Menu
  • 11 novembro
  • 15:45
  • >Bet365

A Bet365 oferece um bônus deR$200 grátis para esse jogo!

França – Suécia (Mundial 2018)

França e Suécia se enfrentam na próxima sexta-feira, dia 11 de Novembro as 17h45, no Estádio de France (Paris). Este confronto é referente a fase de grupos 4ª rodada (Grupo A), das Eliminatórias para Copa do Mundo – Europa.

A seleção da França na penúltima rodada venceu em casa por 4×1 a seleção da Bulgária e na última rodada venceu fora de casa por 0x1 a seleção da Holanda. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a primeira colocação do Grupo A das Eliminatórias para Copa do Mundo de 2018, estando com a mesma pontuação que o segundo colocado, justamente a Suécia, porém, perdendo no saldo de gols.

A equipe vem conseguindo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas, sejam pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo ou pela Eurocopa, foram três vitórias, um empate e uma derrota. Por outro lado, vemos que dessas cinco partidas da seleção francesa, em pelo menos duas delas foram marcados mais de 2.5 gols. Jogando em casa, a equipe vem conseguindo resultados positivos, já que nas últimas cinco partidas disputadas como mandante, sejam pelas Eliminatórias para o próximo mundial ou pela Eurocopa, foram quatro vitórias e uma derrota. Além disso, vemos que dessas cinco partidas da seleção francesa jogando em casa, em pelo menos três delas foram marcados mais de 2.5 gols.

Pensando em se manter na liderança do Grupo A das Eliminatórias europeias para a Copa do Mundo de 2018, a França virá para esta partida buscando apenas na vitória, querendo garantir sua vaga para o próximo mundial. Pensando nisso, podemos acreditar que a equipe partirá para o ataque contra a Suécia, buscando e conseguindo os gols que lhe garantam mais uma  vitória frente aos franceses, tendo o meio-campista Payet e o atacante Griezmann como suas principais referências no ataque.

Provável Escalação: Lloris; Koscielny, Sidibé, Kurzawa, Varane, Matuidi, Payet, Sissoko, Pogba, Gameiro e Griezmann.

mundial-russia-2018A seleção da Suécia na penúltima rodada venceu fora de casa por 0x1 a seleção de Luxemburgo e na última rodada venceu em casa por 3×0 a seleção da Bulgária. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a segunda colocação do Grupo A das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, estando na zona de repescagem e estando com a mesma pontuação que o líder, França, porém, perdendo no saldo de gols.

A equipe vem conseguindo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas, sejam pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018 ou pela Eurocopa, foram duas vitórias, um empate e duas derrotas. Por outro lado, vemos que dessas cinco partidas da seleção sueca, em pelo duas delas foram marcados dois ou mais gols. Jogando como visitante a equipe também vem conseguindo resultados irregulares, já que nas últimas seis partidas disputadas fora de casa pela equipe, foram duas vitórias, um empate e três derrotas. Por outro lado, vemos que dessas seis partidas da atuando como visitante, em pelo menos três delas foram marcados dois ou mais gols pelas equipes.

Precisando da vitória para ultrapassar a França e chegar a liderança do Grupo A das Eliminatórias europeias para a Copa do Mundo de 2018. Pensando nisso, podemos acreditar que a equipe virá para esta partida jogando ofensivamente, buscando os gols que lhe garantam uma vitória fora de casa e a liderança das Eliminatórias e mesmo sem Ibrahimovic, a seleção sueca ainda tem Berg e Toivonen como principais referências no ataque. Porém, temos que lembrar o fato de que a Suécia estará jogando fora de casa contra uma forte equipe, que também tem jogadores de qualidade que podem marcar gols.

Provável Escalação: Olsen; Martin Olsson, Granqvist, Lindelöf, Krafth, Ekdal, Durmaz, Hiljemark, Berg, Toivonen e Forsberg.

A seleção da França tem uma pequena vantagem com duas vitórias contra uma da Suécia nos últimos cinco confrontos, os outros dois jogos acabaram empatados. Uma observação importante é que em três oportunidades no máximo uma das seleções marcou gol.

França 1-0 Suécia Amistoso 2014
Suécia 2-0 França Eurocopa 2012
Suécia 2-3 França Amistoso 2008
França 1-1 Suécia Amistoso 2005
Suécia 0-0 França Amistoso 1998

Este confronto tem um grande favorito, a seleção da França, que é a atual vice-campeã da Europa e que vem tendo ótimas apresentações quando joga em seus domínios. Simplesmente a França venceu os últimos onze jogos que fez em casa, partidas estas válidas por diversas competições. O que vemos é um padrão de resultados se repetindo, destes onze jogos, nove tiveram mais de 2.5 gols marcados. Se buscarmos um histórico mais recente, nos últimos cinco jogos da França em casa, em quatro oportunidades tivemos mais de 2.5 gols marcados durante a partida, ou seja, há uma grande probabilidade de este padrão se repetir. A seleção da Suécia, embora não possa contar com o craque Ibrahimovic, o qual não joga mais pela sua seleção, a Suécia conta com Berg e Toivonen que tem condições de finalizar com qualidade e podendo fazer gols. O mais provável para esta partida é um placar com mais de 2.5 gols.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 gols 1.80 >Bet365
frança
França
  • País: França
  • Estádio: Stade de France
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

Suécia
Suécia
  • País: Suécia
  • Estádio:
  • Cidade: Solna
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1391
  • Média Odds usadas 1.84
  • Próg. certos 702
  • Próg. errados 603
comments powered by Disqus

Últimos jogos