Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

França – Inglaterra (Amistoso Internacional)

França e Inglaterra se enfrentam na próxima terça-feira, dia 13 de Junho as 16h00, no Estádio de France (Paris). Este confronto é referente aos jogos Amistosos Internacionais de Seleções. A seleção da França na penúltima partida venceu em casa por 5×0 em um amistoso contra a seleção do Paraguai e na última partida perdeu fora de casa por 2×1 para a seleção da Suécia em partida válida pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, onde ocupa a segunda colocação do Grupo A, estando com a mesma pontuação que o primeiro colocado, a seleção da Suécia.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas que disputou tanto pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018 quanto por amistosos, foram duas vitórias, um empate e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em ambas as situações, em quatro delas foram marcados dois ou mais gols. Jogando em casa, a equipe vem tendo resultados relativamente positivos, já que nas últimas seis partidas da equipe atuando como mandante por varias competições e por amistosos, foram quatro vitórias, um empate e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas seis partidas da equipe atuando em casa por varias competições, em cinco delas foram marcados dois ou mais gols e em quatro delas foram marcados mais de 2.5 gols.

Vindo de uma derrota fora de casa, a seleção da França precisa mostrar um bom futebol e conseguir um resultado positivo na frente dos seus torcedores, que teme uma não classificação para a próxima edição da Copa do Mundo. Pensando nisso, a França precisará de uma vitória perante a Inglaterra para acalmar sua torcida. Com isso, podemos acreditar que a seleção francesa virá para esse amistoso contra a seleção inglesa buscando seus gols, tendo Griezmann e Giroud como suas principais referências no setor ofensivo, mas que também tentará defender-se bem, tendo em vista que enfrentará uma equipe de muita qualidade, que também tem chances de marcar seus gols.

Provável Escalação: Lloris; Koscielny, Sidibé, Umtiti, Mendy, Matuidi, Payet, Pogba, Dembélé, Giroud e Griezmann.

amistosos fifaA seleção da Inglaterra na penúltima partida venceu em casa por 2×0 a seleção da Lituânia e na última partida empatou fora de casa em 2×2 com a seleção da Escócia pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, onde ocupa atualmente a primeira colocação do Grupo F, estando dois pontos a frente do segundo colocado, seleção da Eslováquia, e três pontos a frente do terceiro colocado, seleção da Eslovênia.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando tanto pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018 quanto por amistosos, foram duas vitórias, dois empates e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em ambas as situações, em quatro delas foram marcados dois ou mais gols. Jogando fora de casa, a equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas sete partidas da equipe atuando como visitante por varias competições, foram duas vitórias, três empates e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas sete partidas da equipe atuando fora de casa por varias competições, em pelo menos três delas foram marcados dois ou mais gols.

Depois de conseguir um bom empate fora de casa contra a seleção da Escócia, a seleção da Inglaterra vem agora querendo fazer alguns testes dentro do seu elenco, visando a sequência das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018 e posteriormente a disputa da Copa do Mundo. Com isso, podemos acreditar que a Inglaterra virá para essa partida com alguns novos jogadores, que assumirão o lugar de jogadores lesionados e buscarão mostrar seu melhor futebol para assumirem a titularidade. Porém, a equipe não deixará de buscar seus gols, tendo jogadores de qualidade para isso como Harry Kane, que poderá novamente marcar seu gol e ajudar a Inglaterra neste grande amistoso.

Provável Escalação: Hart; Bertrand, Walker, Stones, Keane, Lallana, Oxlade-Chamberlain  , Sterling, Alli, Dier e Defoe.

A França tem grande vantagem nos últimos cinco confrontos, são três vitórias da França, uma vitória da Inglaterra e um empate. Uma observação importante é que em quatro oportunidades tivemos no mínimo 2 gols marcados.

Inglaterra 2-0 França Amistosos Seleções 2015
França 1-1 Inglaterra Euro 2012
Inglaterra 1-2 França Amistosos Seleções 2010
França 1-0 Inglaterra Amistosos Seleções 2008
França 2-1 Inglaterra Euro 2004

Este amistoso entre as seleções da França e Inglaterra coloca de frente duas grandes seleções europeias. A França já fez quatro jogos em 2017, foram dois amistosos onde perdeu um para a Espanha por 0x2 e outro venceu por 5×0 o Paraguai, outros dois jogos foram pelas Eliminatórias, uma vitória por 1×3 sobre o Luxemburgo e uma derrota por 2×1 para a Suécia, portanto vemos que estes quatro jogos tiveram no mínimo 2 gols por partida.

A Inglaterra fez três jogos em 2017, um amistoso contra a Alemanha onde perdeu por 1×0 e dois jogos pelas Eliminatórias, onde venceu por 2×0 a Lituânia e outro contra a Escócia, jogo que terminou em 2×2, ou seja, em duas oportunidades tivemos no mínimo 2 gols marcados, esperamos que este padrão se repita no jogo entre França e Inglaterra, há grandes probabilidades que esta partida tenha no mínimo 2 gols marcados.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2 gols 1.70 >Bet365
frança
França
  • País: França
  • Estádio: Stade de France
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

inglaterra
Inglaterra
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Wembley
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1863

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1438
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 727
  • Próg. errados 620
comments powered by Disqus

Últimos jogos