Menu
Bundesliga 21ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Freiburg – Hoffenheim (Campeonato Alemão)

Freiburg e Hoffenheim se enfrentam no próximo sábado, dia 08 de Fevereiro às 11h30, no Schwarzwald-Stadion (Freiburg – Alemanha). Este jogo é referente à 21ª Rodada do Campeonato Alemão, Temporada 2019/20. O registro em relação aos confrontos em que os 2 times tiveram são de apenas 22 vezes onde a diferença entre ambos não é tão considerável, isto é, 7 vitórias para o Freiburg e 6 para o Hoffenheim, terminando o restante dos 9 jogos com resultado empatado.

O Freiburg, a sua manifestação nos gramados importantes é uma raridade, pois, não é dos times que normalmente aparece; justamente por isto, será difícil alguém se lembrar deste time, aliás, só será possível se for um grande amante do futebol internacional; isto porque, dificilmente é visto disputando algum campeonato internacional e mesmo nos campeonatos que são realizados no seu país, normalmente não é comum aparecer.

Os seus torcedores, por exemplo, nunca tiveram a alegria de celebrar o título do time em grandes campeonatos; as únicas vezes que levantaram alguma taça foi na segunda Liga, recentemente como vencedor na Temporada 2015/2016. O que sabemos é que, por sorte ou não, conseguiu se classificar para o campeonato mais importante do seu país, onde está ocupando uma boa posição da Tabela Classificatória, isto é, 8º lugar, tendo em vista que dos 20 jogos que já foram por eles disputados, venceram 8 e foram derrotados nos outros 7 e os outros 5 restantes o resultado foi empatado.

Vale destacar que das vezes que competiu na condição de mandante, diante da maioria dos seus torcedores, os seus atacantes puderam se esforçar na medida do possível em fazer gol em quase todos os jogos, tendo uma média de 1.33 da mesma forma que os seus defensores tiveram um comportamento razoável, pois, a média de gols sofridos esteve abaixo dos feitos, isto é, 1.22 gols por jogo. Ao observar o comportamento atual do time, infelizmente não tem se saído tão bem quanto deveria, tendo em conta os últimos 5 jogos que realizou, pois, vem de uma sucessão de derrotas, inclusive de uma goleada no último jogo que competiu.

Provável Escalação: Schwolow; Gulde, Heintz, Gunter, Koch, Hofler, Schmid, Haberer, Petersen, Chang-Hoon e Holer.

Campeonato AlemãoQuanto ao Hoffenheim, encontra-se numa posição não muito distante do seu próximo adversário, também não possui nome nos gramados internacionais, até porque não possui nenhum título em tais gramados desde a sua existência; justamente por isto, dificilmente será lembrado pelas pessoas, pois, não tem muitas razões para ficar na memória. O único título que já conquistou desde a sua existência, foi ter sido o Vice-campeão na 2ª divisão na Temporada de 2007/2008.

Por sorte ou não, está mais uma vez participando do campeonato mais importante do seu país, onde se encontra localizado milagrosamente na 7ª posição da Tabela Classificatória, tendo em vista que dos 20 jogos já realizados, conseguiu vencer na metade das partidas, isto é, 10 jogos e a outra metade ficou divido entre 7 derrotas e 3 empates.

Das vezes que esteve jogando na condição de visitante, os seus atacantes se esforçaram na medida do possível para fazer gol em praticamente todos os jogos, isto é, uma média de 1.56 por jogo e não sofreram tantos gols quanto poderiam, sendo apenas 1.00 em média, o que demonstra que estão empenhando um bom esforço para se manterem bem no campeonato. No entanto, observando o seu histórico segundo os últimos 5 jogos, puderam vencer apenas 2 vezes e experimentaram 3 derrotas, inclusive no último jogo, o que demonstra que pode haver desequilíbrio no jogo que se avizinha.

Provável Escalação: Pentke; Hubner, Kaderábek, Akpoguma, Posch, Rudy, Skov, Samassekou, Baumgartner, Kramaric e Dabour.

Abaixo o quadro demonstrativo dos resultados dos últimos 5 jogos em que os 2 times disputaram:

Hoffenheim 0-3 Freiburg Campeonato Alemão
Freiburg 2-4 Hoffenheim Campeonato Alemão
Hoffenheim 3-1 Freiburg Campeonato Alemão
Hoffenheim 1-1 Freiburg Campeonato Alemão
Freiburg 3-2 Hoffenheim Campeonato Alemão

O quadro demonstra que os 2 times estão sempre lado a lado, com derrotas e vitórias na mesma proporção e, ao observar o comportamento de ambos, há possibilidade de conjecturar um empate no jogo que se avizinha, o que acontecendo, certamente anularia a aposta.

Prognóstico Odd Casa Erro
Empate Anula a Aposta: Hoffenheim 1.83 Bet365
freiburg
SC Freiburg
  • País: Alemanha
  • Estádio: Schwarzwald-Stadion
  • Cidade: Freiburg
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Hoffenheim
TSG Hoffenheim
  • País: Alemanha
  • Estádio: Rhein-Neckar Arena
  • Cidade: Sinsheim
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2791
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1380
  • Próg. errados 1133
comments powered by Disqus

Últimos jogos