tottenham a primeira posição do grupo. Se observarmos somente seu rendimento como visitante, o Real Madrid vem de sete vitórias em sequência por suas competições. Dado também importante é que neste confronto a equipe enfrentará um adversário muito inferior, ou seja, provavelmente Zidane colocará em campo uma equipe reserva, pois as prioridades são o Campeonato Espanhol e a Liga dos Campeões. Lembrando que pela Liga dos Campeões como próximo compromisso enfrentará o Tottenham na luta pela primeira posição do grupo.

Provável Escalação: Kiko Casilla, Jesús Vallejo, Nacho, T. Hernández, R. Varane, T. Kross, Dani Ceballos, Marcos Llorente, Lucas Vázquez, Borja Mayoral, Benzema.

Neste primeiro confronto é o visitante Real Madrid que chega como grande favorito. Lembrando que a equipe enfrentará nesta partida um adversário que disputa a terceira divisão do futebol Espanhol, ou seja, a diferença entre as equipes é abismal no que diz respeito à qualidade. Outro dado importante é que apesar de Zidane neste confronto provavelmente colocar em campo jogadores em sua maioria reservas, mesmo assim tem potencial suficiente para vencer este adversário em sua casa. Desta forma e diante de todos os fatos observados, resta para a equipe da casa tentar evitar uma goleada em seus domínios. Visto isto, optar por “Menos de 4.0,4.5 gols” neste que é o primeiro jogo entre as equipes deverá ser uma boa opção.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 4.0,4.5 gols 1.70 >Bet365
Fuenlabrada
Fuenlabrada
  • País: Espanha
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

real madrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1579
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 800
  • Próg. errados 680
comments powered by Disqus

Últimos jogos