Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

França – Romênia (Euro 2016)

França e Romênia duelam nesta sexta-feira, dia 10 de junho às 16h00, no Estádio Stade de France (Paris). Este é um jogo inaugural do Campeonato Europeu. Em jogos oficiais, ambas as seleções já se enfrentaram 15 vezes, nos quais a França conquistou 7 vitórias, enquanto que o Romênia conquistou 3 vitórias, no entanto, nos demais jogos tiveram 5 empates. No último confronto entre as duas seleções a França sendo visitante arrancou um empate sem gol no placar, isto foi no Campeonato Europeu de 2012.

A França nas Eliminatórias para Copa do mundo – Europa, na temporada de 2013, realizou sete partidas, onde conquistou quatro vitórias, tendo um empate e sofreu duas derrotas. Com esse resultado apresentou um desempenho acima da média. Atualmente, a França disputou quatro amistosos, nos quais seguiu invicto, ou seja, não sofreu nenhuma derrota e nem cedeu a nenhum empate, sendo que venceu a seleção da Holanda 2×3, derrotou por 4×2 a Rússia, conquistou outra vitória de 3×2 frente a seleção camaronesa e no sábado passado goleou a seleção da Escócia 0x3. Desse modo, ficou claro que esta seleção neste ano está com um elenco mais bem preparado e eficiente.

Seu setor ofensivo balançou as redes treze vezes, média de 3.25 gols e defensivamente sofreu seis, média de 1.50 gols por confronto. Ou seja, de janeiro pra cá em quatro partidas, a França teve uma proposta de jogo mais ofensiva que resultou em muitos gols, porém defensivamente ficou muito exposto o que lhes custou seis gols sofridos em três confrontos. Mas de modo geral está numa fase capaz de grandes feitos.

Provável Escalação: Lloris; Sagna, Evra, Rami, Koscielny; Matuidi, Pogba, Kanté; Payet, Giroud e Griezmann.

euro 2016A Romênia nas Eliminatórias para Eurocopa, em 2015 teve ao todo seis partidas, nas quais conquistou duas vitórias, sem nenhuma derrota, porém conseguiu maior número de empates. Ou seja, se manteve invicta.

Já neste ano a Romênia realizou cinco partidas amigáveis, onde conquistou duas vitórias, além de dois empates e sofreu uma derrota. Sendo que as duas vitórias foram, uma frente a seleção da Lituânia por 1×0, outra foi na semana passada vencendo de goleada a seleção da Geórgia por 1×5, sofreu derrota para a Ucrânia 4×3 e dois empates, um diante da Espanha por 0x0 e outro frente a seleção do Congo DR por 1×1. Assim dá para perceber que esta seleção tem um calibre médio, pois das seleções tradicionalmente fortes como é o caso da Espanha ficou apenas no empate, sem gol.

Quanto aos gols, ofensivamente marcou dez gols, média de 2 gols em cinco jogos e sua defesa sofreu seis, média de 1.20 gols por confronto. Ou seja, teve um bom funcionamento no ataque, mas ficou vulnerável na defensiva.

Provável Escalação: Tătăruşanu; Raţ, Săpunaru, Moți, Grigore; Hoban, Pintilii; Stanciu, Adrian Popa I, Stancu; Andone.

Observando a tabela abaixo, dá para perceber que nestas temporadas ambas as seleções fora quase bem equilibradas, com exceção a uma vitória conquistada pela França. O interessante é que além dos empates, também o placar das quatro partidas terminaram com menos de três gols.

Romênia 0-0 França Euro (E) 2012
França 2-0 Romênia Euro (E) 2012
França 1-1 Romênia Elim. Para Copa do Mundo (EUFA) 2010
Romênia 2-2 França Elim. Para Copa do Mundo (EUFA) 2010
Romênia 0-0 França Euro (E) 2008

Esta é um confronto que abre o Campeonato Europeu, sendo a França anfitriã na competição. Portanto, a tabela acima nos mostra certo equilíbrio entre as duas seleções e, com maiores úmeros de empates nos placares. Porém se avaliarmos o desempenho atual de cada seleção, a França se encontra com melhor desempenho em relação ao adversário, sendo que nos quatro jogos amigáveis a França seguiu invicta, com média de 3.25 por jogo e sofreu média de 1.50. Ao passo que a Romênia disputou cinco amistosos e conquistou duas vitórias, teve um empate e sofreu duas derrotas, tendo uma média de 2 gols marcados por partida e sofreu média de 1.20 gols. As duas seleções tem apresentado proposta de jogo ofensiva, razão pela qual marcaram mais gols e também ficaram mais expostos. Contudo, considerando os fatos acima, a França atrai mais para si o favoritismo deste confronto, pois além de jogar em casa, neste ano não sofreu nenhuma derrota. O que nos permite presumir que é a provável vencedora deste jogo, com um possível placar de mais de 2.5 gols.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória da França e Mais de 2.5 gols 2.00 >Bet365
frança
França
  • País: França
  • Estádio: Stade de France
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

romenia
Roménia
  • País: Roménia
  • Estádio:
  • Cidade: Bucareste
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1308
  • Média Odds usadas 1.99
  • Próg. certos 625
  • Próg. errados 598
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.