Menu
  • 09 setembro
  • 15:45
  • Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

França – Holanda (Liga das Nações da UEFA)

França e Holanda se enfrentam no próximo domingo, dia 09 de Setembro às 15h45, no Estádio de France (Paris). Este confronto é referente à 2ª rodada, da Liga A (Grupo 1), da Liga das Nações da UEFA, 2018/19. Oficialmente estas seleções já se enfrentaram vinte e seis vezes, nos quais a França é ligeiramente superior por ter conquistado duas vitórias a mais que a Holanda: ao certo a França conquistou doze vitórias e a Holanda conquistou dez vitórias, sendo que houve mais respectivamente quatro empates; no mais recente confronto entre as equipes ocorreu na temporada de 2017, em partida válida pelas Eliminatórias para Copa do Mundo – 201, na qual a França tendo sido a mandante atropelou a Holanda por 4×0.

A França é a atual campeã da Copa do Mundo, Rússia. Atualmente, é composta de um elenco muito jovem e que são muito habilidosos; são tecnicamente de alta qualidade e taticamente muito disciplinados e eficientes. Após Copa do Mundo, a seleção francesa não havia entrado mais em campo, a não ser recentemente por causa do campeonato (Liga das Nações), a qual em seu primeiro confronto estreou contra a ex-campeã Alemanha, e ficaram no empate sem gol no placar.

Conforme já citei acima e que é também do conhecimento de todos os amantes do futebol, a seleção da França é a atual campeã, a qual para tal feito teve de enfrentara na Final a Croácia e venceu por 4×2, em uma partida muitíssima disputada. De modo geral, no total de sete partidas a equipe não sofreu nenhuma derrota na fase de grupo, seguiu invicta com seis vitórias e um empate apenas; tiveram um aproveitamento ofensivo de uma média de 2 gols marcados, sendo que defensivamente sofreu apenas média baixa de 0.86 gols.

A atual competição que está sendo realizada pela UEFA (Liga das Nações) permite que cada seleção tenha oportunidade de realizar algumas partidas dentro de seus domínios; para tanto, observaremos qual foi o desempenho da França nos confronto em que atuou como mandante, mas a partir das Eliminatórias para Copa do Mundo, Rússia. Nessa competição a França, dos cinco jogos disputados dentro de casa conquistou quatro vitórias e um empate, ou seja, manteve-se invicta; muita eficiência no ataque, chegando a média de 2.40 gols e defensivamente sofreu média de apenas 0.60 gols por confronto.

Provável Escalação: Areola; Varane, Umtiti, Hernández, Pavard, Matuidi, Pogba, Kanté, Giroud, Griezmann e Mbappé.

UEFA Nations LeagueJá a Holanda ou Países Baixo como queiram chamar, não teve a felicidade de estar na Copa do Mundo – Rússia, 2018. Mas nesta temporada chegou a realizar um total de cinco confrontos amigáveis de seleções, a qual apresentou um desempenho razoável: chegou a conquistar duas vitórias e dois empates, sofreu uma derrota. No último deles enfrentou a seleção de Peru e venceu por 2×1, isto recentemente no mês corrente

De igual modo veremos o desempenho da Holanda nas partidas realizadas como visitante, isto é, nas Eliminatórias para Copa do Mundo; nessa competição a equipe conseguiu em cinco confrontos conquistar duas vitórias e um empate, porém sofreu duas derrotas; sua média de ataque foi de 1.40 gols, ou seja, seu ataque foi funcional, mas defensivamente foram muito vulneráveis, a ponto de sofrer 1.80 gols por confronto. Mas esse é um desempenho irregular, ainda mais se tratando da laranja mecânica.

Provável Escalação: Cillessen; Blind, van Dijk, Tete, de Ligt, Sneijder, Babel, Vormer, Wijnaldum, Strootman e Depay.

Nos últimos cinco confrontos a França foi muito superior, conquistou quatro vitórias, das quais foram os últimos consecutivos até aqui; ao passo que a Holanda teve apenas uma vitória.

França 4-0 Holanda Elim. Copa do Mundo (UEFA) 2017
Holanda 0-1 França Elim. Copa do Mundo (UEFA) 2017
Holanda 2-3 França Amistosos Seleções 2016
França 2-0 Holanda Amistosos Seleções 2014
Holanda 4-1 França Euro 2008

A França tem muitas razões para ser a favorita neste confronto; pois além de se a mandante, o que lhe confere vantagem psicológica, possui também um elenco muito mais talentoso que a Holanda atual; outra razão é que a adversária nos confrontos que tem disputados fora de casa, a partir do que observamos no corpo do texto, está com um histórico irregular, ou seja, seu rendimento é irregular. Mas para maior segurança no investimento, vale considerarmos uma provável vitória da França, sendo que em caso de empate, aposta anulada.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Empate Anula: França 1.70 Bet365
frança
França
  • País: França
  • Estádio: Stade de France
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

holanda
Holanda
  • País: Holanda
  • Estádio:
  • Cidade: Amesterdão
  • Fundação: 1889

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1891
  • Média Odds usadas 1.93
  • Próg. certos 934
  • Próg. errados 815
comments powered by Disqus

Últimos jogos