Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

França – Espanha (Amistoso Internacional)

França e Espanha se enfrentam na próxima terça-feira, dia 28 de Março as 16h00, no Estádio de France (Paris). Este confronto é válido aos Amistosos de Seleções – Europa. A seleção da França na penúltima partida empatou em 0x0 com a seleção de Costa do Marfim em um amistoso e na última partida venceu fora de casa por 1×3 a seleção de Luxemburgo pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, onde lidera o Grupo A, três pontos a frente do segundo colocado.

A equipe vem tendo resultados positivos, já que nas últimas cinco partidas que disputou, tanto por amistosos quanto pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, foram quatro vitórias e um empate. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas que da seleção francesa disputou, em três delas foram marcados três ou menos gols. Jogando em casa, a equipe vem tendo resultados positivos, já que nas últimas cinco partidas que disputou como mandante tanto em amistosos, quanto por competições oficiais, foram quatro vitórias e um empate. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em casa, em pelo menos três delas foram marcados três ou menos gols.

Mesmo sendo uma equipe que marcar muitos gols, quando a França enfrenta uma seleção de qualidade como seu próximo adversário, a seleção francesa tem dificuldades em marcar vários gols, exemplo foi a vitória por 0x1 contra a Holanda. Mesmo jogando em casa, a França coleciona placares como 2×1 contra Irlanda e Suécia. Com isso, podemos acreditar que ao enfrentar uma seleção forte como a Espanha, a seleção francesa terá dificuldades para marcar seus gols, mesmo com jogadores de qualidade como Antonie Griezmann e Gameiro.

Provável Escalação: Lloris; Koscielny, Sidibé, Umtiti, Mendy, Matuidi, Payet, Kanté, Dembélé, Giroud e Griezmann.

amistosos fifaA seleção da Espanha na penúltima partida empatou fora de casa em 2×2 com a seleção da Inglaterra em um amistoso e na última partida venceu em casa por 4×1 a seleção de Israel pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, onde lidera o Grupo F, quatro pontos a frente do segundo colocado.

A equipe vem conseguindo resultados positivos, já que nas últimas cinco partidas que disputou tanto pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, quanto por amistosos, foram três vitórias e dois empates. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da seleção espanhola, em todas elas a Espanha marcou ao menos um gol. Jogando fora de casa, a equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas seis partidas que disputou como visitante, seja por amistosos ou por competições oficiais, foram duas vitórias, dois empates e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas seis partidas da equipe atuando fora de casa, em cinco delas foram marcados dois ou três gols.

Apesar de vir de uma vitória por goleada por 4×1, a Espanha vem mostrando ter certa dificuldade de jogar como visitante, onde não costuma marcar tanto gols. Nas últimas quatro partidas que disputou fora de casa, em três delas foram marcados até três gols, principalmente contra equipe de qualidade como Bélgica e Itália. Com isso, podemos acreditar que ao jogar contra a França, a seleção espanhola não conseguirá furar a marcação com tanta facilidade, podendo ter algumas dificuldades para marcar seus gols e não permitindo um jogo com muitos gols.

Provável Escalação: De Gea; Sergio Ramos, Piqué, Jordi Alba, Daniel Carvajal, Iniesta, David Silva, Busquets, Thiago Alcântara, Vitolo e Diego Costa.

A Espanha tem vantagem nos últimos cinco confrontos com três vitórias, a França tem uma vitória e o outro confronto terminou empatado. Uma observação importante é que em três oportunidades tivemos 2 gols marcados.

França 1-0 Espanha Amistosos Seleções 2014
França 0-1 Espanha Elim. Copa do Mundo (UEFA) 2014
Espanha 1-1 França Elim. Copa do Mundo (UEFA) 2014
Espanha 2-0 França Euro 2012
França 0-2 Espanha Amistosos Seleções 2010

Este confronto amistoso deverá ser muito disputado, já que historicamente as equipes fazem partidas bem disputadas. São duas potencias europeias, ambas seleções campeãs mundiais, colocando muita tradição em jogo. Vemos que os setores ofensivos das duas seleções vem funcionando bem, a França tem feito partidas em casa com uma boa média de gols marcados, tanto pela Eurocopa, quanto pelas Eliminatórias da Copa de 2018. Porém quando se trata de amistoso, tivemos um 0x0 contra a Costa do Marfim em novembro de 2016, última partida que a França fez em casa. A Espanha teve oscilações nos últimos jogos fora de casa, todos em 2016, foram dois empates e duas vitórias, uma vitória e um empate pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018 e por amistosos foram uma vitória e um empate. Esperamos um jogo bastante disputado e com poucos gols, porém como os dois times vem marcando gols, esperamos estabelecer uma média de gols para esta partida, com 2 ou 3 gols marcados, esta média abre a possibilidade dos seguintes placares: 1×1, 2×1, 2×0, 3×0, com vitória para qualquer um dos lados.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
2 ou 3 gols 1.95 Bet365
frança
França
  • País: França
  • Estádio: Stade de France
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

espanha
Espanha
  • País: Espanha
  • Estádio:
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1920

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2622
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1337
  • Próg. errados 1088
comments powered by Disqus

Últimos jogos