Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Frankfurt – Benfica (Liga Europa)

Frankfurt e Benfica enfrentam-se no PSD Bank Arena (Frankfurt am Main), às 16:00 do dia 18/04/19. Esta partida é válida pelas quartas de final (confronto de volta) da Liga Europa 2018/19.

O Frankfurt chega para este segundo confronto decisivo em desvantagem, pois na primeira partida frente ao Benfica e jogando fora, foi superado por 4×2. Vale lembrar que nesta partida o Frankfurt foi inferior na posse.

Nesta partida e precisando reverter o resultado do primeiro confronto, o Frankfurt deverá buscar os gols e a vitória, uma vez que jogando diante de sua torcida pela atual temporada da Liga Europa, venceu por quatro vezes e conheceu um empate, ou seja, não sofreu derrotas diante de seus cinco jogos realizados. Já pela Bundesliga os números não são tão eficientes assim dentro de casa, apesar de que venceu em sua maioria.  Outro dado importante é que o Frankfurt apresenta um setor ofensivo muito interessante diante de sua torcida, pois costuma marcar em média mais de 2 gols por jogo, tanto pela Liga Europa como pelo Campeonato Alemão, fora o seu setor defensivo, setor este que tem funcionando muito bem pela Liga Europa em seus domínios.

É certo que a equipe chega em desvantagem e também vem para este duelo decisivo com duas derrotas seguidas por suas competições, contudo, e por outro lado, temos que levar em conta que antes destes dois resultados negativos, o Frankfurt já não sofria derrota há exatamente quinze confrontos seguidos no geral. Neste segundo duelo entre as equipes, o elenco deverá estar confiante, pois apesar da derrota no primeiro duelo, atuou com uma peça a menos por setenta minutos e mesmo assim marcou seus gols, fora o fato de que está invicto em sua casa pela atual temporada desta competição.

Provável Escalação: K. Trapp, D. Abraham, M. Hinteregger, D. da Costa, O. N’Dicka, M. Hasebe, G. Fernandes, S. Rode, F. Kostić, A. Rebić, L. Jović.

liga europaO Benfica chega para este confronto decisivo em vantagem depois de no primeiro jogo e atuando em casa, superar o Frankfurt por 4×2. Nesta partida a equipe atuou com um homem a mais a partir dos vinte minutos e soube tirar proveito disto.

Além da equipe chegar em vantagem, tem se mostrado um time difícil de superar fora de seus domínios, ou seja, isto se comprova na atual temporada do Campeonato Português, uma vez que jogando afastado de sua torcida, conheceu apenas duas derrotas em quinze confrontos, tendo vencido a maioria deles. Já pela Liga Europa, atuou por duas vezes fora, não tendo sido tão eficiente assim, pois alternou entre uma vitória e uma derrota. Vale aqui mencionar que nestas condições, não é uma equipe que marca muitos gols e também não é uma equipe que sofre muitos gols fora pela Liga Europa, contudo, e diante de um confronto que se apresenta mais aberto, a história poderá ser diferente.

É importante observarmos que o momento do Benfica é positivo, pois se  levarmos em consideração suas últimas sete partidas disputadas por suas competições, o Benfica conheceu apenas uma derrota, tendo vencido todos os seis jogos restantes.  Neste confronto e sabendo que o seu adversário subira em seu campo com maior frequência, não deverá abrir mão dos gols e consequentemente da classificação, uma vez que chegou a marcar doze gols diante de seus últimos três compromissos.

Provável Escalação: O. Vlachodimos, S. Corchia, Jardel, Álex Grimaldo, Rúben Dias, L. Fejsa, A. Samaris, Rafa Silva, F. Cervi, Gedson Fernandes, João Félix.

Podemos observar que neste único confronto entre as equipes, o Benfica além de ter conquistado a vitória, ambas as equipes marcaram, fora o fato de que o duelo terminou com seis gols marcados.

Benfica 4-2 Frankfurt    Liga Europa

Este deverá ser um duelo mais aberto e com gols no placar final. Vale lembrar que na primeira partida ocorreram seis gols, fora o fato de que o Frankfurt mesmo com um homem a menos desde os vinte minutos do primeiro tempo, ainda assim foi capaz de marcar seus dois gols após isto. Outro dado importante é que o Frankfurt terá o fator casa e precisa reverter a desvantagem, devendo desta forma subir com maior frequência no campo adversário e assim permitindo maior chances de contra-ataques por parte do Benfica, equipe que também como o Frankfurt, é muito forte neste tipo de transição. Assim e diante de todos os dados e também do contexto que esta partida se apresenta, optar por um duelo mais aberto e com gols no placar final deverá ser uma grande opção. Lembrando que o Benfica marcou doze gols diante de seus últimos três jogos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2.5,3.0 gols 1.70 Bet365
eintrachtfrankfurt
Eintracht Frankfurt
  • País: Alemanha
  • Estádio: Arena Commerzbank
  • Cidade: Frankfurt
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Benfica
Benfica
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio da Luz
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2539
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1292
  • Próg. errados 1057
comments powered by Disqus

Últimos jogos