Menu
  • 26 junho
  • 10:00
  • >Bet365
Euro 2016 Oitavos de Final

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

França – Irlanda (Euro 2016)

França e Irlanda enfrentam-se no Parc Olympique Lyonnais (Décines-Charpieu), às 10:00 do dia 26/06/16. Esta partida é válida pelas oitavas de final da Euro 2016.

A seleção da França chega para estas oitavas após pela fase de grupos ter terminado na primeira posição do seu grupo, deixando para trás as seleções da Suíça, Albânia e Romênia. Em seus três jogos disputados, a França venceu dois e empatou um. Na sua primeira partida, a França enfrentou a Romênia e venceu por 2-1. No seu segundo jogo, venceu a Albânia por 2-0 e na sua terceira e última partida disputada até o momento, a seleção empatou em 0-0 diante da Suíça.

É importante observarmos que a França já conquistou a sua vaga automaticamente pelo motivo de ser o anfitrião desta competição. Desta forma, observaremos os quatro amistosos no qual a seleção disputou e venceu todos os quatro. Em sua primeira partida, a França enfrentou a Holanda e venceu por 2-3. No seu segundo amistoso, a seleção superou a Rússia por 4-2. Já em seu terceiro amistoso a seleção conquistou mais uma vitória, desta vez frente a seleção de Camarões por 3-2. Na sua última partida amistosa a seleção venceu a Escócia por 3-0. Assim, a seleção apresentou uma média de 3.25 gols marcados e uma média de 1.50 gols sofridos, demonstrando que o seu setor ofensivo apresentou um grande rendimento, porém, o defensivo deixou à desejar.

Na primeira fase a seleção fez literalmente o dever de casa ao terminar na primeira posição do seu grupo. Outro fato importante à ser observado é que apesar da sua classificação em primeiro lugar do grupo, a França diante dos três jogos que realizou pela Eurocopa, deixou à desejar no que diz respeito as finalizações ao gol, tendo apresentado uma melhor média somente diante da Suíça. Para esta partida provavelmente o técnico Didier Deschamps poderá contar com todo o seu elenco.

Provável Escalação: H. Lloris, B. Sagna, P. Evra, A. Rami, L. Koscielny, Y. Cabaye, M. Sissoko, P. Pogba, A. Gignac, A. Griezmann, K. Coman.

euro 2016A seleção da Irlanda chega para estas oitavas após pela fase de grupos ter terminado na terceira posição do seu grupo, tendo ficado atrás das seleções da Itália que terminou em primeiro e da Bélgica que terminou em segundo. Assim, a classificação veio pelo fato de ter terminado entre um dos melhores terceiros colocados. Em seu primeiro jogo, a Irlanda empatou em 1-1 diante da Suécia. Já na sua segunda partida, a seleção perdeu para a Bélgica por 3-0. No seu terceiro e último jogo realizado até o momento, a Irlanda conquistou uma importante vitória ao superar a Itália por 0-1.

Fora os quatro amistosos onde conquistou em sua maioria empates, a Irlanda pelas eliminatórias da Eurocopa disputou um total de jogos, tendo vencido seis jogos, empatado quatro e perdido dois, ou seja, conquistou em sua maioria vitórias seguido de empates. Jogando nestas condições a Irlanda apresentou uma média de 1.83 gols marcados e uma média de 0.67 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo funcionou de forma desejada. Diante destes números a Irlanda terminou na terceira posição do seu grupo e teve que disputar a repescagem. Assim, pela repescagem a seleção frente ao conjunto das duas partidas superou a Bósnia-Herzegovina, conquistando desta forma a sua vaga para a Euro 2016.

É importante observarmos que a seleção da Irlanda frente a Itália pela Eurocopa, só conseguiu a sua vaga com um gol já no final da partida. Observando que neste jogo a seleção Italiana já classificada atuou com alguns reservas e acabou cedendo o gol para os Irlandeses. Outro fato é que nesta partida a Irlanda foi superior no que diz respeito à posse de bola e também nas finalizações. Destacando que a Irlanda foi inferior na posse de bola tanto frente a Suécia quanto diante da Bélgica. Para esta partida o elenco não poderá contar com o atacante Jonathan Walters pelo motivo de lesão.

Provável Escalação: D. Randolph, S. Coleman, S. Ward, R. Keogh, S. Duffy, J. McCarthy, J. McClean, R. Brady, J. Hendrick, S. Long, D. Murphy.

Nestas últimas cinco partidas realizadas entre as seleções, podemos observar que a França leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu dois jogos enquanto a Irlanda não venceu nenhum. Também ocorreram três empates. Podemos também observar que em todos os jogos ocorreram no máximo dois gols por jogo disputado.

França 1-1 Irlanda Elim. Copa Mundo   2010
Irlanda 0-1 França Elim. Copa Mundo   2010
Irlanda 0-1 França Elim. Copa Mundo   2006
França 0-0 Irlanda Elim. Copa Mundo   2006
Irlanda 0-0 França Amistoso                    1989

Para esta partida a França além de terminar na primeira posição do seu grupo, jogará em casa diante do apoio de seus torcedores. Já a Irlanda para chegar até estas oitavas enfrentou muito mais dificuldade. Desta forma e diante dos fatos observados de uma forma geral, além da França ser uma seleção mais técnica e ser a favorita para esta partida, provavelmente deverá encontrar as melhores oportunidades de gols e assim seja capaz de cumprir o handicap asiático.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Handicap Asiático: França -1.0 1.82 >Bet365
frança
França
  • País: França
  • Estádio: Stade de France
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

irlanda
Rep. Irlanda
  • País: Rep. Irlanda
  • Estádio:
  • Cidade: Dublin
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1789
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 911
  • Próg. errados 758
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.