Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Frankfurt – Hoffenheim (Campeonato Alemão)

Frankfurt e Hoffenheim se enfrentam no próximo sábado, dia 02 de março às 11h30, no Estádio Commerzbank-Arena (Frankfurt am Main). Este jogo é referente à rodada 24 do Campeonato Alemão, da temporada de 2018/19. Nos últimos cinco confrontos diretos entre os times houve equilíbrios, tendo cada um deles conquistado uma vitória e ficaram em três empates. Entretanto, no mais recente confronto, o Frankfurt mesmo tendo jogando na condição de visitante conseguiu dominar sobre o mandante e venceu por 2×1, em confronto válido pela Bundesliga.

O Frankfurt mesmo tendo sido fundada a mais de uma centena de anos, o clube possui apenas um título pela Bundesliga, ou seja, embora tenha quase sempre sua presença no campeonato, mas não tem conseguido melhores desenvolturas que fosse capaz de garantir uma campanha como campeão. A última e única vez que levantou a taça da competição da elite alemã foi na temporada de 1958/59. Assim, tem sonhado com tal realização, mas precisa não apenas sonar, e sim criar condições para realização do sonho e jogar muita bola.

Na temporada anterior o Frankfurt chegou a terminar sua campanha na posição mediana, ou seja, foi o oitavo colocado na tabela. Já atualmente, o time tendo já competido vinte e três rodadas conseguiu somar trinta e sete pontos, possui saldo de dezesseis gols positivos. Para tanto, em todos esses jogos chegou a conquistar dez vitórias e sete empates, sofreu seis derrotas. Entra para este confronto após ter conseguido uma vitória importante fora de casa, já que vinha de quatro jogo sem vencer (empate), venceu do Hannover, por 3×0.

Jogando na condição de mandante, seu aproveitamento é razoável, porque no total de onze partidas conquistou cinco deles, teve três empates, mas sofreu também três derrotas. Todavia, é um time formado de um elenco muito produtivo no ataque, tanto é que sua média de gols é 2.18 gols, e sofreu média de 1.28 gols por confronto.

Provável Escalação: Trapp; Hinteregger, da Costa, Touré, N’Dicka, Hasebe, Rode, Kostić, Haller, Rebić e Jović.

Campeonato AlemãoO Hoffenheim em termos de conquista de títulos, sua situação histórica é ainda mais precária que a do adversário. Com mais de cem anos de existência, o Hoffenheim não possui nenhum título importante pelo campeonato nacional da elite, e nenhum de categoria internacional. Seu único feito foi de quase ter conquistado o título de uma categoria baixa (2 Liga), o qual terminou sua campanha como vice, isto na temporada de 2007/08.

Já na temporada passada a equipe demonstrou muita evolução aponto de terminar sua campanha na terceira posição na tabela de classificação, ficando atrás do Schalke 04 e do Bayern de Munique. Atualmente, o time ocupa a ocupa a oitava posição na tabela, está duas casas abaixo que o Frankfurt, pois somou trinta e quatro pontos e possui saldo de doze gols. Seu desempenho dos últimos cinco confrontos é ótimo, sem derrota, conquistou duas vitórias e três empates. Porém no mais recente deles empatou longe de casa, em 1×1 com o Leipzig.

Jogando na condição de visitante, o Hoffenheim tem tido dificuldades de obter resultados que lhe fossem favoráveis, tanto é que possui com maior número mais empates que vitórias: ao todo teve quatro vitórias e cinco empates, mas sofreu duas derrotas apenas, isto de um total de onze partidas. Em tais confrontos seu ataque conseguiu uma média de 2.36 gols marcados, ou seja, é de um setor ofensivo muito eficiente; já por outra sua defesa é muito vulnerável, sofreu média de 1.82 gols por confronto.

Provável Escalação: Baumann; Kadeřábek, Posch, Nuhu, Schulz, Grillitsch, Demirbay, Amiri, Kramarić, Belfodil e Joelinton.

Nos últimos cinco confrontos diretos houve equilíbrio, tendo cada equipe vencido em uma partida, no mais terminaram empatados, e na maioria com placares magros.

Hoffenheim 1-2 Frankfurt Bundesliga
Frankfurt 1-1 Hoffenheim Bundesliga
Hoffenheim 1-1 Frankfurt Bundesliga
Hoffenheim 1-0 Frankfurt Bundesliga
Frankfurt 0-0 Hoffenheim Bundesliga

As duas equipes deste confronto se encontram no meio da tabela. O Hoffenheim tem como objetivo vencer, pois se assim o fizer assume a sexta posição que dá acesso a Liga Europa, nos play-off, mas torcer por um tropeço do Bayer Leverkusen. Já o Frankfurt se vencer, e se o Wolfsburg tropeçar noutro jogo, conseguiria subir para a quinta posição que dá acesso direto a Liga Europa. Assim este é um confronto de uma natureza ambiciosa, pois oferece possibilidades de crescimento a quem vencer. Portanto, é uma partida aberta e que promete ser muito movimentada, no qual as duas equipes farão de tudo para balançar as redes. E as chances para que haja gol no confronto é maior; até porque, tanto o Hoffenheim quanto o Frankfurt têm sido produtivos no ataque, o que abra grande margem de haver gols no confronto.

Prognóstico Odd Casa Erro
2 ou 3 Gols 2.10 Bet365
eintrachtfrankfurt
Eintracht Frankfurt
  • País: Alemanha
  • Estádio: Arena Commerzbank
  • Cidade: Frankfurt
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Hoffenheim
TSG Hoffenheim
  • País: Alemanha
  • Estádio: Rhein-Neckar Arena
  • Cidade: Sinsheim
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1982
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 985
  • Próg. errados 848
comments powered by Disqus

Últimos jogos