Menu
  • 31 agosto
  • 15:45
  • Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

França – Holanda (Mundial 2018)

França e Holanda enfrentam-se no Stade de France (Paris), às 15:45 do dia 31/08/17. Esta partida é válida pela sétima rodada da fase de grupos (eliminatórias para o Mundial 2018- Europa). A seleção da França chega para esta sétima rodada ocupando a segunda posição do grupo A com treze pontos. Em seis jogos realizados até o momento venceu quatro, empatou um e perdeu um, tendo marcado onze gols e sofrido cinco, se encontrando com um saldo positivo de seis gols. Lembrando que a França se encontra com os mesmos treze pontos da Suécia, seleção esta que ocupa a primeira posição do grupo.

Atuando dentro de casa nestas eliminatórias a seleção Francesa disputou até o momento um total de dois jogos, tendo vencido os dois. Em sua primeira partida, sendo esta pela segunda rodada a França venceu por 4-1 a Bulgária. Já no segundo duelo e agora pela quarta rodada, superou a Suécia por 2-1. Dentro deste contexto apresentou uma média de 3 gols marcados e uma média de um gol sofrido, demonstrando que ambos os setores vem funcionando de forma esperada, principalmente o ofensivo.

Para esta partida a seleção chega de vitória após em partida amistosa disputada em casa ter superado a Inglaterra por 3-2. Também é importante observarmos que atuando em seus domínios a seleção Francesa encontrou apenas uma derrota diante de seus últimos dezesseis jogos no geral, ou seja, partidas amistosas, também jogos pelo Campeonato Europeu, onde perdeu na grande final para Portugal (1-0) no tempo extra e jogos pelas eliminatórias para o Mundial. Destacando que o técnico Didier Deschamps em sua convocação deixou fora Dembelè e Benzema. Apesar disto, contará com Griezmann e Mbappé.

Provável Escalação: H. Lloris, L. Koscielny, D. Sidibé, R. Varane, B. Mendy, B. Matuidi, D. Payet, M. Sissoko, P. Pogba, O. Giroud, A. Griezmann.

mundial-russia-2018A seleção da Holanda chega para esta sétima rodada ocupando a terceira posição do grupo A com dez pontos conquistados. Em seis jogos disputados venceu três, empatou um e perdeu dois, tendo marcado treze gols e sofrido seis, se encontrando com um saldo positivo de sete gols.

Atuando fora de casa pelas eliminatórias em três jogos realizados a seleção Holandesa alternou seus resultados, tendo vencido um, empatado um e perdido um. Seu empate veio pela primeira rodada diante da Suécia (1-1). Já a única vitória fora foi conquistada diante de Luxemburgo (1-3) pela quarta rodada. Em seu último jogo disputado nestas condições acabou perdendo para a Bulgária (2-0) pela quinta rodada. Dentro deste contexto apresentou uma média de 1 gol marcado e uma média de 1.60 gols sofridos, demonstrando que vem deixando a desejar principalmente defensivamente.

Para esta partida a seleção chega de três vitórias seguidas, sendo uma em amistoso frente a Marrocos (1-2), uma vitória diante da Costa do Marfim (5-0) também em jogo amistoso e no seu último compromisso mais uma vitória por 5-0, agora diante de Luxemburgo em partida válida pelas eliminatórias para o Mundial de 2018. Outro dado importante é que no geral a seleção Holandesa conheceu apenas uma derrota diante de seus últimos dez jogos disputados fora. Lembrando que dentro destas dez partidas, a maioria foram em jogos amistosos, sendo que a única derrota fora pelas eliminatórias veio frente a Bulgária como já mencionado. Entre os convocados podemos destacar Bas Dost, jogador que atua como avançado no Sporting. Outro grande nome e que aparece novamente na seleção é Robin Van Persie que volta a vestir a camisa da seleção após quase dois anos. Já as outras opções são os jovens Memphis Depay e Vincent Janssen e também o veterano Arjen Robben, que já atuou ao lado de Van Persie na seleção por duas Copas do Mundo. Lembrando que com sua terceira posição, a Holanda corre sério risco de não se classificar para o Mundial de 2018.

Provável Escalação: J. Cillessen, D. Blind, J. Veltman, S. de Vrij, W. Hoedt, A. Robben, W. Sneijder, G. Wijnaldum, K. Strootman, M. Depay, V. Janssen.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que a seleção da França leva vantagem no confronto direto após vencer três partidas. Já a Holanda venceu uma. Também ocorreu um empate. Podemos também observar que em três jogos ambas não marcaram, fora o fato de que também em três partidas ocorreram no máximo dois gols por duelo.

Holanda
0-1
França
WC2018 UEFA
Holanda
2-3
França
Amigáveis 2016
França
2-0
Holanda
Amigáveis 2014
Holanda
4-1
França
Euro 2008
Holanda
0-0
França
Amigáveis 2004
França
2-3
Holanda
Euro 2000

Para esta partida a França jogará dentro de casa e chega como favorita, porém, e com sua segunda posição no grupo, precisa pontuar. Lembrando que somente o primeiro colocado conseguirá a sua vaga direta para o Mundial. Já o visitante vive uma situação um pouco mais complicada, pois com sua terceira posição e se acabar assim, estará fora do Mundial. Desta forma e diante de todos os fatos, é esperado um confronto com ambas buscando os gols, os pontos e consequentemente a vitória. Outro dado importante é que diante dos últimos cinco jogos disputados pela França, em quatro deles ambas marcaram. Já a Holanda foi bem convincente após golear Luxemburgo por 5-0 em sua última partida disputada onde Sneijder e Robben deixaram sua marca. Desta forma e analisando todo o contexto, é provável que nesta partida entre estas seleções ambas marquem. 

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipes Marcam 2.00 Bet365
frança
França
  • País: França
  • Estádio: Stade de France
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

holanda
Holanda
  • País: Holanda
  • Estádio:
  • Cidade: Amesterdão
  • Fundação: 1889

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2512
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1255
  • Próg. errados 1018
comments powered by Disqus

Últimos jogos