Menu
  • 07 outubro
  • 15:45
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

França – Bulgária (Mundial 2018)

França e Bulgária enfrentam-se na próxima sexta-feira, dia 07 de Outubro às 15h45 no Estádio de France (Paris). Este confronto é referente a fase de grupos da 2ª rodada (Grupo A), válida pelas Eliminatórias para o Mundial 2018. 

A seleção da França chega para esta segunda partida ocupando a quarta posição do grupo A com um ponto conquistado. Na sua primeira partida, a França atuando fora de casa acabou empatando em partida sem gols frente a seleção da Bielorrússia. Neste duelo, mesmo atuando fora de seus domínios a seleção da França foi muito superior no que diz respeito à posse de bola, tendo conquistado 65% de posse, fora o fato de que foi infinitamente superior nas finalizações, contudo, não obteve o aproveitamento desejado e acabou estreando com empate.  É importante observarmos o rendimento da seleção da França pela Eurocopa, onde como anfitriã do torneio, a seleção pelo grupo A terminou na primeira posição, tendo deixado para trás as seleções da Suíça, Albânia e Romênia. Já nas oitavas de final a França venceu a Irlanda por 2-1, tendo assim avançado para as quartas, onde a seleção goleou a Islândia por 5-2. Já nas semifinais a frança conquistou uma vitória por 0-2 diante de um dos favoritos, ou seja, a Alemanha, chegando desta forma na grande final, onde acabou perdendo para Portugal por 1-0. Observando que esta derrota ocorreu somente na prorrogação.

Para este duelo a seleção chega sem sofrer derrotas há dois jogos seguidos, sendo que em seus domínios vem de dez vitórias em sequência, ou seja, vive um grande momento. Neste duelo o técnico Didier Deschamps deverá optar pelo 4-2-3-1, tendo como referência mais ofensiva os atacantes Griezmann e Olivier Giroud.

Provável Escalação: Mandanda; Koscielny, Sidibé, Kurzawa, Varane, Matuidi, Pogba, Kanté, Giroud, Griezmann e Martial.

mundial-russia-2018A seleção da Bulgária chega para esta segunda rodada ocupando a primeira posição do grupo A com três pontos conquistados. Até o momento em única partida disputada, a Bulgária em seus domínios conquistou uma vitória por 4-3 frente a seleção de Luxemburgo. Neste duelo, atuando em seus domínios a seleção foi superior no que diz respeito a posse de bola, tendo conquistado 59% de posse, fora o fato de que foi também superior nas finalizações.Com esta vitória, a seleção da Bulgária é a única em seu grupo que estreou conquistando os três pontos. Já pelas eliminatórias da Eurocopa, a seleção da Bulgária não fez uma boa campanha, pois terminou na quarta posição do grupo H, ficando atrás das seleções da Itália, Croácia e Noruega, ou seja, não conquistou nem o direito de disputar a repescagem. Destacando que fora de casa pela eliminatória a seleção disputou cinco jogos, tendo vencido dois e perdido três, ou seja, além de não ter conquistado empates sofreu a derrota em sua maioria. Atuando fora apresentou uma média de 0.80 gols marcados e uma média de 1.40 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo não funcionou de forma desejada.

Para esta partida a seleção além de vir de vitória frente à Luxemburgo como já mencionado, fora de seus domínios vem de duas derrotas em sequência, sendo uma goleada sofrida diante do Japão (7-2) e também derrota frente a Dinamarca (4-0), ambas pela Copa Kirin. Diante destes resultados terminou na quarta posição desta competição. Neste duelo o técnico Ivaylo Petev deverá optar pelo 4-4-2, privilegiando o seu setor defensivo e os ataques organizados, onde as referências na frente deverão ser Rangelov e I.Popov.

Provável Escalação: Stoyanov; Ivanov, S. Popov, Nedyalkov, Chorbadzhiyski, I. Popov, Dyakov, Aleksandrov, Milanov, Rangelov e Marcelinho.

Nestas últimas cinco partidas realizadas, podemos observar que a seleção da Bulgária leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu três partidas enquanto a França venceu duas. Podemos também observar que apenas em duas partidas ambas marcaram. Outro fato é que em quatro jogos ocorreram pelo menos dois gols por partida disputada.

França 3-1 Bulgária Eurocopa 1996
França 1-2 Bulgária Elim. Copa do Mundo 94
Bulgária 2-0 França Elim. Copa do Mundo 94
Bulgária 2-0 França Elim. Copa do Mundo 86
França 1-0 Bulgária Elim. Copa do Mundo 86

Para esta segunda rodada da fase de grupos, a seleção da França chega como grande favorita, pois além de jogar em seus domínios, fez uma grande campanha na Eurocopa, tendo perdido somente na grande final diante de Portugal. Outro fato importante é que a seleção chega pressionada por uma vitória, pois somente o primeiro colocado do grupo é que se classifica automaticamente. Já o visitante é inferior tecnicamente e tem apresentado brechas defensivas nos jogos disputados fora, contudo, marcou quatro gols no seu último jogo disputado e é a única seleção que iniciou com vitória dentro do grupo até o momento. Desta forma e diante dos fatos observados, deveremos ter principalmente uma França buscando uma vitória à todo o custo em seus domínios, onde provavelmente deveremos ter momentos mais abertos e com probabilidade de gols neste confronto. Assim, apostar em gols pensando também na segurança deverá ser de grande valor, ou seja, se a partida terminar somente com três gols no placar final o investimento será devolvido.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 3 gols 1.82 >Bet365
frança
França
  • País: França
  • Estádio: Stade de France
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

Bulgária
Bulgária
  • País: Bulgária
  • Estádio:
  • Cidade: Sofia
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1500
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 760
  • Próg. errados 644
comments powered by Disqus

Últimos jogos