Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

França – Colômbia (Amistoso Internacional)

França e Colômbia enfrentam-se no Stade de France (Paris), às 17:00 do dia 23/03/18. Esta será uma partida amistosa entre as seleções, tendo também como objetivo a preparação para o Mundial de 2018 na Rússia. A França estará disputando o seu primeiro amistoso neste ano de 2018. É importante observarmos a sua campanha pelas Eliminatórias para o Mundial na Rússia, onde além de ter terminado na primeira posição do Grupo A, em dez jogos disputados venceu sete, empatou dois e perdeu somente um. A seleção conquistou neste contexto vinte e três pontos. No total marcou dezoito gols e sofreu seis.

Atuando em seus domínios pelas Eliminatórias os Franceses venceram quatro de seus cinco confrontos, tendo ainda ficado apenas com um empate, ou seja, venceu em sua grande maioria e não conheceu derrotas nestas condições. A França iniciou superando a Bulgária por 4-1, a Suécia por 2-1 e também a Holanda por 4-0. Já o empate veio frente a Luxemburgo em duelo sem gols. Em seu último compromisso em casa voltou a vencer, desta vez vitória frente à Bielorrússia por 2-1.  Com estes resultados apresentou uma média de 2.40 gols marcados e uma média de apenas 0.60 gols por partida, demonstrando que ambos os setores foram muito produtivos.

Para esta partida a seleção da França chega de um empate em 2-2 frente ao Alemães em duelo amistoso. Com este resultado a França não sabe o que é derrota há exatamente sete jogos seguidos, ou seja, três amistosos e também quatro jogos pelas eliminatórias para o Mundial. Neste confronto amistoso o destaque fica por conta da convocação do atacante Bem Yeder, fora o defensor Lucas Hernández. Outra novidade será Ousmane Dembelé.

Provável escalação: Alphonse Areola, Lucas Digné, Lucas Hernández, Presnel Kimpembe, Laurent Koscielny, N’Golo Kanté, Thomas Lemar, Blaise Matuidi, Paul Pogba, k. Mbappé, Antoine Griezmann.

amigavais seleçõesA Colômbia como o seu adversário deste confronto também estará realizando a sua primeira partida amistosa neste ano.  É importante observarmos a sua campanha pelas Eliminatórias para o Mundial de 2018 ( América do Sul), onde a seleção terminou na quarta posição com vinte e sete pontos conquistados. No total disputou dezoito jogos, tendo vencido sete, empatado seis e perdido cinco. A seleção marcou vinte e um gols e sofreu dezenove em seu todo.

Atuando fora de casa pelas Eliminatórias (América do Sul) para o Mundial da Rússia, a Colômbia alternou seus resultados, pois em nove confrontos, venceu três, empatou três e também sofreu três derrotas. Nestas condições deixou a desejar em seus setores, apresentando um rendimento de nível médio, pois marcou em média 1 gol por duelo e sofreu em média 1.33 gols por confronto.

Outro dado importante é que os Colombianos apesar de chegarem de vitória por 0-4 frente aos Chineses em duelo amistoso, este foi o seu único resultado positivo diante de suas últimas seis partidas disputadas, ou seja, quatro confrontos pelas eliminatórias para o Mundial e seus dois últimos, dois confrontos amistosos. Já um dos destaques fica por conta da convocação do atacante Borja que atua no Palmeiras. Também destacamos as convocações de Bernardo Espinosa, Víctor Cantillo, também Juan Fernando Quintero e Johan Mojica, sendo todos convocados pela primeira vez. Já quem fica de fora é o meia Edwaon Cardona.

Provável Escalação: David Ospina, Yerry Mina, Dávinson Sánchez, Frank Fabra, Santiago Arias, Mateus Uribe, James Rodríguez, Wilmar Barrios, Yimmi Chará, Falcao García, Miguel Borja.

Nestas três partidas disputadas podemos observar que a França leva vantagem após ter vencido dois jogos. Já a Colômbia conquistou uma vitória. Também podemos observar que nas últimas duas partidas além de ambas não terem marcado, ocorreu apenas um gol por confronto.

França 1-0 Colômbia Amistoso                      2008
França 1-0 Colômbia Copa Confederações 2003
França 1-3 Colômbia Amistoso                     1993

Para este confronto amistoso a França jogará diante de seus torcedores e chega como favorita. Outro dado importante é que a França em seus domínios pelas eliminatórias para o Mundial não conheceu derrotas, ou seja, foram quatro vitórias e somente um empate. Já a Colômbia apesar de também ter conseguido a sua vaga para o Mundial, pelas eliminatórias fora de casa alternou seus resultados entre vitórias, empate e derrotas, fora o fato de que deixou a desejar em seus setores. Visto isto e levando em consideração todos os fatos observados, é provável que os Franceses consigam conquistar a vitória, mesmo que esta venha pelo placar simples.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: França -0.5,-1.0 1.65 >Bet365
frança
França
  • País: França
  • Estádio: Stade de France
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

colombia
Colômbia
  • País: Colômbia
  • Estádio:
  • Cidade: Bogotá
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1965
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 958
  • Próg. errados 824
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.